12 - You wanna test?

3.6K 333 22
                                    

Jennie's Pov...
[24/02/2021]

Era 4:27 da noite, e eu não conseguia dormir de jeito nenhum. Me virava para um lado e para o outro sem ao menos conseguir fechar os olhos. O motivo da minha inquietação era o comentário da Ningning. "E se... você... e ela...?" Isso passava pela minha cabeça. Era um loop que parecia não ter fim. Eu acho que não seria tão ruim. Não! No que que eu tô pensando?!? Lisa é minha amiga – melhor amiga –, não devemos fazer esse tipo de coisa.

Me levantei e olhei para a cama de cima, Lisa dormia feito uma pedra, pelo menos era o que parecia. Seu rosto estava virado para o lado oposto, o que me impedia de ver se ela realmente estava dormindo. Como ela age tão naturalmente? Me perguntei. Talvez ela esteja acostumada, ou sei lá. Calcei minhas pantufas e cruzei o corredor, indo até o quarto de Ningning. Bati na porta desesperadamente e uma menina atendeu. Decerto não era Ningning.

— Oi. - Falou a garota, os olhos franzidos.

— Eu acordei você? - Que pergunta mais idiota, Jennie! Ela fez que sim. — Preciso falar com a Ningning.

— Ela tá dormin...

— Não tem problema. Posso entrar? - Fez que sim novamente, abrindo espaço para eu passar. Adentrei no quarto e fui até a cama de Ningning. Chacoalhei o corpo da garota brutalmente e ela franziu os olhos, se cobrindo com o lençol logo depois. Subi em cima dela e simplesmente pulei.

— Ai! - Disse, a voz rouca. — Jennie? - Abriu os olhos lentamente.

— Precisamos conversar.

— Não. Não precisamos. - Disse. Me levantei e a puxei pelo braço. Usei todas as minhas forças para poder movê-la, a mesma caiu no chão, gemendo de dor logo depois.

— Preciso de conselhos. - A colega de quarto só observava.

— Pra quê? - Perguntou, fazendo birra. — Me ajuda aqui, Giselle! - Gritou, desesperada. Eu larguei sua mão e comecei a puxá-la pelos pés. A garota deu de ombros e subiu na beliche para se deitar.

— Se você vier, pago seu lanche por uma semana. - Ela parou de se debater. Se levantou e ajeitou o seu pijama da Hello Kitty.

— Certo. Que tipo de conselhos você quer? - Não falei nada, apenas olhei para a colega de quarto dela, e ela entendeu que estava tentando dizer que aqui não era um "lugar seguro". Fomos até o refeitório. Estava escuro e vazio – obviamente. — Agora, fala.

— O que você quis dizer com...? - Imitei o que ela fizera no dia anterior. Ergui a mão esquerda e a direita, entrelaçando-as e batendo os punhos, fazendo aquele mesmo barulho estranho.

— Você realmente não entendeu? - Perguntou de uma forma bem debochada.

— Não, não. Eu entendi. - Ela ergueu as sobrancelhas. Abriu a boca para falar, mas eu a interrompi. Sabia exatamente o que ela iria falar – ou perguntar –, então não precisava ouvir. — Quero saber se realmente devo fazer isso.

— Quando perguntei se você queria, você não respondeu. Você quer testar?

— Eu não sei.

— Vocês se conhecem muito bem. Está na hora de se conhecerem ainda mais. - Não entendi ao certo o que ela estava querendo dizer com aquilo. Sim, certamente eu e Lisa nos conhecemos bastante. O que mais tem pra conhecer?

— O que... O que quer dizer com isso?

— Vocês já se viram pelada? - Perguntou, e eu arregalei os meus olhos. Decerto não. Talvez de relance, mas nada muito assim, sabe?

— Não. - Neguei com a cabeça.

— Então. - Ela disse, sorrindo sem mostrar os dentes. Eu entendi o que ela estava querendo dizer.

— Eu não sei o que fazer.

— É claro que não sabe.

— Me diz. - Ela pareceu estranhamente surpresa – supresa até demais. — Me diz o que eu tenho que fazer.

— Ah, sei lá, ver pornô?

— Pornô?

— É um filme... onde duas pessoas...

— Se comem?

— Exatamente. - Dava para notar o desconforto de Ningning, talvez por estar falando sobre isso comigo. — Pesquisa sobre isso. Primeiro, pergunta se ela também quer isso. Depois, vocês vão aos poucos. - Eu estava anotando tudo mentalmente. Estava realmente querendo aquilo, o que é muito estranho. Será que eu finalmente perderia minha virgindade? Talvez não. Quais as chances de Lisa aceitar transar comigo?

just friends... right? - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora