Votem e comentem, por favor! 💗
Chegamos na frente da casa Jaden, para deixá-lo em casa. Jéssica e DJ saíram, logo depois Jaden, quando ele desceu, eu saí junto.
-Ei! Volte já para o carro.- Meu pai disse enquanto me via sair.
Pulei no colo de Jaden para abraça-lo.
-Vamos nos ver na escola, mas não sei como vou conseguir viver sem você na minha casa, para me ajudar com aquelas duas.- Eu disse e ele deu uma risada baixa.
-Vai dar tudo certo, elas não vão fazer nada com você. Vai passar rapidinho.- Ele disse e eu o soltei.
-Eu te amo.-Eu disse e ele sorriu.
-Eu também te amo.- Ele disse, e foi minha vez de sorrir.
Entrei no carro, batendo a porta com força.
-Poderia vê-lo todos os dias, mas decidiu fugir, consequência de ser uma mal criada. - Ele disse dando partida.
- É, mal criada, ainda bem que foi você que me criou.- Eu disse e ele me olhou pelo retrovisor. Ele botou a mão para trás, e deu um tapa no meu rosto. Por alguns segundos, me deixou assustada, ele nunca mais tinha feito aquilo.
-Eu sou seu pai, e exijo respeito. Por isso você vai ficar sem celular, pode me dar.- Ele disse e eu entreguei meu celular, eu me segurava tanto para não chorar na frente dele.
Chegamos em casa, que nem sei se eu ainda poderia chamar ela de casa. Assim que entramos, avistei Eleonor e Júlia na mesa tomando café.
-Meu amor, você chegou.- Eleonor disse sorrindo.
-Papai!- Júlia disse escandalosa. Não era possível que eu estava vendo isso.
Eu ia subir para me arrumar, já que tinha aula. Até que meu pai me chamou.
-Pode tomar café com a gente?- Ele perguntou e eu virei para ele.
-Não.- Eu iria voltar a subir mas ele novamente me interrompeu.
-AGORA!- Ele gritou, me fazendo ficar assustada. O que estava acontecendo com ele? Não acredito que ele estava voltando a ser daquele jeito.
Eu já estava a caminho da escola, infelizmente com Júlia do meu lado. Felizmente, Shay também estava lá. Contei sobre as coisas que aconteceram, o que nos fez surtar quando contei sobre a chuva.
-Como eu queria viver isso com Javon, essa coisa de chuva é tão clichê.- Ela disse e eu gargalhei.
-Acontecer o quê?- Júlia perguntou.
- É uma sensação maravilhosa, te juro.- Eu respondi, ignorando ela por completo.
Descemos do carro, e fomos em direção da parte de dentro da escola. Assim que entrei, senti meus amigos me olharem assustados, me fazendo ficar assustada também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"