1• refazendo a temporada.

606 39 10
                                    

Vocês devem estar estranhando, mas decidi refazer a segunda temporada. Espero que não fique confuso 🙏🏻  Quero muito terminar essa história, mesmo sabendo que não vai ter tantos leitores, porque gosto muito dela ❤️

 Espero que não fique confuso 🙏🏻  Quero muito terminar essa história, mesmo sabendo que não vai ter tantos leitores, porque gosto muito dela ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui estava eu, Shay e Joyce voltando para Geórgia, tive que largar todo o meu curso de moda para voltar. Por um motivo nada bom, meu avô. Ele estava doente, como nunca esteve.

Fiquei nove meses em Nova York, e muitas coisas haviam mudado. E vocês devem se questionar sobre eu e Jaden Walton, meu primeiro amor adolescente.

Pela distância, não conseguimos nos manter juntos. Foi difícil, fiquei mal por muito tempo, e nem consegui focar cem porcento no meu curso.

Eu tinha uma irmã, algum tempo depois que fui embora, Eleonor teve seu bebê. Mesmo não gostando da mesma, eu amava Madelyn, principalmente quando nos falávamos nas chamadas de vídeo.

- Sophi, quer café?- Joyce diz sentando ao meu lado segurando com um copo de café, estendendo o mesmo para mim. Pego o mesmo e coloco o sorriso mais falso no meu rosto, como agradecimento, o sorriso da mesma sumiu.- E essa carinha de quem comeu e não gostou?

- Não quero voltar. - Digo soltando um suspiro, como se estivesse segurando minha respiração por horas. Aquilo aliviou mais toda angústia que sentia no peito.- Eu já tenho toda a minha vida lá em Nova York, já tenho meu próprio apartamento, já conseguia não pensar tanto na Geórgia, com aquela dorzinha no peito, por sentir tanta saudade das pessoas.

- Eu entendo, Sophi.- Diz Joyce, enquanto alisa minhas costas, como consolo.- Você criou uma nova zona de conforto, onde você está feliz, longe de todos os problemas que tinha em casa.- Ela dizia, e eu apenas concordava com a cabeça.- Mas uma hora, temos que sair da nossa de conforto.

- Por mim, eu ficaria nela 'pra sempre.- Digo com um bico, e ela me abraça sorrindo.

- E sobre Jaden...- Antes que ela pudesse finalizar, eu a interrompi. Senti meu coração palpitar loucamente quando ouvi esse nome.

- Ei, ei. Eu não falei nada sobre ele. - Digo me soltando do seu abraço, e a encarando.

- Sei que de todas essas coisas que falou, ele está no meio. - Ela disse, e depois me tomou outro gole de café. E ela estava certíssima, ele estava no meio disso tudo também.

Nós terminamos como amigos, mas, amigos que não se falam. Desde que terminamos, não nos falamos mais. Prometemos que iríamos continuar como amigos, como uma desculpa para nosso término ser menos doloroso. Mas não foi.

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora