eu nem tô acreditando que consegui terminar essa fanfic, e nem acredito que alguém leu esses capítulos.
Sophia foi um personagem um pouco inspirado em mim, até em algumas situações. Eu iria colocar todos os problemas psicológicos que eu tenho, principalmente as crises e etc, mas só com os que já tinha a coitada não tinha saúde mental KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas eu amo ela, e amei escrever ela.
Muito obrigada a todas as pessoas que leram e que esperaram por mim quando eu não estava nem pra escrever. Obrigada quem curtiu, quem comentou, eu fiquei tão feliz. Eu estou muito grata.E por favor, fiquem comigo pra segunda temporada! Vai ter muito mais conteúdo que a primeira, e vai ser mais adrenalina.
Eu vou começar a escrever hoje mesmo, porque tô ansiosa, mas vou lançar só próxima semana.
E outra coisa, teremos uma nova escritora: A Layla. Ela vai me ajudar a escrever, um capítulo eu escrevo e no outro ela escreve. Vai ser muito bom, pra não atrasar a fanfic.
Sobre a segunda temporada:
• A história vai se passar em Nova York e na Atlanta.
• Na segunda temporada podem ter alguns assuntos sensíveis :(
• Vão ter alguns personagens novos.
Se tiver mais coisas, eu vou falando com o tempo.
Muito obrigada por tudo! Espero vocês na segunda temporada.
-Ana! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"