Jennie's Pov...
[13/03/2021]— Quer uma bebida? - Perguntei para Sullyoon. Depois do jogo, fiz questão de ficar longe de Marco, que nem sequer olhou na minha cara desde então. Seria desconfortável encarar ele depois de eu ter o secado durante o jogo inteiro.
— Quero. - Me levantei e fui até a cozinha. Eu precisava beber. Algo em mim pedia por álcool. Abri a geladeira e peguei duas garrafas de cerveja, as abrindo antes de voltar até onde Sullyoon estava. Bebi um gole e levei um susto quando Marco apareceu bem na minha frente.
— Com licença. - Pedi, tentando voltar até Sullyoon.
— Está fugindo de mim? - Foi a primeira vez que o ouvi falar. Sua voz era seca e fria mas muito boa de ouvir.
— Por que eu estaria? - Eu me virei, o encarando.
— Não sei. Me diz você. - Ele pediu, se recostando no balcão da cozinha. — Gostou de dançar pra mim? - Ah, sim, pensei e foi exatamente o que eu respondi.
— Ah, sim, com certeza. - Falei, com um sorriso no rosto.
— Que tal jogarmos nosso próprio jogo? - Perguntou, se aproximando e pegando a garrafa de cerveja da minha mão. Ótima ideia, eu pensei.
— Vamos. - Me sentei no balcão em frente a ele depois de beber um gole da cerveja. Ele esquadrinhou meu corpo, e eu fiz o mesmo com ele.
— Sabe jogar "Eu nunca", não sabe?
— Sei, sim.
— Ótimo. Quer começar? - Ele disse, e bebeu sem tirar os olhos de mim. E que olhar, meus amigos. Seus olhos me perfuravam e me deixavam sem ar.
— Eu nunca... fugi de casa. - Comecei com algo leve. Não sabia nada sobre ele, e nem ele de mim. Eu apenas observei ele beber.
— Você foi muito generosa. - Disse ele, em um tom meio sarcástico.
— Vamos. Me surpreenda. - Provoquei.
— Eu nunca... fiz sexo oral. - Ele bebeu, ainda me encarando. — Ah, fala sério. Nunca? - Neguei. — Desse jeito vou acabar bêbado e você sóbria. - Sóbria eu com certeza já não estava. — Vou fazer você beber. - Eu semicerrei os olhos, sorrindo. — Eu nunca dancei para um estranho e gostei. - Já saquei o seu joguinho e estava ansiosa para começar a jogar também. Eu bebi, o secando com os olhos.
— Eu nunca deixei alguém muito excitado... - Ele ia beber, mas continuei: — hoje. - Ele parou, me olhando com um sorriso safado. Bebi.
— Eu nunca quis tanto beijar alguém como quero agora. - Ele bebeu. Ah, merda, meus hormônios estavam tomando conta de mim. Eu bebi. Ele me olhou, se aproximando de mim, ficando entre minhas pernas.
— Era o que você queria? - Perguntei, encarando os seus lindos olhos.
— Era exatamente o que eu queria. - Ele apertou minha coxa, me puxando para si. Mordi o lábio, tentando conter os suspiros quando sua mão chegou em minha bunda. Deixei que meus hormônios ficassem no controle das minhas ações. Eu me aproximei, segurando seu rosto com minhas mãos. Seus lábios eram macios e cheiravam a álcool. Ele umideceu os lábios antes de selar os meus, mas fomos interrompidos.
— Jennie, mas que merda é essa? - Escutei alguém dizer. Parei assim que reconheci a voz.
— Lisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanfictionFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...