Jennie's Pov...
[08/05/2021]— Vocês o quê?! - Assim que Ningning falou, me arrependi amargamente de ter contado tudo para ela. Sabia que ela iria começar a falar e criar mil teorias e conspirações que não faziam sentido nenhum.
— Não precisa fazer um alvoroço.
— Claro que eu preciso. Vocês foram comer e não me chamaram. - Tá, por essa eu não esperava. — E segundo... - Ela fez uma pausa; parecia estar preparando a voz para prosseguir sua fala. — Vocês o quê?! - E começou. — Ela transou com você de novo? Isso é novidade. Já viu ela repetir uma foda?
— Mas não foi só duas vezes. - Tentei justificar. — Teve aquele dia no banheiro, no quarto... - Lembrar disso me fazia arrepiar.
— Mas vocês só transaram duas vezes. - Acho que entendi o que ela estava querendo dizer. — E ela não transa mais de duas vezes com a mesma pessoa.
— Tem como a gente falar de outra coisa? - Perguntei, tentando me livrar de certos pensamentos.
— Foi você quem começou. - Levantou as mãos em rendição. — Eu só acho que... - Esperou para ver minha reação, mas não esbocei nenhuma, então ela continuou: — ela tá na sua. - Dei um leve espasmo e ajeitei a postura.
— O quê? - Olhei para Ningning, que pareceu querer rir de mim.
— Você foi a única que ela beijou mais de uma vez. E estamos falando de beijar, não de transar. - Ningning gesticulava, como se suas palavras não fossem o suficiente para me fazer entender aonde ela estava querendo chegar. — Lisa tem fama de beijar uma vez, depois transar, beijar durante o sexo e nunca mais trocar uma palavra com a pessoa até ela esquecer. - Ah, a famosa Rainha do Sexo. — No mínimo, ela beija duas vezes durante uma noite só; isso em balada, boate, esses lugares assim. - Eu apenas olhava para a paisagem, raciocinando cada palavra, cada frase. — Só acho que ela tá viciada em você. - Franzi o cenho e olhei para ela.
— Não fala besteira, Ningning.
— Só estou dizendo. Você é sortuda. Sabe disso, não sabe? - Eu a olhei sem esboçar expressão. Será que ela estava falando verdades? Ou era apenas paranoia dela e ela estava lendo muito livro? Talvez ela tenha transado comigo mais de uma vez por saber o quanto eu esperei por isso. Eu era só mais uma de suas milhões de diversões e prazeres, nada além disso.
— Me diz. Por que eu sou hipócrita?
— Por muitos motivos.
— Diga alguns.
— Você não me deixa ficar com outras pessoas, mas você fica com todos.
— Isso porque você é só minha.
Mas o que ela queria dizer com "você é só minha"?
Ah, seu jeito possessivo me dava nos nervos. Como ela conseguia fazer isso comigo? Como eu faria pra esquecer o dia na casa de praia? Como eu faria pra esquecer ela me beijando, enquanto me penetrava de um jeito carinhoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanfictionFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...