10 •

4.8K 347 211
                                    

(Não esqueçam de votar!💗)

Hoje era quinta, o dia da apresentação, eu e Olivia havíamos nos apresentado em dupla, foi incrível.

Ficamos em segundo lugar, não podia negar que a outra dupla havia sido melhor que nos.

Eu estava no camarim me preparando para ir embora quando alguém aperta minha cintura.

-Que susto, seu cabeça de asteroide. - Eu disse colocando a mão no peito.

-Para de me chamar assim, feiosa. - Jaden disse. - Você e Olivia foram muito bem hoje. -

-Obrigado, walton. -Eu disse e sorri.

-Vem aqui fora, eu quero te apresentar minha irmã. -Jaden disse e me puxou para fora. - Sophia, essa aqui é a Jayla.

-Meu deus, oi, prazer! Você estava incrível hoje. - Jayla disse sorrindo.

-Oi! meu deus, obrigada. - Eu respondi ela sorrindo.

-Jaden sempre fala de você, tive que vir te conhecer. -Jayla disse e eu olhei para ele, que fingiu uma tosse.

-Sempre fala de mim? Que bom saber, né, Walton. -Eu disse rindo e ele revirou os olhos.

A irmã dele ficou conversando com a gente por alguns minutos, e depois saiu nos deixando sozinhos.

-Bom, você está bem? -Jaden disse.

-Estou, e você? -Eu disse.

-Eu tô bem, você não vai amanhã, né? -Jaden disse.

-Vou, é só eu fugir, não vai dar problema. -Eu respondi e ele revirou os olhos.

-Claro que vai, nessa festa não vai ter nada demais, deixa pra ir quando você sair do castigo. -Jaden disse, e foi minha vez de revirar os olhos.

-Para de ser chatinho, tá? É minha primeira festa, não vai dar errado, eu vou cedo e volto cedo. -Eu disse.

-Tá bom, faça o que achar melhor, eu vou indo. -  Jaden disse saindo, mas eu puxo o braço dele para ele me dar um abraço. Eu sabia que ele estava bravo, realmente era muito arriscado, mas daria tudo certo.

Ele foi embora, eu fiz o mesmo.

{...}

Já eram 18:20 e eu já estava pronta, combinei com Cooper e eu iria descer pela janela.

Deixei alguns travesseiros na cama, e coloquei um papel na porta:" Estou cansada, então não me acorde."

Outfit Sophia.

Eu coloquei uma bandana preta no cabelo, alguns acessórios, e fiquei esperando Cooper me mandar mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu coloquei uma bandana preta no cabelo, alguns acessórios, e fiquei esperando Cooper me mandar mensagem.

Não demorou e ele me mandou uma mensagem avisando que estava me esperando.

𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 |  𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏. Onde histórias criam vida. Descubra agora