74 - Hi...

903 38 1
                                    

Storyteller's Pov...
[22/11/2021]

Pra quem não gosta do plot do trisal, pode pular.

Hyunjin andava apressado pelos corredores da faculdade, estava atrasado para a aula. Como sempre, havia dormido demais, não tinha ouvido o despertador tocar e acordou tarde. Usava uma roupa simples, estava todo descabelado, a cara inchada, mas ele estava pouco se importando. O importante era não perder a aula. A mochila pesada pelos materiais, os sapatos amarrados de qualquer jeito. Foi quando esbarrou em alguém, mas continuou andando com passos apressados.

— Ei, olha por onde anda!

Aquela voz...

Hyunjin parou. Não tinha como ser ele. Talvez estivesse tão obcecado que estava até ouvindo coisas. Afinal, não tinha como eles serem da mesma universidade. Eles nunca se esbarraram uma vez sequer, por que estavam se esbarrando agora? Justo depois daquilo?

— Desculpa. - Hyunjin se virou, os olhos fechados com força para não olhar diretamente para o loiro, sem ao menos ter certeza se era ele mesmo. Mas então ele abriu os olhos, olhando para o chão, vendo um par de All Star azul claro. Foi subindo o olhar até olhar diretamente para aquele rosto cheio de sardas, os olhos brilhando, os cabelos loiros caindo nos olhos. — Oi.

— Oi...

— Desculpa. - Se repetiu. — Eu não vi você. Eu tô atrasado, então por isso que eu tava correndo. Eu não queria bater em você. Eu realmente não te vi. Desculpa. - Hyunjin parecia uma metralhadora de palavras, estava tão nervoso que simplesmente as soltou sem pensar. Mas Felix apenas riu.

— Está tudo bem. - Aquele sorriso quase fez Hyunjin esquecer que estava atrasado.

— A aula. - Sem ao menos se despedir, Hyunjin correu, rumando apressadamente até a sala na qual deveria estar fazia 10 minutos.

— O que foi isso? - Felix falou sozinho, se sentindo um pouco idiota por ter agido de tal forma com o garoto. Como pode ter ficado tão nervoso e só dizer "está tudo bem"? Por que riu daquele jeito? Felix esfregou a cara com as duas mãos, dando um grito frustrado, querendo voltar no tempo e fazer diferente.

Não tinha porque ter ficado tão nervoso, Hyunjin provavelmente nem se lembrava mais daquilo. Mas Felix lembrava, como não lembrar é que era a pergunta. Foi a primeira vez de Felix, o qual nunca se tocou e nunca foi tocado por ninguém, seria impossível esquecer. Lembrar daquilo fazia Felix se arrepiar. Afastou os pensamentos e continuou andando pela faculdade, pensando em como Hyunjin e ele nunca tinham se esbarrado antes.

E tinha uma explicação para aquilo. Hyunjin passava todo o seu tempo livre dentro de seu quarto, ou assistindo doramas e filmes de romance ou pintando, fazendo trabalhos do curso ou simplesmente dormindo. E se não estava em seu quarto, estava em alguma festa, curtindo e bebendo. Já Felix mal usava seu dormitório. Ia quase todos os dias para o apartamento de Changbin, assistir alguma série ou filme, assar brownies e cookies e aproveitar a companhia do amigo. Eram poucas as festas que Felix ia. Ele só ia se Changbin fosse, não gostava de estar em um lugar desconhecido sozinho.

[...]

Felix estava vagando pelos corredores, torcendo para esbarrar com um alguém sem nem perceber que estava o procurando e esperando por aquilo. Mas Felix não sabia o que faria se encontrasse o moreno novamente, nada vinha em sua mente, a mesma só conseguia projetar a imagem de Hyunjin, o jeito como ele estava estranhamente bonito com aquele coque mal feito. E o pior... as roupas. Elas fizeram com que Felix se recordasse da noite na praia, dentro daquele banheiro, em pé debaixo do chuveiro desligado.

Felix nunca admitiria, mas queria outra vez. Todo o seu corpo suplicava por aquilo. Os arrepios, a sensação, o calor, as mãos de Hyunjin, ele gostaria de sentir tudo aquilo mais uma vez. Mas sabia que aquilo não estava só longe de acontecer como também seria impossível. Então tentou afastar os pensamentos o mais rápido possível e saiu do campus, entrando no táxi para ir para o apartamento de Changbin, levando uma sacola com ingredientes para tentar fazer panquecas.

just friends... right? - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora