Votem e comentem, por favor! 💗
Eu iria ficar um tempo na casa de Jaden, meu pai não tinha concordado tanto, mas acabou cedendo.
-Você tá sentindo dor?- Jaden perguntou, já era a quinta vez que ele perguntava isso, em menos de quinze minutos.
-Amor, não estou com dor.- Eu disse rindo, ele assentiu e deitou no sofá me abraçando
Estávamos quase dormindo, até que chegaram gritando, fazendo com que a gente se assustasse.
-Quero que me deixe em paz.- Shay disse gritando.
-Mas já te falei mil vezes que não estava dando mole pra aquela garota.- Javon disse gritando, aparentemente nervoso.
-Você quer desmentir algo que eu vi?-Shay disse com o tom mais alto.
-Se não confia em mim, o que posso fazer?- Javon disse sentando no sofá, quase sentando encima de mim e Jaden.
-Então é isso?-Shay disse incrédula.
-Vai ser isso se não me desculpar.-Javon disse com a mão na boca.
-Ei, o que tá acontecendo?-Eu perguntei me sentando no sofá.
-Aquela puta da Júlia, colocando as amigas dela pra cima do Javon.- Shay disse sentando na poltrona.
-Vocês vão mesmo brigar por ela?- Jaden perguntou.
-É culpa do Javon.- Shay disse se acomodando mais na poltrona.
-Só vão conversar, certo? Sem brigas.- Eu disse e eles assentiram, logo depois subiram.
-Já que eles estão brigando, vamos brigar também?-Jaden perguntou rindo.
-Sai fora, briga sozinho então.- Eu disse me levantando, mas com um pouco de dificuldade
-Ei, não pode levantar.- Jaden disse se levantando.
-Licença, não posso ficar sentada para sempre.-Eu disse sorrindo, alguns segundos depois eu quase caí no chão depois de sentir uma pontada.
-Você é teimosinha, né?-Jaden disse e depois me pegou no colo.
Avisei que queria beber água, então ele me levou até o bebedouro e começou a encher o copo. Quando eu fui pegar, ele não deixou.
-Pode me dar o copo?-Eu perguntei e ele negou, depois tentou me dar água na boca mas eu desviei.- Ah não, você não vai me dar água na boca. Eu posso segurar o copo, não tô morta ainda.
-Calada.-Ele disse e eu o olhei incrédula, fingindo ter ficado magoada com o "calada".- Não linda, calada não, silêncio.
Acabei cedendo, ele me deu água na boca.
-Tá, vamos fazer biscoitos.- Eu disse e ele assentiu. Em questão de minutos, já haviam preparado tudo para começar a fazer.
Enquanto em mexia a massa, Jaden me olhava igual um cachorro. Sorria todo bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"