Votem e comentem, por favor! 💗

Atlanta, Geórgia | 14:30 (GMT-4)
Já faz algumas semanas que eu estou mais nervosa que o normal, não estava dormindo direito, não estava me concentrando em absolutamente nada, não conseguia realizar minhas atividades diárias, a única coisa que eu fazia era treinar, treinar e treinar.
Confesso que é uma coisa que me deixa bem, mas, quando você passa tanto tempo apenas fazendo aquilo, te deixa esgotada (o), idêntico como eu estou agora.Abri no meu Spotify, introduzo meu fone no celular, vou até minha playlist com as músicas da Taylor Swift e começo a sentir a sensação de sempre, toda as vezes que eu escuto suas músicas parece que é a primeira vez, desde que perdi minha mãe, ela tem sido meu maior refúgio. Minha mãe começou a acompanhá-la desde o primeiro álbum, e desde o primeiro álbum, ela me mostrava as músicas dela, então basicamente herdei todo esse amor pela Taylor, da minha querida mãe.
Falando mais sobre a morte da minha mãe, infelizmente, eu perdi ela em um acidente de carro, e desde então, minha vida não foi a mesma. Eu e minha mãe éramos inseparáveis, éramos melhores amigas, éramos insuportáveis de felizes, as pessoas até nos perguntavam: "Por que você estão tão felizes?", mas, eles não sabiam o quanto nossa relação era incrível. Ela me levava nos shows da Taylor, andávamos de bicicleta todos os dias, em todas as minhas apresentações, ela sempre estava na primeira fileira torcendo por mim, eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida, em Dezembro, 2017, tivemos um mês incrível, nos divertirmos mais que o normal, tava tão incrível. Quando estávamos voltando da nossas férias, no dia 06.01.2018, infelizmente meu pai bateu o carro, eu e meu pai tivemos ferimentos razoáveis perto dos ferimentos da minha mãe, ela ficou alguns dias internada, eu pedi a Deus todos os dias para salvar ela, mas, já não havia nada que á salvasse.
"Eu te amo até infinito, mamãe." 💌

A relação com meu pai sempre foi ótima, sempre foi eu, ele e minha mãe, ele sempre foi apaixonado por ela, dava pra ver nitidamente pela forma que ele olhava para ela, todos os dias, a forma que seus olhos se encontravam com o dela, nunca mudava, eles se apaixonaram desde os 17 anos, e sempre foram apaixonados um pelo outro. Eu sempre pedi para ter um primeiro amor igual o deles, era incrível de se ver, imagina para eles que sentiam tudo aquilo. Meu pai sempre foi meu melhor amigo, e eu não precisava de nenhum amigo, apenas dele, mas, infelizmente, desde a morte da minha mãe, ele se fechou completamente, virou outra pessoa, rígido, que só pensa em si mesmo, não tem mais o mesmo brilho de antes, não conversa mais comigo, se eu não ganhar uma competição, ele fica pior ainda, me chama de inútil, e que minha mãe deve estar completamente decepcionada comigo, confesso, sempre que ele diz isso só porquê eu perco algumas competições, acaba comigo. E isso me faz ser uma pessoa muito competitiva, que faz de tudo para ganhar, e que acaba sendo taxada de metida por odiar perder alguma competição. Prefiro voltar para casa sendo taxada de metida, do que ser chamada de inútil e ouvir:" Sua mãe está completamente decepcionada.""Eu só queria meu pai de volta." 😕

Eu sempre tive muitos amigos, eu era uma criança muito extrovertida, mas, depois daquele dia, eu me afastei de todos. Mas, sobrou uma, a de sempre, pra sempre, a Shay. Sempre fomos melhores amigas e sempre fomos vizinhas, nossas mães eram melhores amigas, uma coisa muito filme, eu sei. Pretendemos fazer a mesma faculdade, temos vários planos de futuros, JUNTAS. Eu já perdi minha mãe, meu pai, eu não aguentaria perder ela, nossa conexão é incrível, seria uma perda enorme. Temos os mesmo gostos para quase tudo, mas, nossas ídolas são completamente diferentes, eu sou apaixonada pela Taylor Swift e ela pela Ariana grande, as duas maiores. Temos vários planos para fazermos juntas, não conversamos muito sobre garotos, por incrível que pareça, por mais que toda semana ela goste de um garoto diferente, ela sabe que odeio falar sobre garotos, a primeira vez que tive um crush, foi um desastre total. Como dizia minha querida Taylor:" Garotos só querem amor, se for tortura." Voltando a falar sobre eu e a Shay, fazemos ballet juntas, saímos quase todos os dias para andar de bicicleta, assim como eu fazia com minha mãe, Shay foi a pessoa que mais me apoiou em Janeiro de 2018 até hoje, serei completamente grata a ela por isso. Sou muito sortuda em ter ela, ela sempre leva minhas dores embora, mesmo elas não tendo ido completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"