17 - Pool party

3.5K 309 87
                                    

Jennie's Pov...
[13/03/2021]

O dia estava muito bom. O sol não estava tão quente, mas ainda assim fazia calor. Não estava um calor insuportável ou desconfortável, estava muito bom. O dia estava fresco. O burburinho das pessoas conversando era alto. Todos riam, bebiam e nadavam na grande piscina da casa de praia de Sullyoon. Eu usava o meu maiô azul e um short jeans claro, estava me sentindo bonita. Ningning usava seu maiô preto, estava muito gostosa, tenho que admitir. Tinha muita gente – talvez até demais. De onde Sullyoon tirou essa gente toda? Não conhecia nem metade.

Me aproximei da piscina, me sentando na beirada e colocando meus pés dentro da água. Um grupo pequeno de pessoas estava perto, dentro da piscina. Minha vontade era de puxar papo, mas tinha vergonha. Um deles olhou pra mim, os olhos claros, copetindo com a água da piscina. Uns segundos depois, ele sorriu, e falou algo pro seu grupo. Eles vieram até mim, me deixando nervosa.

— Acho que não nos conhecemos. - Um deles falou. Era uma menina. Cabelo escuro, curtado acima do ombro. — Jihyo, prazer. - Ela sorriu. Seu sorriso era tão bonito quanto seu rosto. Não pude deixar de retribuir o sorriso.

— Jennie. - Disse, a voz envergonhada. O menino ainda me fitava com aqueles olhos estranhamente bonitos. Um silêncio pairou no lugar, embora tenha muita gente conversando ao redor.

— Esses são Bangchan, Marco - O garoto dos olhos azuis que me encarava —, Dani e Jungkook. - Todos sorriram quando os nomes deles foram ditos, menos Marco. Seus olhos queimavam sobre minha pele.

— Não liga. Ele é assim mesmo. - Dani disse. Talvez pensasse que eu estava desconfortável com a encarada de Marco, mas eu não estava.

— Não vai entrar? - Perguntou Jihyo.

— Depois. - Disse, desviando o olhar de Marco e olhando para Jihyo. De soslaio, pude notar que ele ainda me observava com aqueles olhos frios, mas agora tinha um sorriso em seus lábios.

— Ei, gente. - Sullyoon chegou, usava um biquíni rosa claro e um short jeans azul marinho. — Que tal jogarmos verdade ou desafio? - Mostrou a garrafa de cerveja em sua mão. Jihyo saiu da piscina, acompanhada de Bangchan, Marco e Dani. Jungkook, pelo visto, não estava a fim de jogar.

— Sentem-se aqui. - Ela foi até a parte coberta, se sentando no chão. Mais algumas pessoas apareceram. Não fazia ideia de quem eram, mas um rosto em específico me chamou atenção: Lalisa. Ela estava incrivelmente bonita. Desviei o olhar. Foco, Jennie. Eu tinha que esquecê-la de vez.

— Todos sabem como joga, certo? - Perguntou Dani. Todos assentiram. — Quem se recusar a fazer algum desafio, bebe. - Ela inventou uma nova regra. Sullyoon posicionou a garrafa no meio do círculo que nós haviamos feito e girou.

— Sullyoon pra Jihyo. - Disse alguém da roda. Sullyoon olhou com uma cara sombria para a garota. Ela ia aprontar uma, e eu tinha certeza disso.

— Verdade ou desafio? - Perguntou, um sorriso muito animado no rosto.

— Verdade. - O sorriso de Sullyoon quase desapareceu.

— Hm... É verdade que você já beijou alguém dessa roda?

— Não. - Ela disse, séria, sem ao menos hesitar.

— Ah, vamos lá! Não pode mentir.

— Não beijei, eu juro. - Sully semicerrou os olhos.

— Conta, conta, conta... - Todos começaram a pedir, pressionando Jihyo.

— Tá! Beijei. - Ela falou, levantando as mãos em rendição.

— Eu sabia. - Sully disse, se gabando.

— De novo. - Dani girou. Caiu em mim, mas que merda. — Taehyung pra Jennie. - Taehyung olhou para Marco de soslaio e depois para mim.

— Verdade ou desafio. - Eu não pensei antes de falar:

— Desafio. - Taehyung deu um sorriso de orelha a orelha. Estou ferrada.

— Te desafio a dançar para o Marco. - Que porra! Talvez Taehyung tenha percebido que ele estava me secando com o olhar minutos antes do jogo. Olhei para Sullyoon, que me encorajava com o olhar. — Quero que ele se sente na cadeira e você dance pra ele. - Exigiu com um sorriso nada envergonhado no rosto. Marco nem hesitou em se levantar e se sentar na cadeira. — E você não pode tocar nela.

— Jennie. - Chamou Lisa. — Não precisa fazer isso se não quiser. - Ela disse. Esse é o problema, eu quero. Eu me levantei e fiquei na frente dele. Todos me encaravam boquiabertos. Comecei a dançar no ritmo da música. Passei as mãos pelos meus peitos, subindo até os cabelos onde os levantei levemente. Marco me olhava com muita atenção. Ele não podia me tocar, e eu sabia que isso estava acabando com ele. Me virei, ainda rebolando no ritmo da música. Vocês lembram o que o álcool faz comigo, não é? Aquilo era um dos efeitos. Eu não tinha vergonha de nada. Eu me sentei em seu colo, sentindo o quão duro ele estava. — Tá. Já chega. - Mandou Lisa. - Ninguém deu ouvidos, então eu continuei. — Eu disse já chega!

— Isso foi incrível. - Taehyung elogiou. — Como se sente, Marco? - Marco apenas me olhou, boquiaberto, a respiração, ofegante. — E você, Jennie? - Eu não sabia o que responder, então apenas me sentei de volta na roda.

— Vamos continuar...

Eu encarei Marco durante o resto do jogo. Não podia negar, ele era muito atraente. Seus cabelos molhados caídos no rosto o deixavam ainda mais bonito. Usava um brinco prateado em uma das orelhas. Um short de banho preto. Seu abdômen era definido e seus músculos também. Calma... Lalisa estava com ciúmes? Notei ela o encarando com uma cara séria, mas estava com raiva. Os punhos cerrados e a mandíbula pressionada. Por que ela estaria assim se não sente nada por mim? Pelo menos não romanticamente.

Fotinha do biquíni pra ficar fácil de imaginar.

Fotinha do biquíni pra ficar fácil de imaginar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
just friends... right? - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora