Curtam e comentem, por favor! 💗 (Leiam tudo, plis!!! Tem muita coisa que vocês precisam entender.
SOPHIA GRACE.
05/08/2022-Ele vai ficar bem?- Eu perguntei desesperadamente ao médico.
-Eu não posso te dizer isso, o caso dele é de muito risco. Ele perdeu muito sangue, o tiro atravessou a barriga. - O médico disse com o um pouco de receio, com medo da minha reação. Me sentei respirando fundo, e tentando conter minhas lágrimas. Jéssica chorava muito, como se soubesse que o pior estaria para vir.
Depois de alguns minutos, olhei para Júlia, que também chorava muito. Provavelmente ela não chorava por Jaden, e sim por Alice, ela realmente gostava dela.
Respirei fundo mais uma vez, e fui até ela.
-Hey, sinto muito pela sua perda.- Eu disse e me sentei do lado dela.
-Eu posso te abraçar?- Ela perguntou, com muita dificuldade, ela nitidamente estava abalada. Assenti que sim, e ela me abraçou, como se realmente estivesse precisando daquilo.
Depois que nos soltamos, ficou um silêncio desconfortável, até que ela falou algo.
-Eu gostava dela, sabia?- Ela disse e eu a olhei.
-Vocês pareciam ser muito amigas.- Eu disse sorrindo fraco.
-Não, eu realmente gostava dela...de uma forma romântica.- Ela disse aquilo e minha mente bugou completamente, meu deus, como eu nunca percebi?- Eu sou bissexual, mas não sou assumida pra ninguém.
-Oh, isso é bom. Fico feliz que tenha descobrido isso! -Eu disse sorrindo.
-No começo, eu fazia tudo aquilo para você e Jaden porque não suportava perder ninguém ou "minhas coisas". Eu já havia perdido tanto, meu pai, minhas amigas e o amor da minha mãe, eu não queria perder Jaden, não iria suportar, você havia acabado de chegar e eu iria perde-lo assim do nada. Fui uma estúpida. Depois que Alice chegou, meus sentimentos por ela voltaram, eu já gostava dela desde criança. Ela ainda gostava do Jaden, então eu fiquei bastante deprimida. Porém, tudo que fiz, foi por ela. Sempre que eu fazia coisas ruins para vocês, sempre foi ela que me pedia, e eu fazia para agradar ela, para ela não ir embora. E agora ela foi. Eu não pude mostrar meus sentimentos por ela, ela nunca vai saber o quanto eu a amo, nunca vai saber dos planos que eu estava fazendo para nós duas.- Júlia disse, e há cada palavra eu ficava mais chocada, então foi por isso que ela fez tudo isso? Eu abracei ela novamente, e ela chorou mais ainda.
-Me desculpa, Sophia. Eu fui estúpida com você. Me perdoa.- Ela disse chorando bastante.
-Eu te perdôo, certo?! Está tudo bem. Tenho certeza de que ela te ama muito, e que ela está te esperando em outro planeta, bem longe daqui, lá vocês vão ficar juntinhas.- Eu disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"