Jennie's Pov...
[12/02/2021]Estava quase fazendo uma semana desde que as aulas começaram. Nada mudou entre eu e Lisa, a única coisa que mudou foram os olhares das pessoas para Lisa. Todos olhavam Lisa diferente – pra começar, todos olhvaam para Lisa, mas não era de uma forma normal. Lisa na maioria das vezes não dormia em nosso quarto e sempre voltava de manhã cedo antes da aula, o que era bem estranho.
Fiz alguns colegas bem legais, a maioria vinha falar comigo pra saber se Lisa namorava ou se ela estava interessada em certa pessoa. Sullyoon e Ningning eram as únicas que não ligavam para Lisa e as únicas que eram minhas amigas de verdade. Até Lily, a monitora da sala, estava interessada na Lisa. O que Lisa tinha de tão interessante? Sinceramente, eu não entendia.
— Nini! - Lisa chegou em mim e me abraçou. — Finalmente aquela aula acabou. Onde quer almoçar? Vi uns lugares aqui perto que parecem deliciosos... - Ela parou ao perceber que eu estava pensativa. — O que foi?
— Nada.
— Tem certeza? Não quer me dizer nada?
— Não, tô de boa.
— Você parece estranha, Nini. Vai, me diz. - Insistiu.
— Eu já falei que tô bem - Não, eu não tô bem. Parecia que Lisa nem se importava mais comigo, vivia com seus novos amigos, vivia saindo de noite sem me chamar. E se ela estivesse se divertindo com outras pessoas e não precisasse mais de mim? Ela nunca me chamava pra fazer nada, isso me deixava muito triste.
— Então tá. - Lisa deu de ombros. — Vai querer almoçar comigo?
— Vamos logo.
Nós almoçamos em um restaurante de frango frito, um dos meus pratos favoritos. Lisa não gostava muito porque era muito picante. Voltamos para a faculdade sem dizer nem um piu. Fui até meu quarto e peguei meu casaco pois estava começando a fazer frio. Peguei o de Lisa também, mas não a encontrei em lugar nenhum. Um tempo depois vi ela saindo de um beco perto do refeitório junto a um menino.
— Te procurei por toda a faculdade. Por que estava em um beco? - Lisa ficou surpresa em me ver ali.
— Por nada.
— Quem era aquele?
— Nini, você faz muitas perguntas.
— Toma. - Entreguei o casaco pra ela, e a mesma vestiu rapidamente.
— Obrigada.
— De nada...
— Jennie! - Sullyoon apareceu do nada, muito animada. — Vem aqui!
— Tchau, Lis! - Acenei para Lisa enquanto Sullyoon me puxava até as mesas do refeitório. — Sully, eu sei andar.
— Deixa de ser chata. - Ningning disse ao se aproximar — Enfim... precisamos te dizer uma coisa, então senta aí. - Pegou em meus ombros e me sentou no banco de uma das mesas do refeitório.
— A Lisa é a sua melhor amiga, não é? - Disse Sullyoon.
— Sim, o que que tem?
— Já notou que todos olham diferente pra ela, né? - Falou Ningning, rindo disfarçadamente.
— Sim... - Hesitei, por medo do que ela poderia falar.
— Meio que a gente sabe o porquê...
— Sério!? O que é?!
— Logo essa sua animação vai embora... - Comentou Sullyoon.
— Tadinha. - Ningning acrescentou.
— O que é? Me contem! Por favor!
— Ela transou com eles...
— Com todos eles. - Sullyoon falou com as sobrancelhas arqueadas.
— Hã?
— Ela comeu vários... - Disse Ningning, sorrindo.
— Que horror, eles estão bem?
— Por quê? - Perguntou Ningning.
— Você acabou de dizer que Lisa os comeu.
— Não literalmente, você sabe... sexo - Ningning cochichou ao falar a palavra "sexo".
— Eu já ouvi essa palavra em algum lugar...
— Pera, como ela não sabe o que é sexo? - Ningning perguntou para Sullyoon.
— Nessa idade todo mundo sabe.
— Até gente mais nova sabe.
— Como ela não sabe?
— Não me pergunte.
— Ei, eu ainda estou aqui.
— Sexo é quando duas pessoas têm uma relação sexual entre si.
— Hm, eu sei.
— E Lisa teve essa relação com metade do campus.
— Como? - Perguntei, confusa. Lisa não faria uma coisa dessas com metade da escola, ela não é assim.
— Não ouviu direito? Lisa transou com todos.
— Todos que estão nesse refeitório, no mínimo.
— Minha nossa, isso não deve ser verdade. Posso perguntar pra ela?
— Não! Quando nós descobrimos, Lisa nos disse que podia contar pra quem quiséssemos, menos pra você. Lisa queria deixar isso longe de você, ela não queria que você soubesse. - Ningning falou, um pouco baixo.
— E por que estão me contando?
— Porque a gente não obedece ela. - Sullyoon respondeu.
— Meu Deus, ainda não consigo acreditar.
— Então sabe o que é?
— Lisa já me mostrou um vídeo, mas era na brincadeira, fiquei pasma com apenas uns 2 minutos de vídeo. Bem... melhor eu ir.
— Tchau. - As duas disseram ao mesmo tempo.
Saí de lá e fui até o meu quarto, entrei e vi Lisa com uma menina, ela não me notou, então fechei a porta rapidamente. Então tudo o que Ningning e Sullyoon me contaram era verdade. Lisa não estava conversando com a menina, ela estava a beijando, a garota estava em seu colo e estava sem blusa. Como Lisa era capaz de fazer isso? Uma coisa tão nojenta dessas... Que horror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanfictionFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...