40 •

3.4K 315 180
                                    

(eu to chocada com o fato de: postei o episódio, e em menos de 10 minutos tem 24 visualização, OBRIGADO SÉRIO e comentem, por favor!😁)

Eu voltei o caminho inteiro abraçada com Shay, eu já estava em crise, eu não entendia a minha facilidade em ter elas, Jaden não poderia ser o motivo das minhas crises, não mais.

Meu pai me perguntou várias vezes o que estava acontecendo, eu apenas disse que era crise.

Cheguei em casa e me joguei no sofá, só para chorar naquele sofá que custou um rim.

Joyce me ajudou a tomar banho, e a pentear meu cabelo. Shay e ela conseguiram me fazer rir um pouco, mas eu não tirava aquela cena da cabeça.

Jaden me ligou várias vezes, me mandou várias mensagens, eu li nenhuma, apenas bloqueie o número.

Eu sempre fui insegura, desde que eu me lembre. Mas o fato não era ser insegura, o fato era que ele estava me beijando, me falando coisas bonitas e no fim beijou ela, comigo lá?

Era o cúmulo, eu não poderia mais sofrer por ele. Eu desisti de tentar trazê-lo de volta.

-Sophia, você não falou nada desde que chegou, você precisa conversar.- Shay disse já deitada na minha cama.

-Não preciso falar mais nada, apenas não quero mais ele na minha vida. Como ele pôde ser tão idiota? -Eu disse me deitando e chorando novamente.

-Suas crises estão mais ativas que nunca, você só precisa se cuidar.- Ela disse e eu assenti.

{...}

Chegamos na escola atrasadas, já que eu fiquei indecisa se vinha.

Eu estava como eu sempre ficava nos dias que eu estava triste: moletom, sem maquiagem, luvinhas e laços no cabelo.

Revirei os olhos assim que vi Jaden me olhando, me segurei para ser o mais grossa que eu poderia, eu não queria falar com ele e espero que ele não fale comigo.

-Podemos conversar? - Ele perguntou assim que eu me sentei, eu não respondi apenas comecei a mexer no meu celular.- Eu te imploro.

Eu ignorei ele por completo, ele poderia insistir, mas eu não iria conversar com ele.

{...}

Tocou para o recreio, e eu fui a última a sair, e como sempre aquele idiota, me puxou.

- Nós precisamos conversar, por favor.- Ele disse, aparentemente nervoso.

-Não temos nada para conversar, acabou. Você acabou tudo há 1 mês atrás, então, só me deixe em paz.- Eu disse começando a ficar nervosa.

-Me desculpa, por favor. Eu estava bêbado e não estava consciente de nada que eu estava fazendo. Eu fui um idiota, eu assumo isso.- Ele disse.

-Jaden, você terminou comigo, por isso, e faz isso novamente. Na verdade, não sei porque me importo não temos nada.- Eu disse.

-Ok, eu fui um babaca, mas você também fez o mesmo.- Ele disse e eu senti meu sangue ferver.

-Quê? Você vai mesmo falar sobre isso novamente? -Eu disse ficando muito brava.

-Só estou falando fatos, se eu te perdoei, você pode me perdoar. Eu estava bêbado.- Ele disse e eu revirei os olhos.

-Ok, você estava bêbado, e eu te perdôo, me deixe em paz. Por sua culpa, minhas crises de ansiedade voltaram a ser ativas.- Eu disse e me arrependi imediatamente, minhas crises não eram necessariamente por causa dele, haviam muitos outros motivos. Eu sou uma idiota, ele pesquisou como ajudar uma pessoa em crise, só para me ajudar.

-Ah, me desculpe por arruinar sua vida, acredite, minha intenção era mesmo te fazer ter crises.-Ele disse sarcástico, mas deu pra ver que doeu.

-Me desculp...-Eu iria finalizar mas ele me interrompeu.

-Você estava certa, Lewis. Mas, eu só vou reformular, não é só você que não é boa para mim, eu também não sou bom para você. -Ele disse saindo e batendo a porta.

Ok, aquilo tinha doído. Eu fui egoísta em falar aquilo para ele, muito egoísta.

---------------------------------------------------------------------------------
muito curto só pra terminar o resto da história, mais tarde tem mais. durmam bem! 💞💞

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora