Jennie's Pov...
[29/07/2021]— Obrigado. - Sua voz me assustou. Estava tudo tão quieto que sua voz chegava a ser alta demais. — Por me trazer. - Como segurar um sorriso quando ela estava com um sorriso tão lindo nos lábios? — Eu sei que... - Se confortou na poltrona do avião e olhou para frente. — não queria que eu viesse por medo. - Eu ainda a encarava; desde quando ela sabia? — Por medo de mim. - Ela me olhou. — Mas tá tudo bem. - Sorriu. — Acho que as férias não foram como você tinha planejado.
— É, eu também acho. - Desviei o olhar. — Foi bem melhor. - Ela riu. — Nunca pensei que você declararia todo o seu amor por mim. - Meu ar dramático fez ela rir ainda mais. — Mas não foi tão ruim, de verdade. - Nos entreolhamos, e ela selou meus lábios rapidamente. Eu ri de nervoso, não estava esperando por isso, mas não queria dizer que eu estava reclamando.
E em uma hora de viagem estávamos dormindo. Acho que estávamos cansadas – fizemos sexo antes de vir para o aeroporto, acho que isso explicava bastante coisa. Não tinha palavras para descrever essas férias de verão, mas acho que foi uma das melhores que já tive. Lalisa me fazia ser clichê, e eu odiava isso. Ela me fazia ser uma pervertida completamente viciada em sexo. Como conseguia?
— O que quer comer? - Estávamos no táxi, rumo ao campus. — Podemos comer macarrão. O que acha? - Acho que eu ainda estava dormindo. Despertei quando ouvi sua voz, mas não entendi um a do que ela disse.
— O quê?
— Vamos comer macarrão, então. - Após deixarmos nossas malas em nosso quarto do campus, fomos a pé até um restaurante onde vendia apenas macarrão. Lisa fez o pedido para a senhora e não demorou chegar.
— Isso parece delicioso. - Disse durante o tempo em que uma garota colocava os pratos na mesa. — Obrigado. - Agradeci e ela sorriu para mim. Parece que não deu a mínima para Lalisa, porque só olhou para mim. Murmurou um "de nada" com um belo sorriso no rosto e se retirou. — Vai querer algo pra beber?
— Que tal uma garrafa de soju? - Sugeriu, a boca cheia de macarrão. Dei de ombros, e ela chamou a garota. Ela era gentil e muito bonita; anotou o pedido mentalmente e se retirou para buscar as duas garrafas que Lisa pedira.
— Estou cheia. - Disse após terminar o macarrão, colocando o resto de líquido que tinha na garrafa de soju. Lisa já tinha terminado sua garrafa e sua comida.
— Vamos logo. Estou cansada. - Se levantou, acenando para que alguém venha para ela poder pagar a conta. Pagamos e saímos do pequeno restaurante. Andamos pacientemente em um silêncio confortável, olhando a paisagem e os carros que passavam pelo bairro. — Vamos correr - Ela entrelaçou a mão na minha e me puxou para que eu começasse a correr. Não achei que fosse uma boa ideia, mas ela segurava minha mão com tanta força que não tive escolha a não ser segui-la. Chegamos bem mais rápido no campus.
— Jennie! - Sullyoon veio correndo me abraçar; atrás dela, Ningning e Chaeyoung. As três me abraçaram e Lisa grunhiu, se sentindo excluída.
— Você passou as férias com ela, fazendo Deus sabe o que, e ainda acha ruim que não te incluímos no abraço? - Ningning começou. Ri; a sinceridade de Ningning era incrivelmente engraçada. Ela me olhou, e eu tentei me comunicar com ela sem precisar de palavras. Ela pareceu entender.
— Nós vamos pro quarto. Enfim, foi bom ver vocês. - Disse depois que Ningning fez que sim com a cabeça. Peguei a mão de Lalisa e comecei a puxá-la.
— Tchau. - Disseram em uníssono.
— Boa transa! - Ningning acenou. — Não a deixe paraplégica. - Pediu, um sorriso nada envergonhado no rosto. Olhei para trás e Lalisa estava sorrindo; queria transar de novo?
— Não. - Neguei e voltei a olhar para frente. — Não que eu não queira. - Tentei me explicar, não queria deixá-la magoada. — Mas é que nós... - Nem me deixou terminar, me colocou contra a parade e começou a me beijar. Tentei me separar, mas ela não deixava, fazia de tudo para continuar me beijando. — O que você... - Me interrompeu com um selinho.
— Só estava com vontade de te beijar. - Ela sorriu, provavelmente percebendo minha expressão de indignação e surpresa. Eu ri e a puxei para um beijo calmo, mas levemente desesperado. Paramos para que ninguém nos visse e fomos para o nosso quarto.
O que estava acontecendo com ela? Por que ela ainda não parou de falar comigo? Não que eu queira isso, mas... é estranho. Ela nunca transou comigo sem antes parar de falar por dias. Será que Ningning estava certa? Será que Lalisa estava realmente viciada em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends... right? - jenlisa
FanficFinalizada Enquanto Lalisa lutava contra o sentimento de se apaixonar pela melhor amiga, a ideia de perder a virgindade não saía da cabeça de Jennie. Lisa G!P Casal Secundário : Changhyunlix (história completa: https://www.wattpad.com/user/whyl...