Storyteller's Pov...
[14/11/2021]— Você cheira tão bem. - Hyunjin falou, fazendo arrepios percorrerem o corpo de Changbin pela proximidade da fala. Foi difícil para Changbin compreender o que o moreno falou, a fala do mesmo estava completamente diferente de como era antes, sua dicção era horrível e as sílabas eram mal produzidas, sendo assim difícil de alguém entender.
— Você consegue?
— Levanto o dobro do peso dele na academia. - Aquilo fez Felix rir. Hyunjin se encontrava nas costas de Changbin, cada perna de um lado do corpo malhado do garoto, o pescoço levemente soado dele envolto pelos braços de Hyunjin, sua cabeça apoiada em um dos ombros. Hyunjin queria poder dizer que a proximidade não estava o afetando, mas seria falar uma total mentira.
— Vamos, o Uber tá esperando. - Os dois começaram a rumar até a porta. Felix segurava as costas de Hyunjin, enquanto levava o casaco dele em uma das mãos.
— Imagina tomar uma chave de braço sua. - Hyunjin estava começando a ter pensamentos impróprios e ele não conseguiria parar a mente dele nem se quisesse. — Ah... - Ele gemeu no pé do ouvido de Changbin, deixando o garoto nervoso. Ele não estava ligando para aquilo, não estava nem um pouco desconfortável com os flertes que Hyunjin dava.
— Cuidado. - Felix disse para Changbin, enquanto o mesmo colocava Hyunjin dentro do carro. Felix sentou ao lado do menino, que tinha seu corpo totalmente largado no banco traseiro do carro. Assim que Changbin entrou no banco do passageiro, o motorista deu partida rumo ao apartamento de Changbin.
— Você não me respondeu. - Hyunjin estava puxando a blusa de Felix, encarando a pequena abertura da mesma, olhando para a pele exposta de Felix. — Você quer ficar comigo?
— Você tá bêbado.
— E daí? Você também tá. Isso é o que pessoas bêbadas fazem. - Ele esperou por uma resposta, mas ela nunca chegou. Hyunjin choramingou e apoiou a cabeça no ombro do loiro, sentindo todo o cheiro do perfume do mesmo. — Olha. - Começou ele, fazendo Changbin revirar os olhos e rir da insistência. — Se não for você... - Hyunjin parou. Seria estranho dizer aquilo. O que eles pensariam dele? Então ficou quieto.
— Continua. - Pediu o australiano, sua voz grave fazendo calafrios percorrerem o corpo de Hyunjin.
— Nada. - Voltou a encarar o corpo do loiro. Sem nem se importar se aquilo era inapropriado, Hyunjin levou a própria mão até o botão da blusa do garoto, abrindo ela. — Você deve estar com calor. - Felix não se mexeu. Não porque não queria, mas porque não conseguia.
— Ei! - Changbin falou, tentando parar o artista que continuava abrindo mais botões.
— Tá tudo bem... - Felix levou as mãos até o colo, tentando esconder o próprio volume que se fazia presente ali. Ele ficava cada vez mais excitado pelos atos do mais alto, que agora deslizava sua mão pelo abdômen nu de Felix.
— Que merda ele acha que tá fazendo?
— Binnie... - Felix olhou para o amigo pedindo socorro com os olhos. Não porque não estava gostando daquilo, era só que...
— Tá tudo bem? - O mais velho observou Felix, observou o comportamento dele e percebeu as mãos do mais novo cobrirem algo entre suas pernas. — Pirralho!
— Você não quer mesmo ficar comigo? - Insistiu de novo. Changbin já não achava aquela insistência engraçada. No momento em que Hyunjin deixou Felix daquele jeito, Changbin passou a ter raiva daquilo.
— Dá pra você parar com isso? Você tá parecendo um moleque tarado.
— Binnie, ele só tá bêbado. - Hyunjin choramingou de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanficFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...