Lalisa's Pov...
[18/11/2021]Estressada. Era assim que eu me sentia naquele exato momento. Fui completamente tomada por estresse graças à Jennie, que não parava de conversar com Felix, saindo com ele frequentemente, fazendo chamada de voz e mandando mensagens. E no dia que questionei ela do porquê de tantas chamadas de voz e chamadas de vídeo, ela simplesmente disse "ele prefere ligações do que mensagens de texto".
Quando que eles ficaram tão íntimos? Eu deveria ter impedido Jennie de ter passado seu número para ele na festa. Eu estava lá. Poderia muito bem ter impedido. Mas não o fiz. Estava muito ocupada xingando ele em minha própria cabeça para fazer aquilo. Felix e eu éramos amigos, mas aquilo não me impedia de sentir raiva dele.
— Que tal sairmos amanhã? - Sugeriu Jennie, a voz doce e alegre. Ansiava por uma resposta, mas eu não sabia ao certo o que responder. Sim, claro que queria sair com ela, mas queria sair a sós, só que aquilo não aconteceria.
— Tanto faz. - Respondi. Era melhor ir do que ficar no dormitório sozinha.
— Podemos ir para a praia. Ver o pôr do sol talvez. - Ela falou, digitando algo rapidamente em seu celular, sem nem sequer fazer contato visual. Provavelmente estava chamando a galera pra ir junto. Chamando Felix...
— Pode ser. - Ela murmurou um "eba" com um sorriso tão fofo no rosto que fez meu coração querer derreter, mas me contive e aceitei o abraço dela, retribuindo com o máximo de carinho que consegui.
— Vai ser incrível. - Pra você... pensei.
[...]
— Ah, que ansiedade! - Falou Jennie, fechando a porta do carro, usando apenas um biquíni e shorts jeans claros. Segurei o volante com certa força e me esforcei para desviar o olhar.
— Calma, Jennie. - Disse, engolindo em seco logo depois. Por mim, eles podiam demorar o tempo que fosse. Por mim, eles nem iriam. — O sol não vai se pôr agora. - Ainda eram 4:28 da tarde e o sol costumava se pôr por volta das 6:30pm, sendo assim ainda tínhamos muito tempo.
Olhei para o banco do passageiro do carro alugado. Me perguntava para que um carro de sete lugares, mas Jennie apenas disse "você vai ver" e nada mais. Agora eu entendia por quê. Nos últimos dois bancos, Ningning e Sullyoon riam de algo que viram no celular. No banco do meio, Hyunjin parecia inquieto, também ansioso pelo pôr do sol. E...
— Chegamos. - Disse o garoto de cabelos claros, abrindo a porta do carro, uma mochila preta na mão e uma regata frouxa no corpo, acompanhado por um garoto de cabelo preto, usando boné, roupas pretas e uma mochila da mesma cor nas costas.
— Finalmente. - Jennie suspirou aliviada, mas não se podia dizer o mesmo de Hyunjin, que travou assim que viu os dois garotos pela janela. Esperei eles se ajeitarem no banco com suas bolsas e dei partida rumo à praia. Era mais ou menos 30 a 40 minutos de viagem de Seoul para Incheon, então seria uma baita viagem, ainda mais compartilhando um carro com Felix e Jennie, que não calavam a boca e Jennie e Hyunjin, que pareciam tirar assunto do rabo porque nunca acabava.
— Sou só eu ou o clima ficou mais pesado? - Ningning questionou. Talvez fosse só coisa da cabeça dela, então não achei a pergunta estranha, aquela menina era pertubada de qualquer jeito. Pelo retrovisor, vi Sully sussurrar algo para Ningning, que simplesmente berrou tampando a boca para tentar disfarçar, mas todos já sabiam que ela estava achando graça de alguma coisa.
— Faz silêncio, Ningning. - Mandou Jennie, se virando para trás. — A gente vai pra Incheon. Não deve demorar muito. Quer trocar de lugar? A gente pode parar e daí...
— Não precisa. - Interrompeu Felix, a voz grave mais tensa do que o normal. — Eu tô bem.
— Não parece. - Falou para si mesma, voltando a olhar para frente. Me confortei no assento, usando apenas uma mão para dirigir, enquanto a outra pousou na coxa de Jennie.
Jennie olhou para minha mão, sorriu e entrelaçou seus dedos aos meus, alisando minha mão com seu dedão. Senti seu olhar em mim e me esforcei para não desviar o olhar da pista. Seria uma longa noite, e eu não estava nem um pouco preparada. Acho que ninguém ali estava preparado de verdade. Tirando pelas duas garotas que não paravam de rir e conversar entre si lá trás. Eu teria tempo. Teria tempo para me preparar psicologicamente. 30 minutos são suficientes, não são?
Queria dizer que não aguento mais, que eu só quero acabar isso logo e parar de escrever, desinstalar esse aplicativo e viver minha vida sem me sentir na obrigação de escrever isso. E quando eu começo a fazer algo que realmente tô gostando de escrever, ninguém gosta, que isso? Eu tô tentando, gente, eu juro, mas nada vem à mente. Isso (os Changhyunlix) me ajudou a passar o tempo, a esvaziar a mente, a fazer essa fanfic tomar um rumo. Um rumo diferente? Sim, mas ela vai ter o rumo que precisa ter, e eu peço desculpas, as mais sinceras desculpas por tudo o que tá acontecendo nessa fanfic. Eu sei que vocês queriam ver as Jenlisa, começaram a ler por isso, mas eu não tava conseguindo fazer, então fiz isso, o que me ajudou bastante e eu quero dizer que sim, elas vão dar certo. Eu precisava terminar essa fanfic de algum jeito e incluir os Changhyunlix me ajudou a fazer com que elas dessem certo de alguma forma, vocês vão ver, esperem só mais um pouco, por favor.
Vou começar a avisar quando o capítulo não for sobre as Jenlisa, quando o capítulo não tiver nada sobre elas e esses negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanfictionFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...