21 - Nightclub

3.5K 286 33
                                    

Jennie's Pov...
[24/03/2021]

Já fazia um bom tempo desde o ocorrido na festa na piscina. Eu e Marco estávamos mantendo contato. Às vezes saíamos, ele me deixava no campus, e eu levava ele até um beco para poder beijá-lo. Aquilo estava sendo incrível, mas não passava de beijos e toques. Acho que realmente não estava pronta para perder a virgindade, e ele me entendia. Lalisa não era mais a mesma, talvez fosse o ciúme, ou o ódio, ou até mesmo os dois.

Ningning nunca mais bebeu desde sábado retrasado. Depois de vomitar quase todos os órgãos, acho que ela ficou traumatizada. As aulas na faculdade estavam cada vez mais fáceis e divertidas. Lisa sabia das minhas saídas noturnas, mas não fazia a mínima ideia de que era com Marco. Não pretendia contar pra ela. Se na festa ela estava desse jeito, imagina se soubesse que estamos saindo.

— Que tal irmos em uma boate? - Perguntou Ningning assim que saímos da sala. A pergunta me pegou de surpresa, mas a proposta parecia ser legal.

— Pra você ficar bebadassa de novo?

— Não quero beber. Quero beijar na boca. - Arregalei as sobrancelhas, rindo dela. — O quê? Vai me dizer que você também não quer? - Olhei para baixo, me lembrando dos dias em que eu e Marco saímos, suas mãos em meu corpo, nós em um beco escuro. — Ou sua boquinha virgem está especialmente guardada para Lisa? - Ningning me tirou dos meus bons pensamentos. Mas que droga.

— Por que você fala tanto da Lisa? - Perguntei.

— Eu que falo tanto dela? - Debochou. Eu sei, eu falava demais de Lisa, mas não falo mais.

— Eu parei de falar dela o tempo todo.

— E por que você parou de falar dela o tempo todo? - Como eu iria responder àquela pergunta? Eu devo falar a verdade? Ou eu invento alguma coisa?

— Passei dessa fase. - "Passei dessa fase"? Quem estou querendo enganar? Após falar aquilo, percebi o quão idiota isso soou.

— Sei. - Me olhou com os olhos semicerrados. Jiwoo apareceu, um sorriso inocente estampado no rosto. — Quer ir com a gente? - Perguntou Ningning. O semblante de Jiwoo mudou drasticamente, uma expressão confusa se fez em seu rosto.

— Pra onde?

— Pra boate. - O sorriso dela voltou. Talvez ela não fosse tão inocente quanto aparentava.

— Quero.

[...]

Quando terminei de me arrumar, me olhei no espelho, me perguntando o que eu estava fazendo. Minutos antes, mandei mensagem para Marco, pedindo para ir até a boate. Tinha sido uma má ideia? Talvez. Eu teria de apresentá-lo para minhas amigas. Eu só queria poder beijá-lo, senti-lo uma última vez. Percebi que Lisa se arrumava também. Me virei para ela, me perguntando para onde ela iria, mas antes que eu pudesse sequer questionar, ela perguntou:

— Pra onde vai?

— Sair com uns amigos. - Ela riu nasalmente.

— Sempre a mesma desculpa. - Disse sem fazer contato visual comigo.

— E você? - Ela não respondeu, apenas pegou sua jaqueta e saiu do quarto. Eu sabia que ela não me devia explicações, seria hipocrisia da minha parte. Me olhei no espelho mais uma vez. Eu estava estranhamente bonita naquele vestidinho preto colado; minhas curvas, seios e bunda bem definidos pelo mesmo. Quando desci até o primeiro andar, dei de cara com Ningning, Jiwoo e mais duas meninas, uma delas era a colega de quarto de Ningning.

— Finalmente. - Disse Ningning.

— Essas são Giselle e Ryujin. - Apresentou Jiwoo. Elas sorriram, e depois Ningning começou a nos apressar.

just friends... right? - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora