75 - I hate you

1K 45 0
                                    

Storyteller's Pov...
[20/11/2021]

Pra quem não gosta do plot do trisal, pode pular.

— Meu Deus. - Jennie gargalhou, e Felix não entendeu porque ela riu tanto daquilo. Não tinha graça.

— Eu tô falando sério. Eu fiquei nervoso. - Mas Jennie continuava rindo. — Eu fui muito idiota?

— Eu tô imaginando aqui. - Ela riu mais uma vez. — E sim, você foi idiota. - Felix riu junto, tampando o rosto pela vergonha.

— Eu não sabia o que fazer. Foi muito do nada. Eu fui grosso com ele?

— Você realmente quer voltar no tempo?

— Quero. - Felix se jogou na cama de Jennie, choramingando.

— Isso é impossível, mas~ - Prolongou a frase, deixando Felix tão curioso que o menino se levantou novamente. — Eu posso fazer isso acontecer. Posso fazer vocês se encontrarem. Aí vocês se falam de novo e começam a se beijar. - Jennie começou a bagunçar os cabelos de Felix, imitando sons de beijo.

— Sai, nojenta.

— O que você prefere? Restaurante? Bar? Shopping?

— Prefiro você lá na casa do...

— Eeeeee! - Interrompeu. — Restaurante então. Changbin não vai.

— O quê? Por quê?

— Vocês são muito grudados, desse jeito Hyunjin vai pensar que vocês namoram. - Felix ficou em silêncio. — Ai, meu Deus. Conta.

— Contar o que, maluca? - Felix se odiava por não saber mentir.

— Aconteceu alguma coisa. Bora, me fala.

— Nada? - Jennie semicerrou os olhos e Felix desistiu. — A gente meio que se beijou.

— E o que ele achou? E você?

— A gente... gostou. Foi diferente. Mas foi bom, muito bom.

— Hyunjin ou Changbin?

— Que tipo de pergunta é essa?

— Você ficou com os dois, mas não pode namorar os dois, então... Hyunjin ou Changbin? A não ser que você seja a favor da poligamia e queira os dois.

— Jennie, você não tá falando nada com nada.

— Você não sabe quem você quer, não é?

— Por que eu tenho que escolher?

— Então você quer os dois?

— Quem disse isso?

— Meio que tá estampado na sua cara.

— Ah, eu vou me matar. - Felix caiu na cama de novo, pegando um travesseiro para abafar o grito agudo que ele deu. Jennie estava o fazendo ficar mais confuso ainda.

— Por que você não testa de novo? E vê quem deixa você mais, sei lá, nervoso, louco, surtado.

— Tá me pedindo pra transar com os dois?

— Sim.

— Os dois?

— Sim.

— Ao mesmo tem...

— Não! A não ser que vocês cheguem em um acordo e...

— Tá bom, já entendi. - Então Jennie se deitou ao lado do amigo, os dois com pensamentos totalmente diferentes na cabeça. Jennie queria e torcia para que Felix ficasse com os dois, já Felix não sabia quem queria, só sabia que queria ficar com Hyunjin de novo e não queria perder a amizade de Changbin.

just friends... right? - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora