(Desculpa pelo episódio anterior, tá horrível, já li e reli milhões de vezes e pensei até em apagar, mas como algumas pessoas já leram, então vou deixar. Outra coisa, desculpa se a história estiver muito rápida, é preciso disso para a história da fanfic!💗)
-VOCÊS SE BEIJARAM? - Shay disse gritando.
-Não grita, meu pai tá em casa. - Eu disse e ela sentou do meu lado na cama. - Sim, nós nos beijamos, foi incrível.
- Vocês estão ficando sério? - Shay perguntou.
-Não, nem namorando, nada. Foi apenas um beijo, ele nem vai lembrar disso amanhã, foi momento. - Eu disse e Shay revirou os olhos.
-Pra você ele te beijar, e te falar todas as aquelas coisas fofas, você acha mesmo que ele não vai lembrar amanhã? - Shay perguntou e eu assenti.
-Tá, vamo dormir, amanhã tem aula. -Eu disse e nos fomos dormir.
{...}
Eu e Shay chegamos na escola e fomos em direção da sala.
-Sophi, vai indo, eu vou na diretoria. - Ela disse e eu assenti.
Quando eu estava indo, alguém me puxou para uma salinha de limpeza, eu levei um susto imenso e só depois fui ver quem era.
-Você quer me matar, seu estranho? -Eu disse e Jaden apenas me beijou, eu retribui.- Você não pode ficar me puxando para essa salinha de limpeza.
-Tem razão, por isso existem sala de informática, sala de ciências, sala de vídeo. -Ele disse e eu apenas dei risada.
-Tá, agora me deixa ir. - Eu disse e ele me deu selinho, eu retribui novamente.
{...}
Eu e Jaden nos beijamos sempre que nos víamos, mas sempre escondido, não queríamos que nossos amigos vissem.
Já estávamos no recreio, Jaden não estava na mesa, apenas eu e o resto do pessoal.
-Então, vamos marcar de fazer algo?- Dylan perguntou.
-Praia? -Ruth perguntou.
-Eu topo. - Todos falam em conjunto.
- Amanhã depois da escola. - Olivia disse e todos assentiram.
Olhei para o lado e vi Jaden com Júlia, eu havia esquecido que ele não tinha terminado com ela e o quanto era errado ficar beijando ele, sendo que ele não é totalmente solteiro.
Vi eles se aproximando, e fechei os punhos.
-Oi lindos. - Júlia disse e todos da mesa apenas assentiram como cumprimento.
Jaden não parecia confortável, ele não me olhava, mas olhava de canto, eu não estava confortável e me levantei.
-Calma ai, Sophi, vou com você. - Shay disse. - Você está bem? - Ela perguntou susurrando.
-Sim, estou. Não temos nada, lembra? Foi só um beijo. - Eu disse e ela me abraçou de lado, mas continuamos andando.
{...}
-Ele é um idiota, Shay. Porque eu fui beijar aquele ridículo? Ele namora, eu sou uma idiota. - Eu disse chorando e Shay nitidamente queria rir. - Para, corna, eu tô falando sério.
-Ok, não precisa chorar, só mandar ele ir se fuder. - Shay disse. - Você finge que não aconteceu, e não fala mais com ele.
-Eu nunca mais vou falar com ele, foi apenas um beijo. - Eu disse e Shay assentiu.
{...}
O resto da aula passou rápido, e nos já estávamos saindo. Depois do recreio, Jaden não foi para sala, nem ele nem Júlia, não que eu tenha que me importar, mas estava curiosa para saber o porquê eles não estavam na sala.
O sinal tocou e Júlia entrou na sala, chorando para pegar a bolsa dela, e depois saiu correndo. Eu apenas olhei para Shay que já estava me olhando, mas não me importei e sai da sala.
••
Maratona 3/5.
vou dar um cochilo e quando eu acordar, vou escrever mais! 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"