Muito obrigado pelos 1,37K!!! Eu tô muito feliz, não imaginei que alguém iria ler essa fanfic. Ontem estava com 600 leituras e em menos de 24 horas pegou 1K, MUITO OBRIGADO MESMO!!!!💗💗💗🥺
(Não esqueçam de votar, por favor!💗)
Eu e Shay já estávamos indo para escola, eu estava ansiosa para chegar lá, eu não sei por quê.
Entramos na escola e avistamos as meninas.
-Bom dia, gatinhas. - Ruth disse sorrindo.
-Planos para hoje? - Olivia perguntou.
-Nadinha, ainda tô de castigo. - Eu disse cabisbaixa.
-A gente pode ir na sua casa. - Malia disse sorrindo.
-Claro, vocês podem dormir lá, se quiserem. - Eu disse e elas assentiram.
Chegamos na sala e já dei de cara com Jaden, eu fiquei de cara fechada para ver se ele iria fazer alguma gracinha, e como sempre, ele fez.
-Qual foi o garoto que te deu um fora dessa vez? - Ele disse e eu não me segurei, e acabei rindo.
-Ah, como se você não tivesse me chamado para um encontro. - Eu disse e ele sorriu malicioso.
-Não é um encontro, já tá se achando, só quis ajudar essa pobre garota que não sai com nenhum garoto. - Ele disse rindo e eu revirei os olhos.
-Não precisa me ajudar, vou pedir ajuda a Cooper. - Eu disse rindo e ele parou de sorrir.
Ficamos conversando alguns minutos, até a Júlia e a Professora chegar.
{...}
A aula havia acabado, eu e as meninas saímos e fomos direto para a minha casa.
-Depois daquele jogo, eu e Dylan conversamos, vamos tentar algo. - Malia disse, nos já estávamos jogadas no chão do meu quarto.
-Mas vocês não tem medo de estragar a amizade de vocês? -Shay perguntou.
-Ah, não sei, eu gosto dele e ele gosta de mim, não sei o porquê de não tentar. - Malia disse.
-Não acho que pode estragar a amizade de vocês, você já se pegaram, já brigaram, já ficaram com ciúmes um do outro, sei que tentar algo é muito maior que isso, mas não acho que vai estragar. - Ruth disse.
-Só vai estragar se vocês forem escrotos um com o outro, e eu não acho que isso vai acontecer. -Eu disse.
-Então, Shay nos contou que vai para um encontro com o Jaden. - Malia disse e as meninas sorrindo me olhando.
-Shay, boca de caçapa, não é um encontro, vamos apenas sair. - Eu disse sorrindo.
- Dúvido vocês não se beijarem. - Ruth disse rindo.
-Não! Sem beijos. - Eu disse nervosa.
- Façam suas apostas, eu aposto 10 dólares. - Malia disse.
-Tá, todo mundo aposta 10, se ela não beijar, a gente dá o dinheiro e se ela beijar, ela dá 40 dólares. - Olivia disse e todas concordaram.
{...}
Fizemos várias coisas durante o dia, nos maquiamos, dançamos, fizemos receitas da internet e fofocamos.
Uma semana depois |
18:30 GMT-4 • Jogo de baseball do Jaden.Meu pai já havia me liberado do castigo, eu já estava a caminho do jogo de Jaden, eu estava ansiosa, não vou mentir, estou torcendo para que ele ganhe esse jogo.
Outfit Sophia.
Javon chamou Shay para ir ao jogo também, fiquei aliviada, não queria ir sozinha, principalmente porque a família de Jaden estaria lá.
-Hey, sentem aqui com a gente. - Jéssica disse sorrindo chamando a mim e Shay. - Esse é o DJ, pai dos meninos. - Jéssica nos apresentou o pai deles, confesso que fiquei com medo, ele era enorme.
-Olá garotas. - DJ disse e sorriu, até que ele foi simpático.
-Olá, prazer em conhecer você. - Shay disse sorrindo.
-Muito prazer em conhecer o senhor. - Eu disse sorrindo também.
Ficamos alguns minutos conversando sobre o jogo, confesso que eu não entendia nada, apenas prestei atenção.
Jayla e Javon chegaram com uma garota, chamada Kylee, descobri até que eles tem um irmão caçula, o Daelo, ele era muito fofo, e me abraçou várias vezes, ele me disse que eu cheirava a morango.
Quando Jaden entrou no campo, ele olhou para arquibancada, parecia procurar algo, até que os seus olhos pararam em mim e ele piscou, eu apenas sorri.
{...}
O jogo já havia acabado, o placar final foi 7-1 para o time de Jaden, o ridículo tinha feito 5 dos 7 pontos, e a cada vez que ele marcou, ele me olhava e piscava.
Eu queria muito sair de fininho para não falar com ele, não sei porque mas eu estava com vergonha, provavelmente dá família dele, eles eram legais demais, mas só de pensar em Jaden soltando aquelas piadinhas na frente deles, me deixa com vergonha.
Eu chamei Shay e saímos devagar para ninguém reparar que havíamos saído.
-Não acha vergonhoso sair sem se despedir das pessoas, e ainda escondido? - Uma voz falou atrás de mim e Shay, só pela voz e pelo perfume, era Jaden.
-Eu não tava saindo escondida, querido, estava indo pegar um ar.- Eu disse sem graça e Shay me olhou assustada.
-Bom, vou deixar vocês conversarem. - Shay saiu e eu fiquei com mais vergonha ainda.
-Eu me esforcei para fazer aqueles 5 pontos só para sair com você, espero que você não fuja, igual ia fazer agora. - Jaden disse sorrindo sarcástico.
-Eu não iria fugir, mas, e se eu fugir, o que você vai fazer? -Eu disse rindo.
-Você não vai fugir, eu sei que quer sair comigo, você quer tanto que se eu for na sua casa agora, eu encontro a roupa que você vai, porque você já separou ela. -Jaden disse se aproximando, eu fiquei muito nervosa, ele estava muito próximo.
-Você se acha, né? Quem disse que eu quero sair com você? Eu só quero ver para onde você vai me levar. - Eu disse e ele se aproximou mais, eu estava ficando muito nervosa.
-Eu não quero atrapalhar o casal, mas o Robert já está aí. - Shay disse rindo, parecia que íamos nos beijar, ele estava muito perto, eu voltei para a realidade e percebi que ele me olhava sorrindo.
Ele abre os braços e eu o abraço, passei os braços pelo pescoço dele, e ele me agarrou pela cintura, ainda estávamos abraçados e ele depositou um beijo na minha bochecha e na minha testa, logo depois nos separamos. E como sempre, eu me arrepiei, olhei para o braço dele e ele também estava arrepiado.
-Falo com você quando chegar em casa. - Jaden disse e eu apenas assenti, e sai com Shay.
----------------------------------------------------------------------------------
Eu não gostei tanto do episódio, mas o próximo vai ser bom, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"