Jennie's Pov...
[07/08/2021]Não deveríamos estar aqui. Como chegamos aqui? Por que aqui? Se alguém descobrisse, estaríamos ferradas. Aquilo era tão errado. Mas não deixava de ser maravilhoso. Acho que a adrenalina, o medo e o desespero de alguém descobrir deixou muito melhor. Estávamos tão necessitadas que não pensamos em ir para um lugar melhor. Vocês devem se perguntar o que estava acontecendo, ou não; acho que está meio óbvio.
— Ah, merda. - Ela deixou escapar. Levei minha mão até sua boca, a tampando. Ela estava suada e ofegante pelo esforço que estava fazendo. Se alguém soubesse que nós estava ali, ou se soubessem o que estávamos fazendo ali, estaríamos totalmente fodidas. — Ah. - Deixou escapar novamente; tinha tirado a mão para poder tirar o cabelo do rosto, molhado pelo suor.
— Cala... a boca. - Era difícil falar em um estado como aquele. Levei minha mão à sua boca novamente. Tinha algo em seus olhos, um brilho diferente; acho que não era um momento bom para perceber aquele tipo de coisa. — Ah! - Gemi quando senti seus dedos me tocarem.
— Cale a boca, lindinha. - Idiota. Seus dedos me fizeram vacilar, me fizeram querer gozar de imediato. Levei minha cabeça para trás, esquecendo totalmente a porta atrás de mim; aquilo doeu, mas logo esqueci da dor, tinha algo mais importante acontecendo. Lalisa me apoiava na porta da cabine do banheiro masculino para que não ficasse tão desconfortável. Já fizemos isso uma vez.
— Acho que eu vou... - Antes mesmo de terminar, uma explosão de sentimentos tomou conta de mim, e percebi que eu estava gozando. Acho que nunca conseguiria me acostumar com a sensação. Parecia ser diferente, com uma intensidade mais forte a cada vez que repetíamos. — Precisamos ir. - Disse após um longo período em que ficamos nos recuperando.
— Sério? - Ela pareceu não querer sair dali. — Que horas são?
— Faltam dois minutos para a aula.
— Podemos faltar hoje. Ninguém liga pra isso mesmo.
— Por que não quer ir?
— Estou cansada. - Parou e sorriu. — Você me deixa cansada.
— Está botando a culpa em mim, senhora Manoban? - Ela fez que não. Não consegui conter o sorriso.
— Não me chame assim. - Pediu.
— Por quê? - Eu estava realmente curiosa. O que tinha de mais nisso?
— A não ser que queira gozar de novo. - Ela estava tão próxima de mim que senti a vibração da sua voz. Lalisa estava ameaçando me prender em um beijo, mas precisávamos sair dali, sair sem que ninguém nos visse.
— Vamos nos atrasar. - Ajeitei meu cabelo e me desencostei da porta. Ela abriu e foi até a porta do banheiro, deixando apenas a cabeça para fora e olhando para os lados.
— Tudo limpo.
— Tudo bem, agente Manoban. - Passei por ela quando ela abriu a porta para eu passar e saí correndo antes que ela pudesse pegar meu pulso.
— Para com isso! - Ouvi ela gritar enquanto eu corria para longe. Não, eu não ia parar. Ainda mais agora que sei que ela gosta. Não foi bem o que ela disse, mas dava para deduzir.
— Onde você tava? - Quase todos já estavam na sala. Me sentei ao lado de Ningning, que estava arrumando o seu material em cima da mesa.
— Não estava muito bem. - Estava virando profissional em mentir. — Estou melhor agora. - Ela não percebeu a mentira, então acenou um sim e voltou a prestar atenção no material.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanfictionFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...