11 •

4.6K 364 130
                                    

(Não esqueçam de votar e sigam o perfil da Sophia: @/sophigrlewis.)

-Senta aqui, eu vou pegar água. - Jaden disse saindo e eu me sentei no sofá.

-Sophi, você está bem? - Shay perguntou e eu assenti.

-Eu acho melhor você ir para casa, você está muito bêbada. - Dylan disse e todos concordaram.

-Saiam de cima dela. - Jaden disse passando por cima dos meus amigos.- Toma água, Sophia. - Ele disse e me entregou a água.

Eu bebi toda a água e me senti melhor, mas ainda não estava 100% em sã consciência.

-Eu preciso ir para casa. - Eu disse e passei a mão pela minha testa.

-Eu te deixo em casa, vamos! - Jaden disse e pegou na minha mão.

-Calma, deixa eu pegar minha bolsa. - Eu disse e fui andando até o outro sofá onde eu estava sentada, até que alguém me chamou.

-Você já está indo embora? - Cooper perguntou se aproximando demais.

-Sim, eu vou embora. - Eu respondi saindo e ele me puxou para me beijar. - Licença, eu não quero.

-Só um beijo, Sophia, deixa de ser chata. - Ele disse tentando me beijar a força.

-Ei, idiota, ela disse que não quer, tá surdo? - Jaden gritou e deu um murro no rosto de Cooper que caiu no chão.

-Você tá maluco, walton? - Cooper gritou novamente e levantou para rebater, ele tentou dar um murro em Jaden, mas ele desviou.

Os amigos de Cooper chegaram para separar ele, Jacob, John, Dylan e Javon fizeram o mesmo com Jaden.

-Eu ainda vou te pegar na porrada, filho da puta. - Cooper gritou enquanto nos afastamos dele.

(sem xingamentos a tia Jéssica, hein kkkkk)
{...}

Eu já estava no carro com Jaden, ele falou que era o carro do pai dele.

Eu encostei a cabeça no vidro e fiquei pensando no que eu havia feito, eu nunca tinha bebido ou qualquer coisa do tipo, por que eu fiz isso?

-Me desculpa por hoje. - Eu disse e olhei para Jaden que dirigia atentamente.

-Não precisa de desculpar. - Ele disse e me olhou. Por que você bebeu? Shay disse que você nunca bebeu.

-Fiquei brava porque eu vi Cooper beijando outra garota. - Eu respondi, ele revirou os olhos e susurrou: "Idiota."

Chegamos na minha casa e eu comecei a subir as escadas que tinham do lado da minha sacada, eu pedi para que Jaden subisse também.

Eu tirei meus sapatos, meus acessórios e Jaden se ofereceu para tirar minha maquiagem, nos sentamos na cama e ele começou a limpar meu rosto.

As expressões que ele fazia enquanto tirava minha maquiagem eram muito engraçados, ele realmente estava se esforçando.

{...}

Eu levei meus moletons para o banheiro, e tomei banho, vesti eles e escovei meus dentes, sai do banheiro e Jaden ainda estava lá, deitado na minha cama.

-Até que sua cama é boa, patricinha. - Jaden disse e eu revirei os olhos enquanto ia pentear meu cabelo.

-Você não vai embora? - Eu perguntei.

-Você realmente está me expulsando, sua mal educada, mesmo depois de ter de trazido? - Jaden disse e colocou a mão no peito como se estivesse ofendido. - Só vou embora quando você estiver dormindo.

-Por quê? - Eu disse indignada.

-Quero me certificar de que Cooper não vai vir aqui. - Jaden respondeu.

-E porque ele viria? - Eu rebati.

-Por que ele é um idiota. - Jaden respondeu.

Eu terminei de pentear meus cabelos e sentei na cama de frente para Jaden.

Ficamos alguns segundos nos olhando, até que comecei a reparar demais na boca dele, não acredito que eu vou fazer isso que estou prestes a fazer.

Me aproximei mais de Jaden, eu realmente iria beija-lo, mas fiquei surpresa por que ele parecia que iria me beijar, mas de repente ele se afastou.

- Ah, ok, por essa eu não esperava. - Eu disse e me afastei.

-Me desculpa, Sophia. - Ele disse como se estivesse triste. - Eu não posso.

-Não precisa se desculpar. - Eu disse meio nervosa. - Se não se importa, pode ir embora agora.

Eu me levantei e fui até a porta da varanda abrindo ela para que ele saísse, ele respirou fundo e levantou vindo até mim.

-Você está bem? - Jaden disse, eu realmente não estava, eu não poderia ficar brava com ele, nós éramos amigos e eu que estava errada.

Não respondi nada e apenas deixei ele sair, depois que ele saiu, eu me joguei na cama e coloquei para tocar Taylor Swift no meu fone, eu realmente precisava dela agora.

Eu fiquei pensando sobre e eu estava com raiva, por quê? eu fiquei com mais raiva de Jaden, eu deveria estar com mais raiva de Cooper do que Jaden.

Meu celular apitou e eram mensagens de Jaden.

Apenas visualizei e bloqueie meu celular novamente e adormeci assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas visualizei e bloqueie meu celular novamente e adormeci assim.

{...}

Acordei às 11:30 com uma dor de cabeça imensa, e desci para pegar remédios e Joyce já estava na cozinha.

-Bom dia, Sophia. - Ela disse sorrindo.

-Bom dia, você me dar um remédio de dor de cabeça? por favor.

Ela pegou uma caixa de remédios e me entregou um remédio para dor de cabeça.

-Marilla volta para casa amanhã, ela tá muito ansiosa para te ver. - Joyce disse sorrindo.

Marilla realmente estava doente, mas insistiu em ficar aqui para ajudar em coisas mínimas, meu pai vai pagar todos os remédios dela e vai contratar outra pessoa para ajudar a cuidar da casa.

Subi novamente para tomar banho, depois de ter feito todas as minha higienes pessoais eu voltei para sala e comecei a assistir um filme.

Eu estava assistindo tranquilamente até que escutei um barulho imenso na porta, já até sabia de quem se travava.

-Ai caralho. - Shay gritou.

- O que faz aqui? -Eu perguntei e ela sentou do meu lado.

- Oi para você também. - Shay disse e sentou no sofá. - Olha, sei que você está brava, mas precisamos conversar.

-Tá bom. - Eu disse assentindo.

-Me desculpa por ter feito você se sentir insuficiente e insegura, eu estava apenas sendo legal com Ruth e não sabia que se sentiria assim, e me desculpa por ter contado para seu pai, não queria que te machucasse. Eu te amo, e não quero te perder. - Ela disse e sorriu.

-Ok, eu também te amo e não quero te perder. - Eu respondi e sorri também.

Eu contei tudo para Shay, que ficou chocada com o que Jaden tinha feito, ela até me perguntou se eu estava gostando dele, mas era óbvio que não.

Conversamos por algumas hora e ela foi embora, por que iria sair com a mãe.

----------------------------------------------------------------------------------

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora