(Não esqueçam de votar, por favor!💗)
-Não, eu não quero sair com você. -Falei e ele deu uma risada.
-Porque? - Ele disse.
-Por que eu não quero, a gente nem se conhece, e outra, a gente se odeia. -Eu disse e ele deu outra risada.
-Eu te odeio? Eu só te acho insuportável e fresca. -Ele disse.
-Então, não posso sair com rapazes que me acham insuportável e fresca, significa que não me conhece. -Eu disse como se fosse o óbvio.
-Com qual rapazes você sai? -Ele disse se aproximando mais do meu rosto, eu estava com o rosto virado para ele. Nossa troca de olhares estava intensa.
-Rapazes tipo o Cooper. -Falei e vi semicerrar os olhos com um sorrisinho malicioso.
-Patricinhos e metidos igual você? -Ele falou e continuava com o mesmo sorrisinho, esse sorrisinho deixava qualquer garota apaixonada.
-Sim, eu gosto de garotos assim, diferente de você. -Falei sorrindo.
-Então quer dizer que eu vou ter que virar um patricinho e um metido? Fechado, só para deixar claro, eu não costumo desistir. - Ele falou e saiu.
Confesso que fiquei tímida com isso, continuei comendo e observando ele conversar com outros amigos do outro lado do refeitório, ele me encarava enquanto conversava com ele e eu estava ficando tímida novamente.
{...}
A aula passou rápido e assim que tocou eu saí da sala para ir embora e ver Marilla.
-Não se despede mais? -Shay falou atrás de mim.
-Desculpa, amiga. Marilla está no hospital e não tive a oportunidade de vê-la ainda, então vim correndo para ir logo. -Falei sorrindo e abraço ela.
-Tenho que te perguntar algo, o que você e o Jaden conversavam tanto no refeitório? De longe dava para ver que a conversa era boa, só pela forma que vocês se encaravam.- Shay disse.
Dei uma risadinha e respirei fundo antes de responder.
-Ele me chamou para sair. -Eu disse sorrindo.
-O que???? Mas vocês não se odiavam? -Shay disse rindo desacreditada.
-Era o que eu pensava também, mas parece que só eu odeio ele. -Eu disse.
-Só você? para de gracinha, você não odeia ele. - Shay falou.
-Bom, vou indo, Robert está vindo, você que ir comigo? -Eu disse animada, estava com saudades de conversar e ficar com ela.
- Não vai dar, amiga, eu marquei de sair com a Ruth. -Shay disse sorrindo, eu fiquei um pouco chateada, mas não quis demonstrar.
-Ok, estou indo. -Falei saindo e ouvi ela falar "Te amo", mas fingi que não escutei e fui para o carro.
- Olá, Sophi. Como foi a aula? -Robert falou animado, mas olhou para o retrovisor e me viu desanimada. -O que aconteceu? Está com essa expressão horrível. -Robert falou.
-Nada demais, apenas estou com sono. -Eu disse, mas eu estava mentindo, sei que não sou a única amiga de Shay, mas ela e Ruth viraram amigas ontem e simplesmente já estão saindo juntas e me dispensando em qualquer oportunidade?
Passamos na minha casa, eu tomei banho, peguei algumas coisas para usar no hospital e fomos em direção ao hospital.
{...}
Eu estava esperando alguns minutos para ver Marilla, até que chegou novo story de Shay, abri e senti meu estômago embrulhar.
Fechei meu olhos, apertando eles e me segurando para não chorar. Eu tinha que me acostumar com aquilo, eu estava apenas com ciúmes, ela não iria me trocar.-Você pode entrar, Sophi. -Joyce falou e eu apenas corri para ver Marilla, estava precisando dela.
Quando entrei no quarto onde Marilla estava, ela já me esperava sorrindo, eu apenas abracei ela.
-Sophi, que saudades, Joyce cuidou bem de você nessas horas que estive fora? - Marilla disse sorrindo.
-Estava com saudades também, ela cuidou bem, mas não igual você cuida de mim. -Eu disse sorrindo. - Eu fiquei muito preocupada com você.
-Estou bem, não precisa se preocupar. -Marilla disse.
{...}
Eu e Marilla ficamos conversando por uns 20 minutos, mas tive que sair para ela descansar.
Eu, Joyce e Robert fizemos o mesmo que fizemos na noite anterior, meu pai havia chegado e ele estava super sério. Algumas vezes Joyce e Robert faziam ele dar algumas risadas, o que era bom.
{...}
O dia havia passado rápido, e eu já estava em casa e indo dormir.
Eu estava escutando algumas risadas femininas, até que decidi abrir a cortina para ver de quem se travava. Era Shay e Ruth, Ruth veio dormir na casa dela.
Por algumas segundos eu não acreditei, elas estavam se divertindo muito, como aquilo era possível, elas só estavam se falando há 2 dias basicamente.
Me joguei na cama e comecei a chorar, eu me sentia insuficiente, eu não poderia me sentir assim, era apenas ciúmes. Eu tenho que colocar na minha cabeça, é apenas ciúmes.
{...}
Eu havia chorado a noite inteira, eu acabei juntando o fato de estar triste por causa de Shay e Ruth, com o fato de Marilla estar doente e a saudade da minha mãe.
Eu quase não consegui me levantar para ir para escola, eu não quis fazer nada no meu cabelo, apenas fiz o rabo de cavalo baixo, sem maquiagem.
Coloquei um moletom, e uma calça moletom, não queria deixar minha tristeza transparecer para ninguém, e nem queria chamar atenção com maquiagem ou cabelo, hoje eu queria ficar apenas na minha paz.
Eu estava esperando Shay como de costume, mas eu escutei a voz dela lá fora e fui ver o que ela estava fazendo.
Eu estava espiando pela porta, ela estava indo para escola, sem mim e com Ruth, elas estavam até usando camisetas iguais, a mãe de Shay deu partida no carro e eu fiquei lá.
Eu fui para a escola, eu fiquei no carro com Robert criando coragem para entrar e acabei ficando atrasada, mesmo já estando na escola. Quando entrei na sala a professora não estava lá, todos me olharam, eu apenas senti vontade de chorar e baixei minha cabeça.
-Você está bem, Lewis? - Jaden perguntou enquanto me via sentar do seu lado.
-Estou bem, Walton. - Falei com a cabeça baixa.
-Não está, hoje você está de moletom, sem seu laço no cabelo e sem sua luvinha de sempre. -Jaden falou.
-Estava apenas sem paciência, mas estou bem. -Falei ainda de cabeça baixa.
Ele não falou nada, apenas me abraçou de lado, dava para ver nitidamente que eu não estava bem.
Me arrepiei novamente quando ele encostou em mim, querendo ou não, o abraço dele era bom, eu não sabia o que de fato tinha acontecido para eu e ele começar a ter essa relação, de abraços, mas eu gostava, ele só me abraçava em momentos que eu estava precisando, isso era bom e confortante. Eu poderia ficar ali para sempre, eu estava precisando daquele abraço.
----------------------------------------------------------------------------------
Desculpem se esse episódio tiver mais narração do que diálogos e se o episódio estiver curto.Eu quis colocar essa situação da Sophia com a Shay porque eu já passei muito por isso, e no caso eu sempre fui a Sophia, como eu nunca tive a oportunidade de me expressar como eu me sentia sobre isso, eu vou fazer com que a Sophia expresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"