|OBRIGADO PELOS 10K DE LEITURA, EU TO MUITO FELIZ, EU NUNCA IRIA IMAGINAR QUE ALGUÉM IRIA LER ISSO AQUI. EU ESTOU MUITO GRATA 💌💌💌|
(Não esqueçam de votar, por favor!💗)
Fiquei a noite inteira pensando em Jaden e no beijo que Harry me deu, foi muito do nada. Eu me questionava se contaria para Jaden, poderia dar muito errado.
Eu já havia ido para casa e estava indo em direção a escola.
Assim que cheguei na sala de aula, vi Jaden sentado, balançando a perna e batendo a caneta na mesa e quando me viu, automaticamente parou e respirou fundo.
-Oi, você está bem?-Ele foi dizendo enquanto eu me sentava do lado dele.
-Calma, eu estou bem. - Eu disse e dei um selinho nele.
-Me desculpe por ontem, eu estava de cabeça quente. -Ele disse enquanto me olhava.
-Pode ficar tranquilo, eu também ficaria brava. -Eu disse sorrindo e ele sorriu também.
Júlia chegou na mesa como se fosse matar alguém.
Durante a aula inteira Jaden me deu vários selinhos, dava para escutar Júlia respirando fundo, eu sabia que Jaden estava fazendo isso só para irrita-la.
{...}
Saímos para o recreio e me sentei em uma mesa com Jaden.
-Aconteceu algo? Lá onde você estava. - Ele perguntou e eu engasguei com a pergunta.
-Não, não aconteceu nada. - Eu disse, e ele ficou confuso porque eu nitidamente estava nervosa.
-Tem certeza? - Ele perguntou e eu assenti.-Quer fazer algo hoje?
-Não sei, lindo, talvez eu fique em casa pra descansar, esses dias eu tenho saído demais.- Eu disse e ele sorriu.
-Então eu vou ficar com você. - Ele disse e eu sorri.
{...}
Eu e Jaden fomos para a minha casa e eu estava ajudando ele a subir pela sacada, já que meu pai estava em casa.
Ele subiu e depois eu fui pela sala, assim que cheguei avistei meu pai sentado com Eleonor conversando, o que ele estava fazendo?
-Oi, pai. - Eu disse e ele me olhou sorrindo.
-Oi, Sophia. - Ele disse, ele parecia estar de bom humor.
Eleonor acenou para mim mas fingi não ver e subi para o meu quarto, trancando a porta.
-Que cara é essa? -Jaden perguntou levantando da minha cama.
-Não, só estou achando estranho meu pai estar com Eleonor.- Eu disse e ele sorriu.
-Não é nada, meu amor. -Ele disse e me abraçou.
Ficamos alguns minutos nos beijando, até que eu voltei para a realidade.
-Vai tomar banho que eu vou pegar almoço pra gente. - Eu disse e ele assentiu indo para o banheiro.
Eu e Jaden tomamos banho e eu desci para pegar comida, eu tive que pegar a dele primeiro, esperar ele comer e descer fingindo que iria repetir.
Enfim, estávamos escolhendo um filme até que batem na porta.
-Sophia, abra a porta, agora! -Era a voz do meu pai, ele batia na porta com força.
Me assustei e comecei a correr pelo quarto procurando um lugar para Jaden se esconder.
Ele correu para a sacada, em silêncio e começou a descer.
Eu ajeitei minha roupa e abri, atrás dele estava Eleonor.
-Quem está aqui? Tem alguém aqui? Há um menino aqui? -Ele disse vasculhando meu quarto, enquanto Eleonor sorria.
-O quê? Você está maluco? Não tem nenhum menino aqui. - Eu disse desesperada.
-Olhe, estou tentando confiar em você, mas se continuar mentindo, vai ser difícil. - Ele parou me olhando.
-Ok, não estou mentindo, não há nenhum menino aqui, mas se essa fuxiqueira te falou uma mentira, não posso fazer nada. - Eu disse olhando para Eleonor.
-Ok, mais respeito. - Meu pai disse e eu gargalhei.
-Respeito? E minha privacidade? Simplesmente invadir meu quarto por uma teoria dessa maluca. - Eu disse me exaltando.
-Me desculpe, senhor, pude jurar que havia alguém aqui. - Eleonor disse.
-E o que você tem haver com isso? Você não é minha mãe. - Eu disse e ela sorriu.
-Ainda. - Ela disse e meu pai puxou ela para fora, tentei entender o porquê ela havia falado aquilo, fiquei muito confusa.
-Ok, me desculpe, Sophia.- Ele disse e saiu com Eleonor.
Aquele "ainda" ainda estava na minha cabeça, fui até a varanda e puxei Jaden novamente para cima.
-O quê aconteceu? -Ele perguntou.
Expliquei o que tinha acontecido e ele também ficou intrigado.
----------------------------------------------------------------------------------
Episódio pequeno e ruim porque eu eu não tive um dia bom e não estou muito bem, além, de estar muito cansada porque não consegui dormir depois que cheguei da escola. Por favor, tenham paciência comigo, prometo fazer um episódio maior e melhor. Beijos, provavelmente hoje sai mais 1 💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"