Jennie's Pov...
[25/04/2021]Quando saí do quarto para ir até a cozinha, notei a enorme bagunça que se instalava naquela casa. Chaeyoung e mais um garoto dormiam no chão e no sofá. Muitas foram embora, outras ficaram por não conseguirem ao menos ficar em pé, disse Ningning quando me viu de boca aberta. Teríamos que arrumar aquilo antes de irmos embora. Senti o cheiro inconfundível de café rondar a casa. Fechei os olhos e inalei aquele cheiro incrível de café.
— Olha quem resolveu aparecer. - Sullyoon falou com um tom sarcástico. — Você sumiu ontem. - Colocou café em uma caneca e bebeu, esperando eu dar resposta.
— Não tá óbvio? - Perguntou Ningning, com uma vasoura e uma pá em mãos. — Ela tava transando com a Lisa. - Notei seu sorrriso sem vergonha. — Vi vocês lá fora, depois sumiram. - Ela me olhou, esperando algum gesto ou palavra, mas não conseguia dizer nada.
— Bom dia, pessoal. - Chaeyoung estava do meu lado, coçando os olhos. O cabelo loiro cortado nos ombros bagunçado, a maquiagem levemente borrada. A noite passada tinha sido divertida para todos. — Tô quebrada. - Disse, indo se sentar em uma das cadeira após levar a mão até as costas, provavelmente sentindo dor naquela região.
— Parece que não foi só a Jennie que se divertiu. - Ningning sorriu.
— Vão me dizer que não ficaram com ninguém? - Chaeyoung fez a mesma pergunta que eu tinha vontade de fazer, mas não muita coragem. Elas ficaram caladas; tinham pegado alguém, com certeza.
— Afinal, onde ela está? - Sullyoon se virou para mim.
— Ela está no quarto ainda. - Falei. Me sentei à mesa com uma certa dificuldade. Ainda doía. Ningning tinha posto o café da manhã na mesa. Alguém pegou uma panqueca do prato, e eu segui a mão da pessoa; era Lisa, usava uma roupa minha que lhe caía super bem.
— A casa tá uma zona. - Lalisa disse de boca cheia, olhando para a pessoa que dormia na sala. — Quem é aquele? - Perguntou, olhando para o garoto de cabelos escuros que estava deitado no sofá, parecia estar acordado.
— É o Hyunjin. - Disse Chae. Hyunjin era um nome estranhamente familiar. Aquele era o irmão da Yeji, minha amiga da escola. Sentia tanta saudade dela. Desde que entramos para a faculdade, só nos falamos por mensagem.
— É irmão da Yeji. - Lisa disse, ainda olhando para ele. Ah, como esquecer do dia em que Lisa disse que transou com Yeji? Por que sentia tanto ciúmes ao lembrar de coisas assim? — Lembra dela, Jennie? - O tom que ela perguntou aquilo me pareceu suspeito. Não gostava de pensar que aquilo tinha sido uma tentativa de me provocar, mas foi o que pareceu.
— Lembro, sim. - Disse, enfiando um pedaço de pão na boca, tentando parecer casual, mas falhei de uma forma ridícula, até.
— Algum problema? - Perguntou, me olhando enquanto eu mastigava o enorme pedaço de pão que tinha colocado na boca. Fiz que não com a cabeça, tremendo a perna debaixo da mesa; por que eu estava tão nervosa? Notei Ningning rir – rir de mim – ao se sentar na mesa. E se eu revidasse?
— Ele é bonito, não é? - Falei, abrindo um dos meus melhores sorrisos para o garoto deitado. Realmente ele era bonito, tinha cabelos longos castanhos, seu rosto era delicado e lembrava muito Yeji; seu corpo era definido, notei pelos músculos dos braços marcados pela blusa de manga comprida apertada.
— Sim, me lembra Yeji. - Ela vai mesmo continuar com isso? Ela se encostou na mesa, cruzando os braços, ainda olhando para o garoto. É normal fitá-lo desse jeito?
— Olha os braços dele. - Tentei imitar uma garota apaixonada: apoiei meu braço na mesa e minha bochecha na mão, olhando para ele com um sorriso meio envergonhado. Lisa não falou nada. Acho que eu ganhei.
— Você gostou?
— Sim. - Eu sequer olhei para ela, continuei olhando para ele, dessa vez olhando para os cabelos iluminados pela luz amarelada do sol.
— Transa com ele, então. - Ela falou na maior tranquilidade. Ningning começou a berrar – acho que ela estava rindo –, Sullyoon se juntou a ela, e as duas começaram a se bater enquanto riam. É, parece que eu ganhei.
— Até que ele faz meu tipo. - Desviei o meu olhar dele, voltando a comer. Ningning tentava pegar ar depois de passar muito tempo rindo; Sullyoon tinha parado de rir de nós duas e começou a rir de Ningning, que estava ficando vermelha. Notei o olhar de Lisa sobre mim, mas não dei a mínima, estava com fome o bastante para me concentrar apenas ali.
Estava sendo um café da manhã tranquilo, até. Tirando a tensão sexual entre eu e Lisa, estava sendo tranquilo. Ningning nos encarava tentando disfarçar o sorriso malicioso, Sully e Chaeyoung faziam o mesmo, só que eram melhores em disfarçar o sorriso.
— Bom dia. - Notei Hyunjin se sentar ao meu lado na mesa. Ótimo. Hyunjin, o garoto bonito que eu estava "paquerando", sentado na mesa; Lisa, a garota que eu provoquei por estar "paquerando" Hyunjin, também; e eu, no meio dos dois. — Ouvi vocês falando de mim. - Senti o sangue quente chegar até minhas bochechas, com certeza estava parecendo um tomate. — Conhecem minha irmã? - Ele me olhou.
— Sim. - Disse timidamente enquanto eu desviava o olhar. Lisa encarava ele com... sangue nos olhos? — Éramos amigos na infância, não lembra? - Foi quando eu olhei pra ele e vi ele sorrir para mim.
— Ah, sim. Jennie, não? - Confirmei com a cabeça enquanto sorria. Todos nos encaravam, inclusive Lalisa; por que nos encaravam? — Yeji me falou muito sobre você. - Ele abriu um sorriso de lado. — Sobre você também. - Olhou para Lalisa, que não tirou o olhar dele um minuto sequer.
— Sobre mim? - Ele afirmou. — O que ela dizia?
— Disse que você era muito... - Ele fez um expressão engraçada, me fazendo soltar um risada. — Ela dizia alguma coisa sobre você ser muito talentosa. - Lisa abriu um sorriso pra ele pela primeira vez, estava se gabando por Yeji ter dito aquilo sobre ela.
— É claro. Que tal mudarmos de assunto? - Sugeri enquanto comia. Lisa pareceu satisfeita com minha sugestão, de certo modo. Sem dúvidas queria me deixar com ciúmes; por que ela podia e eu não? Achava isso injusto.
— Me acha mesmo bonito? - Hyunjin sussurrou no meu ouvido com um certo tom sarcástico e irônico, o que me fez engasgar. Não estava acostumada com pessoas chegando tão perto assim de mim, mas gostava quando faziam isso... principalmente quando Lisa fazia isso.
— Acho. - Disse em voz alta. Com certeza ele não tinha sussurrado baixo o bastante para que somente eu ouvisse, então respondi alto porque com certeza Lisa tinha ouvido.
— Não íamos mudar de assunto? - Lisa perguntou, me fazendo tirar o olhar de Hyunjin.
— Nós mudamos de assunto. - Comentei, olhando para Lisa, seu desconforto nítido em seu semblante. Realmente tínhamos mudado, não estávamos mais falando das tais habilidades de Lisa.
E assim foi o restante do café da manhã. Trocas de olhares propositais com Hyujin, risadinhas quando Hyunjin dizia algo engraçado, alguns toques no seu braço; a intenção era irritar Lisa, e, preciso dizer, eu tinha conseguido. Ela nos olhava com uma expressão de quem tentava disfarçar a raiva, mas que não conseguia. Desviava o olhar e disfarçava comendo ou bebendo algo. Seu ciúmes dizia que sentia algo por mim? Qualquer que fosse a resposta, eu gostava de pensar assim, mesmo que não fosse verdade.
Fotinha do Hyunjin.
A qualidade baixa é o charme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanficFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...