Jennie's Pov...
[27/02/2021]Depois de alguns dias, finalmente tomei coragem para olhar Lisa no rosto e dizer porque eu estava afastada – mesmo ela sabendo perfeitamente. Todos já saíram da sala. A chamei, pedindo para que ela não saísse. Agora estamos aqui, paradas, uma olhando para a outra, sem coragem de se pronunciar. Talvez eu estivesse mentindo quando disse que tomei coragem. Esquadrinhei o rosto dela, cada mísero detalhe. Os lábios avermelhados, os olhos negros, o cabelo preto cortado no ombro, o maxilar, as bochechas rosadas – quando que ela ficou tão atraente? Notei ela franzir o cenho.
— Jennie? - Perguntou, segurando a alça da mochila. Talvez tivesse percebido que eu estava a admirando. — O que você tem, hein? - Era uma deixa para eu começar a falar, mas um nó se fez em minha garganta. E se ela não se lembrasse? E se ela estava muito bêbada para lembrar de alguma coisa depois?
— Eu... - Engoli em seco. Como falo pra minha melhor amiga que eu pensei muito sobre a possibilidade de transar com ela, assiste à vídeos pornô e pesquisei sobre as coisas no google? Isso é informação demais. — Só queria perguntar se a gente tá bem.
— Por que não estaríamos bem? - Ah, talvez porque eu fiquei dias sem falar com você, e você não veio atrás, não perguntou o que estava acontecendo e pareceu não ligar.
— Não sei. Eu só... - Parei e a olhei. Aquilo deveria ser normal, mas não era, era totalmente constrangedor. Não conseguia falar, apenas olhá-la no rosto e ficar em silêncio. Isso deveria ser normal para nós duas, mas percebi o desconforto em ambas.
— Você está estranha. - Notei a expressão dela mudar segundos depois de falar aquilo, talvez soubesse o motivo, ou tivesse se tocado do motivo, eu sinceramente nem ligo mais.
— Você lembra? - Perguntei. Pra que tanto medo, né? É só uma pergunta.
— Do quê? - Por quê, Lalisa? Por que você perguntou isso? Vou ter de explicar. E sabe como é constrangedor ter de explicar?
— Daquela noite. - Tentei. Apenas o que ela fez foi levantar a sobrancelha. Merda. — Aquela lá. Aquela que eu sjsjsjsnhs. - Isso, Jennie, fala árabe aí, tá arrasando.
— O quê?
— Que a gente hajajjhs. - Os olhos dela se arregalaram. Não é possível que ela tenha pensado isso.
— A gente fez? - Se a gente tivesse feito, eu não duvidaria nada de que ela não se lembraria. Afinal ela transa com todos da escola. É possível ela saber o nome de todos com quem já fez?
— Não! - Senti o... alívio dela. Por quê? Seria tão ruim assim?
— Calma, o quê? - Perguntou. — Jennie. - Ela se aproximou, a expressão séria. — Você perdeu sua inocência? Quatro dias longe de você, e eles tiram sua inocência? Bando de filhas da puta. - Ela se afastou. Por um momento fiquei decepcionada quando parei de sentir sua respiração perto do meu rosto. Calma, o quê?!? Não sei de onde está vindo esse lado meu. O que está acontecendo? Deve ter sido os vídeos porno que eu vi. Ou talvez seja apenas carência...
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanficFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...