69 - Middle of the ocean

922 46 0
                                    

Storyteller's Pov...
[19/11/2021]

Pra quem não gosta do plot do trisal, pode pular.

E lá estava Hyunjin, em pé, segurando sua câmera próxima ao seu rosto, tentando achar o melhor ângulo para tirar foto do céu. O pôr do sol estava se aproximando, o céu com uma mistura de azul com um laranja forte, poucas nuvens, o que facilitava a vista. Estava se sentindo bem melhor desde que saiu do carro, estava conseguindo manter uma distância de pelo menos 3 metros dos meninos, principalmente de Changbin. Aquele breve momento passava repetidamente pela cabeça do artista, que sequer conseguia se concentrar na fotografia, o que era difícil de se acontecer.

Quando se tratava de artes e fotografias, poucas coisas tiravam o foco de Hwang Hyunjin, que se mantinha 100% concentrado para poder dar o melhor de si. E se aquele beijo conseguiu tirar sua tão preciosa concentração era porque realmente tinha mexido com a cabeça dele, até mesmo com seus sentimentos. Seu corpo foi tomado por uma ansiedade inigualável, que nunca havia vivenciado antes e que gostaria de não estar vivenciando. E essa se dava pelo fato de ele querer mais. Não tinha conseguido aproveitar os lábios do mais velho e não via a hora de poder realmente senti-los contra os seus.

Ouviu uma risada e então se virou na direção da mesma, ainda com sua câmera perto de seu rosto. Hyunjin viu pela câmera Felix correndo em direção ao mar, seus cabelos loiros mais parecendo um tom de dourado, voando com o vento, um sorriso estampando seu rosto cheio de sardas que naquele momento se destacavam ainda mais. Não conseguiu resistir à vontade de capturar aquele momento, clicou no botão e apenas ouviu o "tick" da máquina guardando aquele momento, e ele sabia que ficaria pra sempre no cartão SD da câmera.

— Se você não parar de tirar foto, vai perder o pôr do sol. - A aparição repentina da voz fez Hyunjin pular de susto, abaixando a câmera para olhar para a direção da pessoa. Changbin observava Felix, os braços cruzados em frente ao corpo – e que corpo! –, o olhar sério, mas nem um pouco intimidante.

— O que foi aquilo? - A pergunta fez o mais velho desviar o olhar de Felix parar olhar para Hyunjin.

— Eu quis beijar você e então beijei. - Disse simplesmente.

— Você considera aquilo um beijo?

— O quê? - Disse como se não tivesse escutado direito. Então soltou uma risada e jogou a cabeça para trás, deixando Hyunjin confuso. — Você tá querendo de novo?

— Não tem graça.

— Tem um pouco. Mas não vou mentir... você tem cara de quem beija muito bem. Quem sabe nós não tentamos de novo depois? - Então ele se afastou, correndo na direção de Felix e se sentando à beira do mar, esperando o sol cruzar o horizonte.

Hyunjin era o único sentado nas cadeiras reclináveis que puseram na areia, as outras 6 vazias. Observava o por do sol enquanto tentava recriá-lo em uma folha de seu caderno de desenhos, os lápis jogados em cima da mesa, tons de laranja, amarelo, vermelho e azul sendo os principais no desenho. Quando acabou, Hyunjin aproveitou o fim do pôr do sol, as luzes perto das calçadas acessas e o resto da praia ficando cada vez mais escuro com o passar dos minutos.

— Isso tá incrível. - Falou Jennie, se sentando na cadeira reclinável rosa ao lado de Hyunjin, que observava seu próprio desenho, notando duas silhuetas que sequer tinha percebido na hora que fazia o desenho. — Uau. - Então ele fechou o caderno rapidamente, afastando os pensamentos e tirando o sorriso do rosto de Jennie. — Você tá bem? - Fez que sim, juntando seus lápis, jogando em seu estojo e depois jogando o estojo dentro da bolsa. — Você vai querer esse desenho? - Perguntou Jennie, uma expressão serena mas com um leve, quase imperceptível, sorriso no rosto.

just friends... right? - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora