44 •

3.3K 276 214
                                    

Votem e comentem, por favor!💗

Acordei com uma dor de cabeça imensa, sem conseguir abrir os olhos direito e sem conseguir me mexer direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma dor de cabeça imensa, sem conseguir abrir os olhos direito e sem conseguir me mexer direito. Eu não lembrava de nada.

-Bom dia, senhorita.- Um homem disse, estava vestido com um jaleco, provavelmente era médico.

-O que eu estou fazendo aqui? Porque eu estou sentindo dor?- Eu perguntei confusa.

-Bom, conte o que você lembra.- Ele disse começando a anotar algo.

-Me lembro que eu estava em uma cachoeira, acabei subindo em uma pedra enorme, quase do tamanho da cachoeira, e acabei caindo.- Eu disse e ele assentiu.

-Você lembra do nome dos seus amigos?-Ele perguntou.

-Malia, Ruth, Olivia, Javon, Jacob, John, Dylan e Shay.- Eu disse e ele assentiu.

-Nome dos seus pais? -Ele perguntou.

-Harry e...-Eu disse, mas não conseguia lembrar do nome da minha mãe.- Não consigo lembrar o nome da minha mãe.- Eu disse incrédula.

-Soube que sua mãe faleceu, então é por isso, você levou uma pancada fortíssima, como sua mãe não está mais no seu convívio, é normal não lembrar de primeira.- Ele disse e eu assenti.- E o nome do seu namorado?

-Namorado? -Eu perguntei confusa.

-Não lembra que tem namorado?- Ele perguntou confuso também.

-Não é que eu não lembre, eu não realmente não tenho.- Eu disse rindo.

-Mas e aquele garoto? Que tem olhos verdes, e cabelos castanhos?- Ele perguntou e eu gargalhei.

-Ah, aquele garoto? Relaxa, ele tem alzheimer, não deve ser levado a sério o que ele fala.- Eu disse e ele assentiu.

-Ah, ele não tinha nenhum sinal de alzheimer, parecia lembrar de tudo perfeitamente, tanto que chorou a noite inteira e ainda doou muito sangue, o que te deu forças pra acordar.- Ele disse e eu arregalei os olhos, ele fez o quê??- Vou chamá-lo para entrar, ele é muito perturbado e ficou a noite inteira perguntando se já poderia vir te ver.

Ele saiu e eu fiquei pensativa sobre o que ele falou, como assim ele me doou muito sangue e ainda chorou?

Alguns segundos depois eu vi ele entrar no quarto, ele já vinha chorando.

-Ah, não, nem vem chorar perto de mim.- Eu disse sarcástica e ele ainda veio me abraçar.- Aí, Jaden, doeu.- Eu disse fingindo dor e ele se afastou assutado.

-Me desculpa, me desculpa, não era minha intenção.- Ele disse assutado.

-Calma, eu tô brincando, garoto.-Eu disse rindo e ele sentou do meu lado.

-Me desculpa por te deixar subir lá.- Ele disse chorando e beijando minha mão.

-Você pode parar de pedir desculpas, pelo amor.- Eu disse revirando os olhos.

-Você pode parar de ser tão chata? Credo, não posso fazer nada se eu sou tão romântico.- Ele disse e eu revirei os olhos novamente.

-Que história é essa que me doou muito sangue? Está maluco?- Eu disse e ele deu de ombros.

-Eu faria de novo, tenho certeza que você não iria me impedir.- Ele disse rindo.

-Obrigado.-Eu disse sorrindo e ele sorriu também.

-Eu amo você.- Ele disse e eu gritei.- Depois que bateu a cabeça ficou maluca? Pra que esse grito?

-Eu consegui me lembrar de algo, eu consegui.- Eu disse gritando.

-Tá, fala logo.- Ele disse assutado.

-Antes de cair, eu senti algo na perna, eu consegui ver rapidamente, ERA UMA MÃO.- Eu disse gritando ainda mais.

-UMA MÃO?- Ele disse gritando também.

-Não consegui ver se eram femininas ou masculinas, mas eram mãos. Alguém me empurrou.- Eu disse.

-Você tem certeza, isso é muito sério.- Ele disse mais calmo.

-Tenho, eu tenho certeza absoluta.- Eu disse e ele assentiu.

-Vou pedir pra professora fazer uma interrogação.- Ele disse pegando o celular.- Nossa, mas quando eu souber quem foi, vou acabar com essa pessoa, independente de quem for, vai apanhar muito.

-Se for menina, deixa que eu acabo.- Eu disse e ele deu risada.

-Você tem que ficar de repouso, mas eu seguro sua mão e te ajudo a bater.- Ele disse me fazendo rir.

Shay on •

Jaden me ligou e disse que Sophia já estava acordada, o que deixou mais aliviada e me deu forças para levantar da cama.

O acampamento inteiro havia parado, todos estavam com medo de fazer algo e acabar se machucando, então todas as atividades foram canceladas.

A professora começou uma investigação para saber quem havia empurrado Sophia de cima da cachoeira. Quando eu descobrisse, eu iria cobrir de porrada, independente de quem fosse.

Última foi Júlia, e eu fiz questão de escutar tudo.

-Bom, você sabe do ocorrido de ontem, e precisamos saber onde você estava na hora que tudo aconteceu.- A professora perguntou.

-Onde eu estava? Eu estava com minhas amigas, na beira do rio.- Ela disse.

-Como a gente pode acreditar em você, sua puta do caralho.- Eu disse brava e a professora me olhou incrédula, provavelmente pelos xingamentos.

-Por que um minuto de tudo acontecer, eu tirei essa foto.- Ela disse mostrando a foto e os detalhes, horários e tudo.

Comecei a ficar preocupada, e se Sophia havia se enganado? E se a pessoa já passou por aqui, e mentiu?

eu duvido alguém adivinhar quem empurrou a sophia, nem pensem no cooper, ele não está na viagem depois da surra que ele levou, estava em casa se recuperando, dou um doce pra gênio que acertar 💪🏼💪🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu duvido alguém adivinhar quem empurrou a sophia, nem pensem no cooper, ele não está na viagem depois da surra que ele levou, estava em casa se recuperando, dou um doce pra gênio que acertar 💪🏼💪🏼

já tô escrevendo o próximo ep 😁

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora