Jennie's Pov...
[19/02/2021]Estou grudada em Lisa estes dias. Ela continua tendo relações sexuais com as pessoas da faculdade, mas eu fico com ela a maior parte do tempo. Não quero perdê-la. E se ela acabar esquecendo de mim, preferir ficar com um monte de gente e não ser mais minha amiga porque não sou igual a ela? Eu espero que não, mas tô grudada nela pra isso não acontecer. Às vezes eu posso parecer muito inocente, mas eu não sou. Assim, eu nunca tive nenhuma relação com ninguém, nunca fiz sexo, nunca beijei na boca, mas eu não sou tão ingênua como todos pensam.
Eu e Lisa estávamos indo para aula, eu estava grudada nela. Seu braço esquerdo estava envolvido em meu pescoço e minha mão direita estava na cintura de Lisa. Ouvi pessoas cochichando por todos os lados, cochichando sobre nós, olhando de canto de olho e fazendo caras feias para mim, fingi não ligar para aquilo, apesar de eu não entender o porquê. "Lisa agora tem namorada?", "Quando ela começou a namorar?", "Mas eu transei com ela ontem", "Essa garota tá se achando demais" foram alguns dos comentários que eu ouvi ao andar pelo corredor, fiquei me perguntando o motivo das pessoas estarem se perguntando aquilo, eu e Lisa somos só amigas. Outro dia no ensino médio ouvi a mesma coisa, por que acham isso? Lalisa e eu não passamos de melhores amigas, nada de mais.
— Quer sentar junto comigo? - Lisa perguntou, achei que era uma pergunta óbvia demais.
— Claro, Lili. - Me sentei em uma cadeira no meio da sala, e Lisa logo se sentou ao meu lado. — Você gosta de mim?
— Que pergunta é essa, Nini? É claro que sim. Por quê?
— Por nada. - Lisa envolveu seu braço direito em meu pescoço e me abraçou, dando um beijo em meus cabelos. Adoro quando Lisa está carinhosa, quando ela não liga pra mais ninguém, só pra mim – por mais estranho que isso soe.
— Eu te amo, Nini! Sabe disso, não sabe? - Olhei ao redor e todos estavam nos olhando, dava pra sentir também, dava pra sentir minha nuca pegar fogo de tantos olhares.
— Sei, sim... Eu também, Lili. - Sorri para Lisa, que olhou em meus olhos e depois olhou para frente, meu sorriso logo sumiu quando ela desviou o olhar, eu sempre lembro de que Lisa ficava com todo mundo menos comigo, por que ela não ficava comigo? O que os outros têm que eu não tenho? Será que ela gosta de mim de verdade?
[...]
Já era noite, uma noite de sexta, então marcamos de ir à uma festa. Sullyoon nos convidou para irmos à uma festa que sua amiga ia dar, Sullyoon tinha dito que o nome dela era Jinni e que ela era super legal e estilosa. Chamei Lisa para ir junto com a gente, não podia deixar Lisa sozinha em uma noite de sexta, vai saber se ela não ia fazer algo com alguém.
— Tá pronta? - Sullyoon falou do outro lado da porta.
— Tô quase! Só mais uns minutos!
— Por que ela tem que demorar tanto? - Falou Sullyoon com alguém, mas eu não sabia quem era.
— Calma, as meninas são assim mesmo.
— Então tá dizendo que eu não sou menina?
— Não foi isso o que eu disse.
— Vamos, Jennie. Você demora demais
— Calma, Lisa, só falta o batom. - Falei, passando o batom em minha boca e era a única coisa que faltava para eu acabar.
— Ah, finalmente. Vamos. - Lisa abriu a porta do quarto e então fomos até o táxi.
— Quem é essa, Sully?
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanfictionFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...