20 - Finally

3.5K 315 76
                                    

Jennie's Pov...
[13/03/2021]

Eu sinceramente não entendia – e nem queria entender – por que Lisa estava agindo daquela maneira. Se ela mesmo disse que somos apenas amigas, por que estava desse jeito? Por que estava com ciúmes? Acho que não é a melhor hora para pensar nisso.

Voltei para a cozinha, e Marco ainda me esperava. Ele se desencostou do balcão e sorriu malicioso ao me ver, não pude deixar de retribuir o sorriso da mesma maneira. Ele se aproximou de mim, pegando em minha mão e murmurando um "vem cá" antes de me puxar escada acima. Entramos em um quarto desocupado, e ele fechou a porta.

— Quer transar comigo, Marco? - Perguntei, um tom de voz grogue e malicioso.

— Achei que essa fosse sua intenção. - Eu sorri, confirmando sua teoria. — Você não deixa de me surpreender. - Ele disse quando eu me agarrei aos ombros dele. Meus hormônios haviam voltado, minha intimidade pulsava contra o membro duro dele.

— Só cala a boca. - Eu disse, me aproximando para beijá-lo. Ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e inclinou o rosto para finalmente selar meus lábios. Agora foi um beijo de verdade. Sem ao menos esperar, ele pediu passagem com a língua, e eu cedi facilmente. Nossas línguas duelavam por espaço, o suor escorrendo pelo meu pescoço. Ele se deitou na cama, comigo sob ele.

— Jennie! - Alguém abriu a porta com tudo, quase a arrancando fora. Novamente nos assustamos e nos separamos. Merda, era Lisa de novo. — Sai de perto dela. - Ela falou para Marco, enquanto se aproximava da cama.

— O que você tá fazendo? - Eu perguntei. Aquilo era ridículo. Primeiro, ela se recusa a transar comigo e agora quer me impedir de me divertir? Mas que merda. Marco pareceu desapontado. Só queríamos paz por alguns minutos, mas Lisa tinha de atrapalhar... de novo.

— Só... vamos embora daqui.

— Por quê? - Perguntei, sabendo muito bem que ela iria mentir, inventar alguma desculpa merda para me tirar de perto de Marco.

— A... Ningning não tá muito bem. - Previsível.

— Hm. - Resmunguei, não dando a mínima para a desculla dela. — Eu já vou, só espera uns minutinh...

— Ela quer ir pra casa agora.

— Se acalma, Lisa! Só me dá um tempo. - Ela parou, me olhando com uma cara de arrependimento, depois saiu e fechou a porta. — Acho que hoje não vai dar.

— Percebi. - Ele disse, ameaçando me dar um último beijo. E foi o que ele fez. Beijou todos os cantos do meu rosto, me fazendo cair para trás, ficando sob ele novamente.

— Que tal você me passar seu número e...? - Eu não completei, nem precisei. Ele escreveu seu número em meu braço e me deu mais um selinho. Eu saí do quarto e desci as escadas. Eu tinha finalmente perdido o bv. Também teria perdido a virgindade se não fosse Lisa inventando desculpas para irmos embora. Quando cheguei no andar de baixo, vi a imagem mais cara de pau: Lisa e Sullyoon davam mais bebida para Ningning, talvez querendo que ela vomitasse para irmos embora. — Vamos. - Disse, a voz séria.

— Sua safadinha sem vergonha. Tava transano e nem chamou nois. - Ningning disse, olhando para mim com uma garrafa de cerveja na mão, a voz grogue pelo excesso de álcool.

— Melhor irmos logo. - Enquanto tentavam fazer Ningning ficar em pé, eu pedi um táxi, que não demorou para chegar. Mais alguns minutos para botar ela dentro do carro, e depois fomos embora. Lisa olhava para mim de soslaio, mas eu conseguia muito bem perceber.

— Então... você pediu o número dele? - Perguntou, tentando puxar assunto, mas seria melhor se ela tivesse ficado calada.

— Pedi. - Respondi, tentando acabar logo com esse assunto. Cobri o meu braço com a outra mão, impedindo Lisa de ver o número dele de novo.

— Está mesmo disposta a perder a virgindade com esse...

— "Esse" o quê, Lalisa? Você ao menos o conhece.

— E nem você! - Ela aumentou a voz, depois respirou fundo, provavelmente lembrando que estávamos dentro de um táxi, e se acalmou.

— Não é você quem decide isso. - Desviei o olhar, olhando para a janela ao meu lado. Ningning já devia ter vomitado umas três vezes na rua. Eu só queria que Lisa me deixasse em paz. Se não me quer, por que fica me impedindo de fazer o que eu quero? Ela fez com todos da faculdade, por que eu não posso fazer com um? Tenho certeza que ela já transou com alguém sem ao menos saber o nome. Por que eu também não posso?

just friends... right? - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora