63 - You look good in red

1.4K 96 11
                                    

Storyteller's Pov...
[12/11/2021]

Lalisa estava fingindo que não tinha visto Jennie e Hyunjin conversando. Fingindo que não viu a garota sorrir para ele e em vice-versa. Não fazia a mínima ideia do que eles estavam falando e nem se importava, algo os fez rir e isso não a deixava com um humor muito bom. Foi quando perguntou da garota para Ningning, fingindo total burrice, e a garota percebeu que não a via desde que havia chegado na festa, então foi procurar pela mesma.

— Felix. - Cumprimentou Lalisa, com um sorriso no rosto, tentando esquecer o que viu. O fato de Jennie estar conversando com outra pessoa e não com ela, perturbava Lalisa mais do que a própria esperava.

— Oi. - Disse Felix, controlando a voz para não ficar tão profunda. Fazia um tempo desde que os dois não se viam. Lisa ainda lembrava do dia do restaurante, onde meio que usou Felix como desculpa para poder fazer sexo com Jennie. Na verdade Lalisa nunca tinha sentido ciúmes de Felix e Jennie juntos, só que ela precisava falar algo para fazer com que Jennie sentisse que tinha feito algo de errado.

— A festa não era só para o pessoal da faculdade? - Felix revirou os olhos e olhou na direção de Changbin, que no mesmo instante se virou para encarar os dois, fazendo parecer que já estava olhando fazia um tempo.

— Ele me trouxe como acompanhante. - Lalisa soltou uma risada nasal, achando graça. Então eles eram um casal?

— Vocês...?

— Ah, não, não. - Negou Felix, rindo da pergunta. — Não somos um casal... E nem estamos fingindo ser se é isso o que tá pensando. Ele simplesmente disse que me convidou e me deixaram entrar. - Lisa assentiu com desconfiança, fazendo Felix rir, e então riu junto.

— Aqui ela. - Ningning praticamente rebolou Jennie na direção de Lalisa, sem nem um lingo de delicadeza.

— O quê? - Perguntou Lalisa.

— Você não me pediu que trouxesse ela?

— Não.

— Mas ela tá aí agora. - E assim Ningning foi embora.

— Oi. - Jennie falou seca.

— Que climão. - Felix cochichou para Changbin, que concordou. Felix se prendeu ao braço do amigo, como se fosse algum tipo de urso de pelúcia.

— Onde você tava?

— No bar. - Changbin riu levemente e Felix entrou na onda. Estavam se divertido com o que quer que estivesse acontecendo ali. — E você? Que saiu às 4:30pm sem avisar pra onde ia? - Jennie só conseguiu ouvir os cochichos dos dois atrás de si. Ela ainda iria bater em Felix por causa disso.

— Eu vim decorar a festa. - Jennie murmurou um "ah", sem saber o que dizer depois disso. Não imaginava aquilo. Lisa queria perguntar algo, mas sabia muito bem que Jennie não lhe devia nenhum tipo de explicação. Sem nem um pouco de vergonha, as mãos de Lalisa foram até a jaqueta de Jennie, a puxando para baixo pelos ombros, deixando exposto o decote e as alças do vestido. — Você fica bem de vermelho. - Vermelho agora era a cor do rosto de Jennie com o elogio de Lisa.

— Eita. - Changbin, que mais estava parecendo um muro onde Felix adorava se apoiar, murmurou, provavelmente sentindo a tensão sexual do pequeno espaço aumentar em um nível absurdo.

— Vem. - Disse Felix, puxando o menor pela mão. Changbin esbarrava em algumas pessoas, ao passo que eles avançavam. Pra onde Felix estava o levando? Chegaram em lugar que estava vazio, apesar do resto da casa estar lotada. Uma mesinha de centro de madeira decorava o meio da sala, enquanto poltronas e sofás de couro escuro estavam ao redor da mesma. Felix puxou Changbin até ali sabendo que provavelmente Jennie o seguiria e com ela, Lalisa. Onde poderiam conversar e beber à vontade.

just friends... right? - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora