Votem e comentem, por favor! Os dois últimos episódios tiveram pouquíssimos comentários, fiquei triste então comentem pfv! ) 💗
Estávamos todos prontos pra ir para a chácara, infelizmente meu pai, Eleonor e Júlia iriam juntos.
-Podemos ir?- Eu perguntei sem paciência.
-Calma, estamos esperando uma pessoa.- Júlia disse. Sobre o que aconteceu, ela disse que não contaria para o meu pai sobre, mas se eu fizesse novamente, ela contaria.
-Cheguei.- Alice disse sorrindo.
-Ah, vai se fuder.- Eu disse respirando fundo, peguei minha bolsa e saí para fora, mas quando passei por ela bati meu ombro com o dela.
Entrei na van que íamos e Robert já estava lá sentado, Joyce e Marilla iriam também.
-O que aconteceu, Sophi?- Marilla perguntou.
-Não aguento mais ter que sair com essas três.- Eu disse bufando e indo pra os últimos bancos.
-Oi meu docinho.- Jaden disse sorrindo e sentando do meu lado.
-Nem vem.- Eu disse virando pra janela.
-Você fica tão linda assim, meu amor.- Ele disse me beijando.
-Se em algum momento dessa viagem, você abraçar essa garota, vou ficar muito brava.- Eu disse e olhei para ele.
-Certo, então vou ficar só abraçado com você.- Ele disse me abraçando e eu não segurei a risada.
O resto da viagem foi incrível, eu e Jaden parecíamos dois idiotas. Ficamos acordando os nossos amigos sempre que eles começavam a dormir, jogamos água no Javon e na Shay, o que deixou eles muito bravos. Demos muita risada de uns memes, que na real não tinham graça nenhuma, mas a gente deu risada. E outras vezes demos risada do vento, gargalhamos tão alto que meu pai teve que pedir silêncio.
-Quem deu energético pro Jaden e pra Sophia no café da manhã?- Malia perguntou.
- Dá próxima vez que eles forem, me avisem, eu vou bem longe deles.- John disse, quase dormindo em pé.
-Meu deus, que bom que vieram.- Maria disse sorrindo, ela cuidava da chácara, ela e o marido.- Bom, pra vocês que são novos esse é meu marido Daniel.
Em questão de segundos Yasmin apareceu atrás deles, percebi os meninos se agitarem, olhei para Jaden só para verificar se ele estava olhando para ela também, mas ele já me olhava.
-Essa é Yasmin, minha filha.- Maria disse sorrindo.
-Oi Yasmin!- Os meninos disseram em conjunto, exceto Jaden e Javon.
-Oi meninos.-Ela disse sorrindo.-E vocês quem são?- Ela disse olhando para Jaden.
-Meu namorado e o da Shay.- Eu disse sorrindo cínica.
-Ah, oi Shay. Pensei que não ia desencalhar nunca, até pensei que você gostava de mulher com aquele estilo de 'maria macho'.- Yasmin disse rindo. A um tempo atrás Shay amava usar roupas longas, mas infelizmente, mudou porque começou a sofrer bullying.
-Pelo menos alguma mulher iria me querer, já o que não é o seu caso, sua put...-Shay disse nitidamente brava, porém antes de xingar ela, Javon segurou a boca dela e a beijou.
Depois disso, Steve apareceu. Ele vinha sem camisa, percebi as meninas também se agitarem, ele tinha 17 anos e sempre dizia que gostava de mim, mas não era recíproco. Ele passou as meninas e veio em direção a mim.
-Sophia!- Ele disse sorrindo e me abraçou, não iria retribuir mas acabei cedendo.
-Ah, oi.- Eu disse sorrindo fraco.
-Você está muito bonita.- Ele disse e eu fiquei incrédula pelo comentário, ele era ridículo. Jaden apenas passou o braço ao redor do meu pescoço, eu sabia que ele estava com ciúmes, o que era muito engraçado.
Entramos na sala, e eu segurei o braço de Jaden, para subirmos.
-Meu quarto é meu e de Jaden.- Eu disse e puxei ele, escutei um cochicho até que meu pai falou.
-Sophia, é melhor você dormir com as meninas e deixar Jaden junto com os meninos.- Ele disse e eu virei pra trás. (imaginem aquela cena da Maddy do corredorkkkkkk)
-Oi? Qual o problema de ficar com um quarto só para mim?- Eu disse indignada.
-Nenhum, só aproveite com as meninas.-Ele disse sorrindo, eu e Jaden reviramos os olhos.
Bufei e subi correndo, aquele definitivamente ia ser um péssimo final de semana.
desculpem o episódio pequeno e horrível, meu celular tá descarregando e eu preciso estudar.
amanhã acaba as provas, então vou voltar a ser ativa 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼
eu tava mal hoje e nem ia escrever
PORÉM TAYLOR SWIFT APARECEU COM A REGRAVAÇÃO DE 1989 E EU FIQUEI FELUZ AO PONTO DE ESCREVER
agradeçam a loirinha 🙊🙊🙊
e comentem pfv, os dois últimos episódios tiveram pouquíssimos comentários, fiquei mal 💔💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"