Jennie's Pov...
[07/08/2021]— Abra suas pernas. - Ordenou em meu ouvido antes de descer novamente. Será que eu estava enlouquecendo? Quais as chances de eu acordar e ver que era um sonho? Será que o tapa me fez ver alucinações? Não deixei de obedecê-la, é óbvio. Sem nenhuma enrolação, ela foi de encontro com a minha intimidade. Era diferente; acho que demoraria um pouco para me acostumar...
— Ah, meu Deus. - Ou não. Ela remexeu levemente sua língua em meu clitóris – subindo e descendo, para um lado e para o outro –, em um ritmo tão lento que chegava a ser atormentador. Apoiei meus cotovelos na cama e levei a cabeça para trás.
— Você quer que eu continue? - Ela levantou o olhar e perguntou. Como eu poderia negar? Fiz que sim de forma desesperada, precisava dela ali, remexendo sua língua dentro de mim. Ela não falou nada, apenas voltou ao trabalho. Como aquilo podia ser tão bom?
Foi quando ela começou a sugar, tão devagar que me fazia perder as forças e querer implorar por mais. Eu senti pequenos estalinhos dentro de mim, e meu corpo se contorceu um pouco quando Lalisa me sugou ainda mais forte. Era difícil ficar calada, era difícil tentar conter os gemidos. Foi quando ela achou o meu ponto G, e era bom pra caralho. Sua mão me acariciava ao passo que sua boca me sugava até não conseguir mais me segurar. Precisava gozar. Era incrível o tanto que eu resisti, levando em conta que aquilo estava incrível.
— Manoban... Ah, isso. - Apertei o lençol da cama, sentindo meus braços tremerem, já estava perdendo as forças. Levei uma das minhas mãos até sua cabeça, pressionando-a contra mim, fazendo ela sugar com um pouco mais de força. — Meu Deus, Lalisa! - Mordi meu lábio para reprimir o gemido. Sua mão apertou minha coxa, e eu não consegui mais segurar.
Foi quando perdi ainda mais as forças e entreabri a minha boca, sentindo um arrepio longo se espalhar pelo meu corpo. Lalisa me sugou até a última gota, sem deixar escapar absolutamente nada. Fechei meus olhos com força, sentindo a sensibilidade na minha entrada e um vazio quando Lalisa se afastou para me olhar.
— Você fica sexy quando goza. - Ela ficou de quatro em cima de mim, sorrindo de forma orgulhosa. Ela se aproximou para selar meus lábios. Pude sentir os resquícios do meu próprio orgasmo em sua boca.
— Vou me limpar. - Separei o beijo e disse, a olhando nos olhos. Ela saiu de cima de mim e se jogou na cama, pasma com o que acabou de fazer. O que nós éramos? Era algum tipo de lance implícito? Não seria implícito se ela me falasse. Gostava de pensar que era algo implícito, e por isso não tínhamos um título.
— Eu nunca fiz... sexo oral. Acho que é uma coisa muito íntima e pessoal. - Me lembro muito bem do dia em que ela disse isso. Era mais do que explícito que tínhamos algo íntimo e pessoal, mas o quê? O que nós tínhamos exatamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanfictionFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...