(respondam a pergunta lá em baixo, por favor!😁)
As horas se passaram e eu já estava na escola, eu e Jaden não falamos nada do que aconteceu de madrugada, e eu até que preferia assim.
Assim que eu cheguei, os meus amigos vieram falar comigo, e me pediram desculpas, eu aceitei, até porque eles estavam certos.
-Bom, daqui 2 dias vocês vão ter uma viagem para ir, um acampamento.- A professora disse e a sala ficou alegre.- Vocês vão levar este papel para casa, e se os pais de vocês deixar, eles assinam. -Ela disse mostrando os papéis e começando a entregar.
-Você vai, lindo?- Júlia perguntou para Jaden, com a mesma voz enjoada de sempre. Eu apenas revirei os olhos.
-Talvez.-Ele disse e virou para mim.- E você?
-Não sei, esses lugares costumam ter muitos mosquitos e ser muito frio.- Eu disse e ele gargalhou.
-Você nunca vai deixar de ser patricinha e metida?-Ele disse e eu revirei os olhos.
-Você nunca vai me deixar em paz?-Eu disse e ele se aproximou um pouco, provavelmente na intenção de me intimidar.
-Quer que eu te deixe em paz?-Ele perguntou se aproximando e eu virei ficando cara a cara com ele.
-Não.-Eu disse sorrindo sarcástica e ele sorriu também.
-Se quer me recuperar, vá pra esse acampamento.- Ele disse e foi minha vez de gargalhar.
-Tá se achando a última bolacha do pacote, né? Quem disse te disse que eu quero te recuperar? -Eu disse rindo, por mais que fosse verdade.
-Não foi isso que você me disse de madrugada na cozinha.- Ele disse e eu revirei os olhos.
-Você está com essa azeda?- Eu perguntei me referindo a Júlia.
-Não, por quê? Tá com ciúmes?-Ele perguntou rindo.
-Desliga o despertador, já sonhou demais hoje.- Eu disse e ele gargalhou.
-Bem que enquanto você não me recupera, a gente poderia se pegar, né?- Ele disse sorrindo sarcástico.
-Vamos, eu acho uma idéia incrível.- Ele disse fingindo alegria.
- Sério? -Ele perguntou confuso.
-Não, né? Sai fora.-Eu disse e ele revirou os olhos.
-Você é tão ridícula.- Ele disse virando para frente.
-E você gosta, né, Walton?- Eu disse susurrando perto do ouvido dele.
-Quem disse que eu gosto de você? - Ele disse virando rapidamente para mim, por "sorte" eu me afastei, porque se não provavelmente teríamos nos beijado.
-Você.- Eu disse e ele abriu a boca pra responder, mas fomos interrompidos pela professora nos entregando os papéis.
-A gente continua essa conversa mais tarde.- Ele disse e eu senti meu coração acelerar, porque mais tarde? Eu o olhei confusa, esperando uma explicação.- Minha mãe vai fazer um jantar, em comemoração a algo do trabalho do meu pai, ela pediu para que você fosse, Shay vai também.
-Ah, tenho que ver se vou poder ir, minha agenda está lotada.- Eu disse sarcástica e ele gargalhou.
-Ata, Lewis, duvido você não aparecer lá.-Ele disse e eu não respondi.
{...}
Eu estava na mesa do refeitório com os meus amigos, ainda olhando incrédula para a mensagem que meu pai me mandou:
Vendo essas mensagens, parece até estranho, ver meu pai falando assim comigo, nesse último mês foi assim e espero que seja assim para sempre.
Mas, voltando para o jantar, eu literalmente não poderia ir, e se ele descobrisse algo sobre mim e Jaden? Provavelmente DJ não sabia que eu era filha dele, mas e se ele contasse que eu já estive com Jaden?
-Sophi? Está bem?- Javon perguntou e todos me olharam.
-Não posso ir ao jantar. - Eu disse e todos ficaram confusos.
-Por quê? -Jaden perguntou.
-Meu pai conhece seu pai.- Eu disse e ele fizeram expressões de surpresa, menos Jaden
-E qual o problema?- Jaden perguntou.
- E se o seu pai contar algo? Sobre nó...-Eu me interrompi quando percebi que iria falar nós, querendo ou não, não existe mais nós, por enquanto.
-Eu e você.-Falamos com meu pai.-Ele disse e eu assenti.
----------------------------------------------------------------------------------
oi, desculpa ter postado agora e desculpa o episódio pequeno 😁uma pergunta: amanhã eu vou a praia, então não vou ter tempo pra escrever, provavelmente porque vou chegar cansada. eu posso postar mais capítulos hoje, mas os capítulos tem que ser curtos, por vocês tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"