(Não esqueçam de votar, por favor! 💗)
Depois do jantar de ontem eu adormeci assim que deitei na cama.
Acordei com uma moleza imensa no meu corpo, coloquei a mão no pescoço para ver a a minha temperatura, eu estava muito quente.
-JOYCE! - Gritei e alguns segundos depois ela chegou no quarto.- Não estou bem, estou com febre.
-Ok, vou avisar para o seu pai, e pegar um remédio para você. -Ela disse e eu apenas me cobri novamente com o edredom.
{...}
Joyce chegou com a água e um comprimido.
-Shay perguntou por você, eu disse que você não vai hoje. - Ela disse e eu apenas assenti enquanto tomava a água.
Joyce me ajudou a tomar banho, confesso que tive um déjà vu, sempre que eu estava doente, quem me ajudava era Marilla.
Eu não conseguia nem andar direito, minhas pernas doíam, Joyce me ajudou a vestir a roupa e depois eu deitei.
{...}
Coloquei meus fones e comecei a tentar dormir novamente, até que eu senti alguém colocar a mão nas minhas costas e eu gritei.
-Ah, seu filho de uma puta, você não tem o que fazer não?- Eu perguntei e Jaden me olhava rindo.
-Tá foragida? Tá com medo de quê? - Ele disse rindo.
-Vai se fuder, o que você quer? - Eu perguntei e ele sorriu cínico, o mesmo sorrisinho do dia que nos beijamos.
-Você. - Ele disse e eu começou a depositar vários selinhos na minha boca e no meu rosto, eu apenas gargalhava porque estava sentindo cócega.
-Jaden walton, você não vai me deixar um dia livre das suas chatices? - Eu perguntei e ele me olhou.
-Não, você nunca mais vai se livrar de mim. - Ele disse e eu revirei os olhos. - Então, Shay me disse que você estava doente.
-Sim, idai? - Eu perguntei e ele revirou os olhos.
-Idai que eu vim ficar com você, linda. - Ele disse, imediatamente pensei em irrita-lo.
-Não pedi para vir. - Eu disse me jogando para trás e cai na cama.
-Não tô nem aí, vou ficar aqui. - Ele disse e se deitou na cama.
-Tá, mas pelo menos me deixa dormir. - Eu disse e me afastei me cobrindo com o edredom.
-Vem, linda, vem dormir agarradinha comigo. - Ele disse e eu gargalhei.
-Ah, sai fora. - Eu disse e ele ficou incrédulo. - Você é muito brega.
-Brega? Você que é chata, credo, que custa dormir juntinho comigo? - Ele disse e ficou emburrado.
-Puta que pariu, o que eu fiz pra merecer isso. - Eu disse e abracei ele.
{...}
Eu acordei e já estava anoitecendo, parecia que eu e Jaden havíamos dormido uma eternidade, o quarto estava escuro, entrava só um pouco de claridade pela janela.
Fiquei olhando Jaden dormir por alguns minutos, ele era muito bonito e dormindo ficava ainda mais lindo.
-Ficar olhando os outros dormir é feio, linda. - Jaden disse mas ainda estava de olho fechado.
-A gente dormiu o dia inteiro, vamo levantar, né? - Eu disse levantando para ligar a luz e ele sorriu, e que sorriso, hein. - Quer jantar aqui?
-Não, não quero, seu pai tá aqui, tá maluca? - Ele disse desesperadamente e eu gargalhei alto.
-Meu pai está de plantão, mas tá com medo do meu pai? E quando eu for te apresentar para ele? - Eu disse e ele me olhou.
-Vai ser norm...- Ele iria finalizar mas se interrompeu.- Então quer dizer que você vai me apresentar pro seu pai? - Ele disse sorrindo.
-Idiota, você pode tomar banho, se quiser, e vestir algum moletom meu. - Eu disse e sai do quarto.
Desci e fui até a cozinha onde estavam Joyce, Robert e Marilla, eles sorriam para mim maliciosos.
-Que foi? - Eu disse indo até a geladeira pegar água.
-Fiquei sabendo que está namorando, Sophi. - Marilla disse sorrindo.
-Joyce, sua boca de caçapa, mas não estamos namorando, apenas nos conhecendo. - Eu disse e ela assentiu.
-Você está melhor? - Marilla perguntou.
-Estou melhor, você? Soube que não pode sair da casa por muito tempo, tem que ficar de repouso. - Eu disse e ela sorriu sem graça.
-Eu avisei para ela, ela não me escutou. - Robert disse.
-Trate de voltar para a cama, idosa. - Eu disse rindo, Robert e Joyce me acompanharam na risada e Marilla ficou séria.
Sai da cozinha e subi para o quarto, assim que entrei avistei Jaden com um dos meus moletons.
- O pai tá gato? - Ele disse com um sorrisinho malicioso.
-Não. - Eu disse e o sorriu dele sumiu imediatamente.
Ele sorriu novamente e veio até mim depositando vários beijos. Quando ele parou, eu fui até meu guarda roupa pegar uma roupa e depois fui para o banheiro.
{...}
Eu e Jaden já estávamos na mesa, e ele conversava com Robert sobre baseball, Robert já havia jogado quando era adolescente, eu estava fofocando com Joyce e Marilla sobre os vizinhos, até que Eleonor chegou na cozinha.
-Jaden? - Eleonor disse espantada.
- Sr. Eleonor? O que faz aqui? - Jaden perguntou.
-Eu trabalho aqui. - Ela disse e ele assentiu devagar, parecia estar digerindo tudo.
-Jaden, o que está acontecendo? - Eu perguntei cochichando.
-Ela é mãe da Júlia. - Ele disse e eu arregalei os olhos.
----------------------------------------------------------------------------------
Já estou escrevendo o próximo.eu to assim vendo o Jaden e a Sophia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"