62 - Another Party II

1.3K 109 10
                                    

Storyteller's Pov...
[12/11/2022]

Jennie estava se preparando para uma das maiores festas desse ano de acordo com Ningning. Estava mais do que animada. Quanto tempo fazia desde que a garota não tocava em uma gota de álcool? Não muito, mas não era esse o ponto. O ponto era que ela iria se divertir com seus amigos, fazer novas amizades e esquecer seus problemas.

A garota estava se olhando no espelho, sentindo que algo estava faltando, algo que parecia ser mais do que importante para completar o seu visual. Foi quando encarou o próprio rosto e percebeu o que realmente estava faltando. O batom. Ela tinha feito toda a sua maquiagem, os olhos pretos esfumaçados dando um ar sério ao seus olhos felinos, mas ela havia se esquecido do principal, o batom. Procurou em suas coisas o batom mais marcante que tinha. A única coisa que iria tirar seu batom naquela festa seria o copo de bebida.

Lalisa havia saído horas antes de ela começar a se arrumar. Não estava arrumada e não estava levando nada. Seria melhor ainda se Lalisa não fosse à festa, mas Jennie se perguntou se isso não seria só uma fantasia; afinal, a garota nunca viu Lalisa dizer não à uma festa. Jennie deu uma última olhada no espelho e finalmente seu visual estava mais do que completo.

Um vestido vermelho, levemente frouxo, mas não tanto para que pudesse marcar bem o seu corpo. Meia arrastão e um coturno que a deixava mais ou menos 7cm mais alta. O cabelo solto, ondulado pelo babyliss. E o seu colar de corrente prata com uma pequena pedra de ruby. Antes de sair, ela pegou uma jaqueta de couro preta, maior do que seu corpo, e a vestiu, cobrindo quase todo o vestido. Segundos antes de pegar na maçaneta, alguém bateu na porta. Esse alguém era Ningning, tão bonita quanto Jennie. Os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo mal feito.

— Vamos. - Sem papo furado, Ningning falou. Parecia mais animada do que Jennie. — Já pedi o Uber. - Ela começou a andar, com passos calmos e curtos. Foi quando olhou o celular e acelerou gradativamente seus passos. — O Uber chegou. - Então a garota começou a correr, deixando Jennie para trás, que não demorou muito para correr junto. Não demorou muito para descer as escadas e chegar ao térreo do campus. Elas logo avistaram o carro, que coincidentemente era vermelho, e correram ainda mais rápido até ele. Era bom que o motorista ligasse o ar-condicionado, ou Jennie morreria de calor.

— Oi, boa noite. - Falou a garota, a voz mais delicada do que quando falou com Jennie. O caminho foi estranhamente quieto. Jennie havia tirado a jaqueta pelo suor que se formava em seu corpo, diferente de seu rosto, que continuava seco, então não teria chances de borrar sua maquiagem. Logo elas chegaram ao local da festa. Uma grande casa, sua entrada decorada com o tema da festa, respingos de sangue pelas paredes, marca de mãos feitas de sangue nas janelas. Até se parecia com Pânico, uma vez que tinha uma máscara do goshtface pendurada na porta.

— Uau. - Disse Jennie, admirada. Elas rumaram até a porta, e Ningning bateu logo abaixo da máscara pendurada. Uma menina muito bem vestida com um sorriso divertido estampando o rosto abriu a porta para elas.

— Oi. - Ela deu espaço para as recém chegadas passarem. A cada passo que Jennie dava, mais ela ficava impressionada. As luzes piscavam no ritmo do BGM. A música até agora não estava tão alta e a festa não estava tão cheia. Foi quando Jennie se encontrou perdida na festa, uma vez que a garota com quem veio a tinha deixado sozinha para poder ir ao bar e pedir alguma bebida sem ao menos avisar antes. Jennie continuou rumando até que...

— Felix? - Ela franziu os olhos e encarou o garoto de cabelos loiros, que se virou assim que ouviu seu nome e sorriu vendo a garota parada logo à sua frente.

— Oi, Jennie. - Disse Felix, com sua voz nada delicada, diferente de sua face e sorriso. Jennie achou surpreendente o fato de ele ainda lembrar seu nome.

just friends... right? - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora