Jennie's Pov...
[16/07/2021]— Estou exausta.
— É, eu também.
— Devíamos parar por aqui.
— O quê? Claro que não.
— Não aguento mais.
— Vamos lá, só mais uma vez.
— Tá bom. - Tá, eu sei o que parecia, mas não era o que vocês estão pensando. Estávamos em um parque de diversões, e ela estava tentando me fazer brincar mais uma vez. Estávamos ali desde às 2:30pm; agora era 5:43pm e ainda estávamos ali, brincando em quase todos os brinquedos.
— Vamos naquele. - Ela pediu, apontando pra um brinquedo que parecia ser mortal.
— Tem certeza?
— O que foi? Tá com medo?
— Não tenho medo de nada. - Ela riu e correu em direção ao brinquedo. — Samba não me parece um bom nome. - Entramos na fila – estava enorme – e ficamos lá um bom tempo.
— Vai ser incrível. - Depois de um bom tempo, entramos, com mais um milhão de gente. Me sentei ao lado de um garoto jovem e bonito; o cabelo cortado em mullet e os olhos verdes bem chamativos. Lalisa se sentou ao meu lado. Eu não podia negar, estava nervosa, com medo do que aquele brinquedo fazia.
Até que ele começou a se mexer. Tive de me segurar para não sair do banco. Como que ficava parado naquela coisa? Era impossível! As pessoas não conseguiam se segurar. Tinha umas em pé, outras em cima do banco, outras tentando ficar sentadas. E Lalisa, que estava na maior tranquilidade.
— Meu Deus. - Falei, sem força nos braços. — Eu odeio esse brinquedo. - Acho que não tinha como piorar. Obs: tinha, sim. Foi quando eu percebi que, em um impulso da máquina, estava sentada no colo do garoto bonito sentado ao meu lado. Ele me segurou para não sair voando, e eu me segurei em seus ombros. Nunca fiquei em uma posição tão desconfortável. Parecíamos estar transando, ou algo do tipo; eu estava praticamente quicando em seu colo.
— Tá tudo bem? - Ele perguntou, tentando me fazer voltar pro meu lugar. Acenei um sim com a cabeça; estava tudo bem, tirando o fato de que estava "quicando" em um estranho e estar tonta.
— Jennie, o que você... Mas que merda é essa? - Lalisa olhou em minha direção. Justo na hora em que eu estava escondendo meu rosto no pescoço do menino por um ato inconsciente. — Saí daí, Jennie. - Não sei por que, mas passou pela minha cabeça provocar ela. Não demoraria muito, ela já estava furiosa afinal de contas.
— Ah, meu Deus. - Não era pra ter saído como um gemido, mas foi quase isso. O brinquedo já me fazia passar vergonha, e eu estava terminando o trabalho. O menino estava pegando na minha bunda, provavelmente sem querer. Talvez não queria que eu saísse voando para fora do brinquedo.
— Moça. - Falou. Eu o olhei – era realmente muito bonito, o que deixou Lalisa ainda mais furiosa –, e ele pareceu curioso; queria saber o que eu estava fazendo.
— Acho... Acho que eu odeio esse brinquedo. - Ela riu. Foi quando Lalisa puxou meu braço em sua direção, e o garoto me ajudou – com muita dificuldade – a voltar pro meu lugar. Mais alguns minutos e saímos daquele brinquedo. Finalidade do brinquedo: arremessar alguém pra fora do parque. Ou fazer a pessoa passar a maior vergonha da vida. Pelo menos eu não era a única de estava em cima de algum desconhecido; muitos ali não conseguiram ficar em seus lugares.
— Que merda foi aquela? - Ela finalmente falou. Passou o caminho da volta inteira em silêncio e com a cara fechada. Eu ignorei sua pergunta e disse:
— Aluguei a jacuzzi para nós hoje. - Disse sem olhá-la. — Vamos relaxar um pouco. - Tirei meu casaco e entrei no closet. Peguei meu biquíni novo e fui ao banheiro tomar um banho rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanficFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...