41 •

3.4K 299 325
                                    

Votem e comentem, por favor!💗

Eu e Jaden não nos falamos mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Jaden não nos falamos mais. Eu estava brava por tudo que aconteceu, e ele bravo porque culpei ele das minhas crises.

Hoje íamos para o acampamento e eu estava muito atrasada para a viagem, por mais que fôssemos viajar de a tarde, eu dormi muito.

Enquanto eu corria para o ônibus, a professora me apressava na porta do mesmo.

-Vamos, Sophia, só falta você.- Ela disse e eu finalmente cheguei no ônibus.

Apenas nossa sala iria, então além de ter que aguentar eles na sala vou ter que aguentar na viagem.

Assim que entrei, já avistei o idiota do Jaden com quem? Se você pensou Júlia, está certíssimo.

Ele me encarou por uns 4 segundos e voltou a olhar para ela.

Assim que cheguei perto dos meus amigos me senti sozinha, cada um estava em casal, apenas eu sozinha.

-Sinto muito, Sophia, eu tinha guardado esse lugar para você, mas Javon veio e dormiu.-Shay disse e eu assenti.

Sentei em uma cadeira que dava visão de todos, quem entrasse iria me ver de primeira.

{...}

A viagem inteira foi resumida em: Jaden virando para trás e me olhando, me segurei pra não perguntar se ele queria uma foto.

Todos desceram do ônibus e eu fui a última a sair, eu sabia que assim que eu descesse os mosquitos iriam me pegar.

Enquanto a professora explicava era possível escutar os tapas que eu me dava, só para mata-los.

-Sophia, você está bem? -A professora me perguntou fazendo todos me olhar.

-Ah, estou, são mosquitos.- Eu disse enquanto matava mais.

-Ela sai da vida fresca na casa dela, mas a frescura não sai dela. -Jaden disse e eu revirei os olhos.

-Bom, este é um dos monitores que vai ajudar vocês com algumas coisas do acampamento, o Harry. - Ela disse e eu arregalei os olhos. O monitor não é nada mais nada menos que: Harry, sim o Harry beijoqueiro que me beijou.

-Oi, gente.- Ele disse sorrindo e eu coloquei a mão no rosto para ele não me ver.- Sophia?-Ele disse vindo até mim, puta que pariu.

Tirei a mão do rosto e ele me abraçou.

-Ah, oi Harry.- Eu disse sorrindo fraco.

- Vocês se conhecem?- A professora perguntou.

-Sim, nos conhecemos em uma pousada. -Ele disse e eu senti meu estômago embrulhar.

Olhei de canto de olho para Jaden, ele tinha uma expressão de surpreso e balançava a cabeça sorrindo sarcástico, tipo: Não acredito nisso. Ele já havia sacado quem era Harry.

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora