68 - Sorry...

1K 54 2
                                    

Storyteller's Pov...
[19/11/2021]

Pra quem não gosta do plot do trisal, pode pular.

Estava tudo bem. Claro que estava. Por que não estaria? Ele estava bem. Não tinha porque não estar. Eles não precisavam se cumprimentar, conversar, jogar papo fora. Era só ignorar. Hyunjin conseguia. Ou ele achava que conseguia. Ter Felix assim tão perto o fazia ficar nervoso – foi apenas um toque de pernas quando o carro tremeu, mas já era alguma coisa.

Mas Hyunjin não era o único tenso ali. Felix segurava a bolsa com certa força e tentava não pensar sobre aquela noite, tentava não pensar sobre aquela sensação, o fato deles dois terem praticamente dormido agarrados, o fato daquele garoto ao seu lado ter tirado sua roupa sem o mínimo de decência. "Eu só quero dizer que, o que eu disse ontem à noite, não foi em vão...", lembrou Felix, fazendo com que o próprio coração disparasse.

O único que parecia tranquilo entre aquele trio que dividia o mesmo banco era Changbin, que estava com uma expressão serena no rosto, mas pensava em tudo o que aconteceu no dia da festa. Lembrava de ter carregado aquele garoto nas costas, de aturar seus flertes e investidas, de responder que numa próxima vez eles poderiam ficar. E com tudo isso, a única coisa que realmente passava na cabeça de Changbin era: Séria aquela a próxima vez?

— Por que você tá tão quieto? - Jennie perguntou para Hyunjin, se fazendo de sonsa, como se Felix não tivesse contado tudo para ela, uma vez que eles pegaram intimidade muito rápido e começaram a contar segredos um pro outro.

— Por nada. - Disse o Hwang, calmamente, seu jeito elegante de falar se fazendo presente novamente. Jennie jogou um olhar claramente desconfiado para cima de Hyunjin, que agradeceu que as pessoas eram incapazes de ler mentes.

— E vocês? - A pergunta foi direcionada para a dupla, que levantou o olhar para a garota no mesmo instante.

— Nada, não. - Felix negou pelos dois após fazer um breve contato visual com o amigo.

— Vou puxar assunto, então. - Falou, voltando a olhar para a janela, um sorriso um tanto malicioso no rosto. Ela iria aprontar. — Poligamia. Contra ou a favor? - O artista se engasgou com o vento. Mesmo sabendo que era completamente a favor da poligamia, ele nunca responderia àquela pergunta. Afinal, quais as chances da dupla ao seu lado ser a favor da poligamia?

— Você é a favor? - Lalisa perguntou, um receio estranho se fazendo presente em sua voz.

— Hm... acho que curto mais a monogamia. - Lalisa pareceu tanto aliviada quanto satisfeita com a resposta que Jennie dera. Não precisaria se preocupar com uma terceira pessoa pelo menos.

— Acho que... - Falou Changbin, um tom mais baixo que o normal.

— Eu sou a favor! - Respondeu Ningning.

— Dionísio é seu deus grego favorito por um motivo. - Retrucou Jennie. Ah, claro, Dionísio, deus da insanidade e das orgias. E adivinhem... Dionísio era o favorito de Hyunjin também. Por ser deus dos ciclos vitais, festas, insanidade, teatro e vinho Hyunjin gostava muito dele, mas Hyunjin também sabia que ele era o deus das orgias, sendo assim Dionísio era um dos deuses mais poligâmicos.

— Que pergunta é essa? - Sullyoon falou, achando sem graça. — Faz outra. - Sugeriu, mas Jennie não tinha ideia do que falar.

— O que pretendem fazer na praia além de olhar o pôr do sol? - Perguntou Changbin.

— Mergulhar?

— Montar uma fogueira! - Pediu Ningning.

— É, pode ser isso aí. Vamos voltar só de madrugada, por isso pedi para trazerem agasalhos e roupa reserva. - Felix sorria enquanto Jennie dizia aquilo, mas ele iria esfregar a cara da garota na areia da praia assim que chegassem. Como podia convidar Hyunjin sabendo de tudo que aconteceu alguns dias atrás?

just friends... right? - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora