(Não esqueçam de votar, por favor!💗)
Não adiantou muito porque a mão dela voltou e me deu um tapa, eu senti meu rosto queimar, meu sangue ferveu.
-VOCÊ TÁ MALUCA? - Eu disse gritando e com a mão onde ela bateu.
-Isso é pra você aprender a não roubar namorado dos outros. - Ela disse gritando também, ela iria me dar outro tapa mas Shay entrou na frente batendo nela.
-Você tá ficando maluca? Sua puta, da próxima vez que você bater nela, você vai se ver comigo. - Shay dizia apontando o dedo no rosto de Júlia.
Júlia fingiu não ouvir e me deu outro tapa, não demorou muito para Shay avançar nela, Júlia caiu no chão e Shay sentou na barriga dela, ela dava vários tapas, eu não imaginava que ela sabia brigar.
-Shay, para com isso. - Javon disse e pegou ela no colo, tirando ela de cima da Júlia.
Júlia estava toda descabelada, com vários arranhões no rosto e Shay estava intacta, eu queria ter dado um tapa no rosto de Júlia, mas já era tarde, a diretora chegou.
-Shay, Sophia e Júlia, na minha sala. - Ela disse séria, toda a multidão que havia se formada ao nosso redor, foi saindo.
Jaden veio até mim, me beijou e assou o polegar onde Júlia havia batido.
-Você está bem? - Ele perguntou cochichando.
-Estou. - Eu disse e sorri fraco, eu ainda estava nervosa, estava tremendo, foi um susto enorme quando ela me bateu.
-Me desculpa ter deixado ela te bater, eu fiquei em choque. - Ele disse e eu abracei ele.
-Você não tem culpa, relaxa. - Eu disse e ele beijou minha testa.
Júlia saiu na frente, provavelmente com raiva quando me viu com Jaden, meus amigos nos olhavam sorrindo, como se estivessem vendo ouro, Shay e Javon nos olhavam maliciosos, eles com toda certeza já sabiam.
Shay pegou na minha mão e fomos para a diretoria.
{...}
-Podem me explicar o que aconteceu? - A diretora perguntou.
-Então...- Júlia iria começar a falar, com aquela voz irritante, mas a diretora interrompeu.
-Shay, por favor. - Ela disse e Júlia olhou para ela incrédula.
Shay explicou tudo, eu apenas fiquei olhando no espelho para a minha bochecha que estava vermelha, e Júlia olhava para as unhas que haviam quebrado.
- Vocês podem brigar em qualquer lugar, menos aqui, e Júlia, pare de brigar com pessoas por causa de garotos, principalmente por causa de Jaden, se ele não quiser você, parta para outra.- A diretora disse e eu me segurei para não rir no final.- Dispensadas.
Saímos da sala e Júlia me puxou pelo braço.
-Te vejo na saída, Lewis. - Ela disse e saiu.
-A gente vê ela na saída, porque se ela te bater, eu vou bater nela também, duas contra uma, ótimo. - Shay disse e eu gargalhei.
-Obrigado por me defender, Shasha. - Eu disse e ela me puxou.
-Sempre, Sophi. - Ela disse enquanto me puxava para a sala e eu sorri.
••
Maratona 1/4 ou 5, ainda não sei 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"