Jennie's Pov...
[06/02/2021]Lá estava eu, sentada no chão do meu quarto, cercada de roupas desdobradas, às cinco da manhã. Eu estava tão animada, mas estava exausta ao mesmo tempo. Estava chegando o começo das aulas. Estava tão feliz por isso. Nem consegui dormir direito. Por isso estou aqui, às cinco da manhã, arrumando minhas malas. Tinha comprado três malas para poder colocar todas as minhas roupas, pois sou muito indecisa.
Demorei bastante para terminar de fazer minhas malas. Assim que acabei fui tomar café da manhã. Apenas fiz um achocolatado e um pão com manteiga. Calcei minha chinela e fui até a casa de Lisa. Peguei a chave que ficava escondida no arbusto do lado esquerdo da porta. Abri a porta da casa de Lisa e subi para o quarto da mesma. Pulei em cima da garota mas mesmo assim ela não acordou.
— Lili! Acorda! Acorda! É hoje! - Fiquei pulando de joelhos em cima da cama. Lalisa franziu o cenho de dor sem nem abrir os olhos
— Nini... Me deixe dormir.
— Você já fez suas malas? Está quase na hora! Vamos, acorda! - Balancei a garota para o lado e para o outro até ela abrir seus olhos, o que demorou bastante. — Vamos Lalisa... Por favorzinho.
— Calma... só mais alguns minutos... - Sentei em cima da barriga de Lisa e movi sua cabeça para que ela pudesse me olhar, Lalisa sorriu e pegou em minha coxa. — Bom dia... - Parou de sorrir, ela não parecia feliz em acordar. — Eu espero que seja dez horas da manhã, senão...
— São sete... - Franzi o cenho e sorri. — Mas você tem que arrumar suas coisas. Melhor começarmos logo... - Tentei me levantar, mas Lalisa me segurou. — O quê?
— Nada.
— Ah... - Me levantei e peguei a mala de Lisa, a mesma só me observou. Tive que derrubá-la da cama para que ela se levantasse, senão ela ainda estaria deitada. — Escolha suas roupas... - Abri o guarda-roupa da garota, a maioria de suas roupas eram escuras, diferente de mim.
— Temos que fazer isso? - Ficou ao meu lado olhando para seu guarda-roupa que não estava nada organizado. Fitei os olhos de Lisa com as mãos na cintura.
— Temos. - Falei sem hesitar. Lalisa fez cara de choro, como se não quisesse fazer nada, mas ela tem à mim. Derrubei todas as suas roupas no chão, Lisa ficou parada, devia estar pensado "Eu que vou ter que arrumar tudo isso depois".
Nos sentamos no chão, e Lalisa escolheu suas roupas. Lisa ainda estava com sono, falou que eu deveria dobrar as roupas porque não sabia dobrar direito, mas eu sabia que era porque ela estava com preguiça. Quando terminamos, Lisa trocou de roupa, e então saímos de casa, ela quis comer fora e então fomos. Falta pouco para irmos para a nossa nova faculdade. Lalisa também estava ansiosa, a garota nem conseguiu comer direito.
Quando deu a hora, pedimos um táxi e fomos até a faculdade. Parecia um lugar de outro mundo, era tão grande e tão bonita. Estava lotado pois tinha muita gente chegando lá. Olhei para Lisa com um sorriso enorme, a mesma retribuiu o sorriso. Ela segurou minha mão e fomos para a entrada, entramos e pegamos a chave do nosso quarto, exigi que ficássemos no mesmo quarto e a moça concordou. Eu estava quase saltitando de tanta alegria, Lisa não entendia o porquê; ela não gosta muito de estudar. Me joguei na cama e suspirei, Lisa se juntou comigo alguns segundos depois.
— Como se sente? - Lalisa olhou para mim, sorrindo, eu a olhei sem saber o que dizer. Eu estou uma mistura de sentimentos, nem sei como descrever.
— Não sei ao certo...
— Tenho uma coisa pra te dizer... - Parecia que seria uma coisa ruim, uma péssima notícia. Lisa respirou fundo de olhos fechados e então soltou as seguintes palavras: — Eu fico com a cama de cima! - Se levantou e subiu para sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanfictionFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...