Votem e comentem, por favor!💗
Já haviam se passado alguns dias e já era sexta-feira.
Resumindo o que aconteceu nesses últimos dias, eu não quis ir para a escola, eu não aguentaria ficar me comparando com Alice.
Eu estava fazendo aquela "dieta" que Júlia me disse, as vezes eu não me aguentava e acabava comendo por estar com muita fome, mas no fim colocava tudo para fora.
Eu agradeci por não estar vendo Jaden, ele me mataria se soubesse disso.
Nesses dias eu tive muitas crises, as meninas vieram me ver, provavelmente porque eu não estava indo para a escola mas eu pedi para que dissessem que eu não estava.
Me deitei na casa na esperança de que toda a fome que eu estava sentindo fosse embora, até que bateram na porta.
-Joyce, diga que não estou.- Eu disse gritando para que ela ouvisse.
-Que coisa mais feia, linda, expulsando as visitas.- Jaden disse e eu tentei levantar para abraça-lo, mas falta de força me impedeu.- O que aconteceu? Parece pálida.- Jaden disse e eu encarei ele, droga, esqueci que ele também é reparador.
-Nada, é impressão sua.- Eu disse rindo sem graça.
-Não foi para a escola o resto da semana, você odeia seu quarto bagunçado, e está agora, suas unhas estão roídas, você tá com olheiras profundas e com aquelas manchas roxas que fica quando está estressada. Quer que eu diga mais?- Ele disse sorrindo sarcástico, eu e ele reparamos em absolutamente tudo, então sempre que algo estava errado na gente, sempre percebemos.
-Ai Jaden, não foi nada.- Eu disse e ele deu de ombros.
-Quer ir na praia?- Ele perguntou.
-Não quero pôr biquíni.- Eu disse, e me arrependi imediatamente, qualquer coisa que eu falar, ele vai juntar e vai descobrir o que tá acontecendo.
-Ué, por quê?- Ele perguntou.
-Quer saber? Vamos.- Eu disse indo colocar o biquíni.
No fim, eu fui com um moletom por cima. Encostei minha cabeça no vidro do carro, olhando a paisagem, até que Jaden passou a mão ao redor do meu pescoço.
-Você realmente está bem?-Ele disse, eu olhei para ele e assenti.- Você leu as cartas?
-Verdade, tinha me esquecido, porém só vou ler em um momento especial.- Eu disse sorrindo.
-Exemplos?- Ele perguntou e eu me virei para com completamente.
-Talvez quando fizermos um ano de namoro, quando eu estiver bem velhinha ou quando estivermos distantes.- Eu disse e ele me olhou confuso.
-Distantes?- Ele perguntou.
-Sim, quando eu for para faculdade de moda.- Eu disse e eu percebi a expressão dele mudar para triste.- Mas vamos nos ver, vou vir sempre que der. - Eu disse sorrindo para tentar amenizar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"