(Não esqueçam de votar, por favor!💗)
Cheguei no lugar e não era tão bonito, era sinistro. Como eu não tinha outra opção, tive que ficar.
Entrei e fui até a portaria.
-Boa tarde, eu queria pegar um quarto. - Eu disse para uma mulher que estava na recepção.
-Boa tarde, você veio sozinha? - Ela perguntou.
-Sim, eu vim sozinha, preciso ficar apenas essa noite. - Eu disse sorrindo fraco.
-Por favor, moça, tome cuidado. Não saia do seu quarto para qualquer outra coisa, apenas para comer. - Ela disse e eu fiquei muito assustada.
-Por quê? - Eu perguntei e ela chegou mais perto.
-Algumas pessoas que frequentam, não são tão confiáveis. - Ela disse cochichando e me entregando a chave.
Eu peguei a chave e fui para o quarto.
Os corredores eram sinistros, eu sentia uma energia horrível vindo daqui, quis ignorar os pensamentos e fui direto para o quarto.
Não era o melhor quarto, mas dava pro gasto.
Deitei na cama e comecei a ver série, recebi mais algumas mensagens mas na hora que fui abrir meu celular descarregou.
Fui até minha bolsa, procurei pelo carregador mas bati a mão na testa quando percebi que havia deixado na casa do Jaden.
Sai do quarto e dei de cara com um homem alto, ele me encarou até que eu saísse do corredor, sinistro.
-Hey, você pode me emprestar seu celular? - Eu perguntei para a moça da recepção.
Ela me deu o celular e eu fiquei tentando imaginar alguém para ligar, mas eu só sabia o número de Shay.
Call •
Sophia: Oi, Shay.
Shay: Onde você está? Pelo amor de Deus.
Sophia: Estou em uma pousada, eu acho.
Shay: Jaden está igual louco procurando por você, eu falei para o seu pai que você está na casa de Malia.
Sophia: Meu celular está descarregado.
Shay: Se eu falar para Jaden que você está em uma pousada, ele vai te buscar agora.
Sophia: Estou segura aqui, eu acho.
Shay: Como assim acha? Sophia, eu vou buscar você agora.
Sophia: Não! Não precisa, estou segura aqui.
Shay:Me promete que está segura? Por favor.
Sophia: Estou, de manhã vou para escola, te encontro lá. Te amo!
Shay: Também te amo.×
-Já horário do jantar, você pode ir lá. - Ela disse e eu assenti.
Fui para esse lugar, que nem eu sabia o nome, haviam várias pessoas, quando eu entrei, todas elas me olharam.
Fiquei com vergonha e procurei um lugar para sentar rapidamente.
Sentei perto de uma mulher que haviam 3 filhos, eles choravam descontroladamente, ela parecia desesperada.
-Você se importa se eu pegar? - Eu disse me referindo ao recém nascido que ela segurava, ela assentiu e me entregou ele.
Quando eu peguei ele, comecei a brincar com ele e ele foi parando de chorar.
-Meu deus, muito obrigada. - Ela disse sorrindo.- Qual seu nome?
-Meu nome é Sophia. - Eu disse e ela assentiu sorrindo.- E o seu?
-Meu nome é Malu, eu tenho os dois gêmeos. - Ela disse e apontou para os dois gêmeos que não paravam quieto. - Tenho esse bebê, e tenho um filho de 15 anos.
Ela disse e um garoto de cabelo castanho chegou falando.
- Mãe, o jant...-Ele disse e se interrompe quando me vê.- Ah, oi.
-Oi. - Eu disse sorrindo fraco.- Ah, me desculpa, você estava sentado aqui. - Eu disse me levantando.
-Não, você pode ficar aí. - Ele disse e eu sentei novamente. - Prazer, Harry. - Ele estendeu a mão.
-Prazer, Sophia. - Eu disse e apertei a mão dele.
-Sophia, você está aqui sozinha? -Malia perguntou.
-Sim, sim, estou sozinha, eu vim só para passar uma noite. - Eu disse e ela assentiu.
-Pode ficar no nosso quarto, se quiser. Pra não ficar sozinha. - Ela disse e eu assenti.
{...}
Jantamos e até que o jantar estava bom, peguei minhas coisas e fui para o quarto de Malu.
Fiquei conversando com Harry, ele me contou algumas coisas que gostava e eu contei algumas minhas também, até que ele era legal.
Malu colocou dois colchões na sala e eu deitei com Harry, eu estava virada para o lado contrário dele, mas quando me virei ele estava muito próximo.
Arregalei os olhos e me afastei um pouco.
-Você namora, Sophia? -Ele perguntou.
-Não. -Eu disse, não falei que eu e Jaden estávamos namorando porque realmente não estávamos.
-Posso te beijar?- Ele perguntou e eu arregalei os olhos novamente.
-Quê? Nã..-Eu iria finalizar mas já era tarde e ele me deu um beijo um pouco demorado. Eu havia feito uma besteira enorme. - Por favor, não faça isso novamente, ele ficou surpreso mas assentiu.
Eu me virei para o lado contrário e comecei a pensar em Jaden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"