Jennie's Pov...
[10/03/2021]— O que você tem hoje? - Ningning perguntou. — Você tá chata de novo. - Confessou, me olhando com os olhos semicerrados. — É estresse? Fome? Brigou com a Lisa? - Merda, ela tinha de falar da Lisa.
— Não! - Neguei com raiva.
— Que mal-humor é esse? - Talvez seja a tensão entre eu e Lisa desde o dia eu que eu perguntei o porque de ela não me foder.
— Nada. Eu só...
— Você tá obcecada pela Lisa, quer perder logo a virgindade com ela que chega sonhou com isso e foi interrompida pelo despertador na melhor parte? - Ela falou em disparado. Aquilo foi muito específico, parecia até que ela tinha lido meus pensamentos – ou passado pela mesma coisa.
— Como você...
— Já me ocorreu. - Arregalei meus olhos. — Não com a Lisa. - Me senti aliviada. Arqueei as sobrancelhas, tentando perguntar a ela uma coisa, mas ela não entendeu.
— E você já...?
— Com a Lisa? Não. - Ai, que alívio.
— Oi, Nini. - Lisa se sentou na mesa. Merda. Aquilo era muito desconfortável.
— Oi. - Respondi, baixando a cabeça.
— Oi, Lisa. - Falou Ningning.
— Oi! - Sullyoon chegou fazendo o maior alvoroço. — Queria saber se vocês querem ir à uma festa na piscina no sábado.
— Eu topo. - Ningning aceitou com um sorriso no rosto. Da última vez, nem convidaram ela.
— Com certeza. - Lalisa confirmou. — E você, Nini? - Eu não era obrigada a ir, mas me sentia. Ningning olhava pra mim com expectativa.
— Vou. - Fui curta.
— Ótimo. Passo o endereço e horário por mensagem. - Ela foi embora. Sullyoon vivia indo à festas ou fazendo elas. Ela estava aproveitando bem o começo da vida adulta. Se eu não conseguia perder a virgindade com Lisa... talvez eu deva partir pra outra pessoa. Eu sei, seria melhor perdê-la com Lalisa, por ela me conhecer e essas coisas, mas se ela não quer nada, por que ficar insistindo? Eu vou perder a virgindade e vai ser naquela festa.
Eram dez da noite, e eu e Ningning estamos no shopping à procura de um biquíni bonito para a festa no sábado. Enquanto Ningning gostava de todos, eu não. Nunca tive problemas com meu corpo, mas de autoestima, sim.
— Vamos lá, Jennie! - Ningning me apressava. — Já faz duas horas.
— Você já escolheu? - Indaguei, e ela me mostrou o maiô preto com um X nas costas.
— Só pega qualquer um, e vamos embora.
— Não. - Disse, voltando a ver os maiôs e biquínis. Todos eram bonitos, mas não iriam ficar bonitos em mim. — Se você me ajudasse... - Sugeri. Ela nem ao menos me deixou terminar, começou a ver as peças junto comigo.
— Que tal esse? - Pegou um biquíni vermelho, a calcinha mais fina que um fio de cabelo. Como veste aquela coisa? Neguei com a cabeça. — Esse? - Pegou um mais comportado – mas nem tanto. Tinha um decote gigantesco, aquilo parecia ser muito desconfortável. Neguei de novo. — Hm... Esse? - Pegou um azul, alcinhas finas, muito bonito. Acho que gostei. — Ah, finalmente! - Exclamou quando fiz que sim com a cabeça.
— Quanto custa? - Perguntei. Ela explorou a roupa, procurando pela etiqueta. Quando achou sua expressão mudou em segundos – era caro. Ela pareceu estranhamente triste.
— $149,99. - Falou, hesitando.
— O quê?! Essa porra é feita de quê? Ouro? - Ela riu. Antes de ela poder guardá-lo, eu falo: — Vou levar. - Seu sorriso voltou tão rápido quanto desapareceu.
— Você me assustou. Pensei que teria que te mostra mais uns 50 biquínis até acha um que você gostasse.
Voltamos para o campus toda felizinhas, fizemos a festa no shopping hoje. Nunca mais a levo para fazer compras. Ningning gasta dinheiro mais do que ganha, e isso tá meio óbvio. Comprou biquíni, vestidos, blusas, moletons e um par de botas que até eu vou querer usar. Não a julgo. As roupas nas vitrines são uma tentação, aquilo deveria ser proibido.
Essa festa seria demais. Não deveria colocar tanta expectativa, mas eu estava. A ideia de perder a virgindade me animava por algum motivo. Ainda não contei para Ningning – eu deveria? –, muito menos para Lalisa. Como ela iria reagir? Será que me acharia uma tarada viciada em sexo? Ah, que se foda. Foda-se a Lisa. Quem liga pra ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanfictionFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...