47 - Affectionate kisses

2.2K 193 14
                                    

Jennie's Pov...
[07/07/2021]

— Lamento. Não temos quartos disponíveis. - Disse a mulher da recepção. Por que todos tiveram a mesma ideia de vir até Jeju nas férias? De vir exatamente nesse hotel?

— Tem algum outro hotel aqui perto? - A mulher abriu a boca para falar, mas nada saiu. Acho que não queria perder um cliente, então falou.

— Vou ver o que posso fazer. - Disse, mexendo no computador ao seu lado. — Talvez algum esteja disponível. - Ela me olhou com expectativa. Dei de ombros e murmurei um "ok", me afastando da recepção para me sentar em uma das poltronas do local.

— Por que quer ir para outro quarto? - A voz que soou atrás de mim me fez paralisar. Não conseguia me mexer, não queria e nem iria me mexer. Não queria olhá-la, não queria que ela me olhasse. Por que surgir assim, do nada?

— Porque eu quero. - Disse, a voz seca – acho que estava tentando imitá-la –, sem me virar para olhá-la.

— Isso tudo porque eu não respondi a porra da sua pergunta? - E agora ela estava sentada na minha frente. Fiz que não e desviei o olhar. — É assim que você me agradece? - Disse, se referindo à noite passada quando eu fiquei bêbada e ela cuidou de mim.

— Não te pedi ajuda.

— E nem precisava. Sabe por quê? Porque amigo é assim mesmo. - É claro que ela tinha que falar que somos amigas.

— É o que você acha? Tem certeza? - E cá estamos. Brigando de novo. — Acho que amigos não transam um com o outro. Amigos não pedem pra foder até a cama quebrar.

— Tem como esquecer essa merda? - Ela pareceu nervosa. — Eu... falei da boca pra fora. - Não, não falou, e eu sabia só pelo jeito em que ela disse aquilo. — Agora me fala por que quer um quarto.

— Não suporto você. - Notei algo mudar nela. — Não suporto seu comportamento. Sua... Sua... - Não tinha a mínima do que falar. — Sua instabilidade.

— Podemos voltar ao normal.

— Por que você quer tanto isso? Até parece que você liga pra isso. Lembra quando você ficava dias sem falar comigo por motivo nenhum? Lembra quando você tirou minha castidade e foi embora? Lembra quando surtou de ciúmes e depois ficou sem falar comigo de novo? Por que eu não posso ir embora?

Porque eu gosto de você. - Mas o quê? Acho que estava vermelha que nem um tomate, minhas bochechas queimando de vergonha. — E eu não queria gostar. Mas é impossível. - Dava para notar a sinceridade, ela estava falando a verdade. Eu não sabia como reagir, o que falar ou como falar. — Não consigo surportar pensar em você com outra pessoa.

— Lisa...

— Vamos voltar ao normal. Por favor. - Meu coração foi preenchido pelo sentimento de pena. Seu tom de voz pareceu triste. — Amigas que transam me parece uma boa ideia. - Como ela consegue me fazer rir em um momento desses?

— Tá. - Cedi facilmente, até. Acho que agora sabia o motivo de ela ter me evitado. Por que eu estava agindo tão normal? Geralmente estaria surtando, ou não acreditando e pedindo pra ele provar. E se...? — Prova. - Estávamos de pé agora, íamos para o quarto quando eu falei isso, e ela parou.

— Provar o quê?

— Que você gosta de mim.

— Eu já disse que gosto de você.

— Isso não basta.

— Basta, sim. Já é bastante coisa.

— Não é o suficiente. - Ela me olhou, séria dessa vez. Pegou no meu pescoço, beijou os dois cantos da minha boca e se afastou pra me olhar sério de novo. Ela estava me deixando com vontade, mas não fazia nada para matar essa vontade. Até que ela sorriu e selou meus lábios de uma maneira delicada e cheia de carinho.

— Isso basta? - Fiz que não. Não tinha sido longo o suficiente.

— Acho que se durar mais tem... - Exigi, e ela o fez antes mesmo de eu terminar de falar. Ela afastou o cabelo do meu rosto enquanto nossas bocas se mexiam em sintonia. — Acho que basta. - Disse, por fim, quando perdemos o fôlego e nos separamos.

E realmente bastava. Acho que agora estávamos bem de verdade... Ou estávamos até surgir uma coisa na minha cabeça. Eu não gostava dela. Aquelas coisas que eu sentia não eram sinais de que gostava dela. As borboletas, os arrepios, o coração acelerado. Eu sabia o que era isso. E com certeza não era sintomas de gostar de alguém. Será que eu a amava? Será que eu estava apaixonada por ela?

just friends... right? - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora