47 •

3.5K 306 424
                                    

Votem e comentem, por favor! 💗

Eu levantei da cama rapidamente e comecei a pensar o que eu iria fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu levantei da cama rapidamente e comecei a pensar o que eu iria fazer. Como assim embora?

Não é possível, não mesmo, assim do nada? Ele nem me falou nada.

Eu não troquei de roupa nem nada, desci apenas de roupão de banho e uma pantufa. Enquanto eu descia eu tentava ligar para ele mas ninguém atendia.

-Bom dia, filha.- Meu pai disse sorrindo.

-Oi.- Eu disse sem dar importância porque estava tentando ligar para ele.

-Aconteceu algo? Parece nervosa.- Meu pai perguntou.

-Pode me levar no aeroporto?- Eu perguntei e ele arregalou os olhos.

-Aeroporto? Por quê?-Ele perguntou.

-Só vamos, por favor.- Eu disse e ele assentiu.

Eu não me importava se eu estava feia, com roupas horríveis, a única coisa que eu fiz foi escovar os dentes.

Enquanto íamos, eu tentei ligar para todos da família dele e ninguém atendeu também. Eu estava ficando tão nervosa, mais que o normal.

Passamos na casa dele, estava tudo fechado, eu toquei a campainha várias vezes e nada. Meu pai ficou confuso e perguntou o porquê estávamos na casa deles, eu só disse que depois explicaria.

O caminho inteiro eu pedi para que meu pai acelerasse, ele já estava há quase 100km, mas para mim estava muito lento.

Eu só parei de roer as unhas quando chegamos no aeroporto, abri a porta e comecei a correr para dentro do aeroporto, meu pai fez o mesmo.

Eu já me encontrava sem ar, havia procurado absolutamente em todo lugar, decidi procurar novamente, mas eu já sentia vontade de chorar.

-Vamos, eu preciso te achar, você não pode ir embora.- Eu disse com dificuldade pela falta de ar.

Corri mais um pouco e eu finalmente havia encontrado Jéssica, Daelo e Jayla conversando.

-Sophia?- Jéssica perguntou assustada.

-Onde está Jaden?- Eu disse com muita falta de ar.

-Você veio procurar o filho dela?-Meu pai disse também com falta de ar.

-Jaden está ali.- Ela disse e apontou para o outro lado. Não pensei em nada a ser correr até ele.

Quando ele me viu, ficou confuso, ele demorou um pouco para entender que eu estava correndo para abraça-lo, mas quando percebeu correu até mim também.

Nos abraçamos e ele me pegou no colo fazendo minhas pernas ficarem ao redor da cintura dele. Por pouco não caímos no chão.

-O que faz aqui?- Ele perguntou ainda comigo no colo dele.

-Por favor, fica comigo. -Eu disse chorando.

-Eu vou ficar com você, mas só você quiser.- Ele disse e eu segurei o rosto dele.

-Eu te amo, Jaden Walton. Eu te amo.- Eu disse e ele fez uma expressão de surpresa.

-O quê?Eu preciso ouvir novamente, preciso ter certeza de que não estou sonhando. - Ele disse sorrindo. Eu nunca havia falado "Eu te amo" para ele com todas as palavras, então era realmente preciso dizer novamente.

-Você sempre tem que ser tão lerdinho? Eu te amo! Ainda vou precisar repetir?-Eu disse e ele sorriu.

-Eu te amo, Sophia Grace. Eu te amo, e eu poderia ficar aqui dizendo isso quantas vezes fosse necessário.- Ele disse com os olhos brilhando, eu queria muito chorar, pensei que só veria isso em livros, mas eu estou vivendo isso.

Estávamos distantes, mas só fisicamente, porque agora eu e Jaden estávamos mais conectados que tudo. Eu não pensei duas vezes e apenas comecei a e beija-lo. Não me importava com o meu pai, ou com as pessoas ao redor ou até mesmo com as minhas vestes. Eu estava ali com o meu primeiro amor, com a pessoa que eu mais amava na vida e nada ao redor poderiam se tornar uma preocupação.

Eu já não havia nenhuma dúvida, eu estou apaixonada por Jaden walton, e eu deveria ter dúvida de que sempre foi ele.

Ele me colocou no chão, mas eu continuava com as mãos segurando o rosto dele e ele continuava com as mãos na minha cintura.

-Agora você não vai embora, né?-Eu disse e ele me olhou confuso.- Para a Califórnia.

- Califórnia? Não vou pra lá, minha tia que foi, ela mora lá.- Ele disse gargalhando.

-Shay, filha da puta.- Eu disse indignada.

-Na verdade, foi minha culpa, invés de escrever:" Jaden vai deixar minha tia no aeroporto, ela mora na Califórnia." eu escrevi:" Jaden vai para a Califórnia com a minha tia morar lá." eu estava com sono, ok?- Javon disse nos fazendo revirar os olhos.

-Perai, eu vou pegar uma coisa.- Jaden disse e começou a pegar uns canudos (não usem canudo, salvem o mundo 💪🏼💪🏼), ele começou a fazer umas coisas que eu era incapaz de descobrir.

Ele veio até mim e se ajoelhou na minha frente, EU NÃO ACREDITO.

- Minha linda, você quer namorar comigo?- Ele me perguntou mostrando uns anéis que ele fez de canudo. Eu senti meu coração acelerar e meus olhos encherem de lágrimas.

- Sim, mil vezes sim.- Eu disse sorrindo e ele colocou os "anéis", logo depois me abraçou.- Que coisa brega, viu.

-Deixa de ser tão chata.- Ele disse rindo.

-Só tem um probleminha...pai?- Eu disse virando para o meu pai que nos olhava sorrindo.

-O quê? Por que eu sou o problema?-Ele perguntou confuso.

-Por que além de eu estar namorando, eu estava ficando com alguém escondido todo esse tempo.- Eu disse e ele gargalhou.

-Escondido? Você jura que eu não sabia? Eu sempre soube.- Ele disse gargalhando.

-Então está tudo bem?- Eu perguntei.

-Claro que sim, mas se ele te machucar, acabo com ele. Recado dado pro seu filho DJ.- Meu pai disse fazendo todos rir.

VENCEMOS CARALHO!!!!!!!💗💗😁💗😁💞💞💞😭😭😭😭😭 SE PREPAREM PQ OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS SÓ VÃO SER BOIOLISSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VENCEMOS CARALHO!!!!!!!💗💗😁💗😁💞💞💞😭😭😭😭😭 SE PREPAREM PQ OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS SÓ VÃO SER BOIOLISSE

EU FALEI QUE ÍAMOS VENCER, E NÓS VENCEMOS BONITO

E A FANFIC NÃOOOO ACABOU, AINSA TEM TANTA COISA SÓ O COMEÇO

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora