Jennie's Pov...
[07/05/2021]— Vamos nos atrasar. - Escutei Lisa dizer do lado de fora do banheiro, batendo na porta desesperadamente. Tinha dormido demais; fiquei tão presa nos meus sonhos – e que sonhos! – que quando acordei quis voltar a dormir de novo, mas Lisa disse que estávamos atrasadas para a aula. Lalisa e eu voltamos ao normal; eu e Giselle trocamos de quarto novamente, Lisa e eu estávamos agindo normalmente uma com a outra.
Soube que muitas meninas ainda davam em cima de Lisa, mas Lisa sempre as dispensava, pelo menos de acordo com Ningning. O porquê eu não sabia. Lalisa e eu não falávamos de sexo e nem coisas desse tipo uma com a outra. Não podia negar que eu não queria repetir aquela noite na casa de praia, porque eu queria muito, mas parecia que ela não queria. Eu tinha que dar graças a Deus que ela estava pelo menos falando comigo.
— Estou quase. - Falei colocando o sutiã. Eu sabia que eu e Lalisa tínhamos intimidade o suficiente para nos trocar uma em frente à outra, só que ainda era estranho. Pus minha blusa, ajeitei meu cabelo e finalmente saí do banheiro. Lalisa suspirou, vendo que eu ainda tinha que calçar os sapatos, e saiu do quarto. Saí logo depois de calçá-los e fui me encontrar com Ningning e Chaeyoung.
— Finalmente. Pensei que não vinha. - Disse Chaeyoung, tocando meus ombros com as mãos. — Não aguentava mais ficar sozinha com essa praga. - Se referiu à Ningning.
— Eu ouvi, tá?
— Vamos logo. - Chaeyoung apressou para deixar aquele assunto morrer.
• • •
— E você quer transar com ela de novo? - Perguntou Ningning. Eu não sabia ao certo como responder; na verdade, não sabia como chegamos a esse assunto. Talvez uma coisa levou à outra e agora estamos aqui, falando sobre transar com Lalisa.
— Eu... acho que sim. - Fui sincera. — Mas ela não.
— É. Ela não é de transar mais de uma vez. - Comentou Chaeyoung, olhando para o céu. E eu até achava que fosse verdade, nunca ninguém transou com ela mais de uma vez. Era coisa de uma noite só.
— E o que foi aquilo no café da manhã? - Ningning interrogou, me olhando fixo, as sobrancelhas arqueadas – aquela era sua expressão de curiosidade.
— Não sei. Acho que foi uma tentativa de provocação da parte de nós duas.
— A tensão sexual era inevitável.
— Sim. Tinha mais tensão sexual naquele café da manhã do que comida na mesa. - Que piada sem graça. Foi uma piada horrível, mas Chaeyoung concordou com Ningning. Eu também tinha de concordar, estava uma tensão sexual gigante, mas não desconfortável – não para nós duas.
• • •
Me sentia desconfortável em todas as noites que se passaram desde a festa na casa de praia. O motivo? Lisa estava no quarto junto comigo toda noite, o que me fazia lembrar da festa. Sempre imaginava Lisa entrando por aquela porta e pulando em cima de mim; não literalmente, é claro. Imaginava ela me envolvendo em um beijo irresistível e me penetrando tão forte que... É melhor parar de pensar assim.
— Ah, Lisa. - Gemi enquanto Lisa estocava dentro de mim. — Isso. - Peguei em sua nuca e a trouxe para mais perto de mim, ficando ao lado de seu ouvido, podendo gemer à vontade para provocá-la e fazê-la estocar ainda mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanfictionFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...