(Não esqueçam de votar, por favor!💗)
Meu rosto estava praticamente roxo, eu havia levado muitos tapas hoje e isso me assustava.
Eu estava com vergonha de ver Jaden, não sei o porquê, eu não queria que ele visse meu rosto, por mais que ele soubesse o que tinha acontecido, mas não queria contar para ele que meu pai me bateu.
Escutei algumas vozes e percebi que eles haviam chegado, eu sai do quarto de Shay e desci as escadas. Assim que desci dei de cara com ele.
- Resolveu aparecer? - Ele disse e eu sorri indo abraça-lo. - Aconteceu algo? Você sumiu o dia inteiro.
-Não, não, só estava resolvendo algumas coisas. -Eu disse e sai do abraço.
-Você está linda. - Ele disse, eu sorri e dei um selinho nele.
Sentamos na mesa e começamos a observar o Javon, ele estava nervoso, era engraçado de se ver.
-Calma ai, já já você vai ter um enfarto. - Eu disse e ele continuou com a mesma expressão.
-Desse jeito vai enfartar antes de conhecer a mãe da menina. - Jaden disse e eu me segurei para não rir.
A mãe de Shay chegou e abraçou Jaden.
-Shay, minha filha, você está namorando um morto? O garoto da gelado. - A mãe de Shay disse, eu, Jaden e Shay gargalhamos, Javon continuava com a mesma expressão.
{...}
Jantamos e conversamos muito, até que foi legal. Quando terminamos a mãe de Shay foi dormir, Shay e Javon ficaram na cozinha lavando a louça, eu e Jaden viemos para a sala e nos sentamos no sofá.
-Não vou para a escola amanhã. - Eu disse e ele fez uma expressão de confuso.
-Por quê? - Ele perguntou.
-Eu só queria ficar em casa.- Eu disse e sorri fraco.
-Tem certeza que está bem? -Ele perguntou e eu fiquei alguns segundos em silêncio, eu precisava desabafar, mas ainda estava incerta se eu deveria fazer isso. - Eu sabia, você não está bem, desde a hora que eu cheguei você estava cabisbaixa. O que aconteceu?
-Meu pai me bateu. - Eu disse muito baixo, eu estava com receio em falar, eu normalmente não falava tanto quando meu pai me batia.
-O quê? Não entendi. -Ele disse e eu senti meus olhos encherem de lágrimas.
-Meu pai me bateu. - Eu disse e a expressão de dele foi de confuso para bravo. Ele apenas levantou, se agachou na minha frente e beijou minhas mãos.
-Eu sinto muito, eu queria te tirar de toda essa agonia, toda essa confusão, eu queria te tirar de perto dele, me desculpa por não conseguir fazer nada. -Ele disse e me abraçou. - Quando estiver passando por qualquer coisa desse tipo, pode ir para a minha casa, ou se trancar no quarto, eu vou até lá e fico com você. Você é muito forte, talvez a pessoa mais forte que eu já conheci.
-Ele disse que minha mãe está muito decepcionada comigo. - Eu disse e ele arregalou os olhos.
- Decepcionada com você? Ela está decepcionada com ele, que além de te tratar de uma forma horrível, te bate por coisas que ele deveria conversar e descobrir se está acontecendo algo. Eu juro que se eu pudesse te levar daqui, para qualquer lugar, eu levaria e nunca mais iria te trazer de volta. - Ele disse e eu sorri de canto.
-Você tem uma sorte imensa de ter uma família que te ama. - Eu disse e ele se sentou no sofá novamente, me virando para ele, me fazendo ficar cara a cara.
-Hey, eles são sua família agora, todos lá gostam de você, e sempre perguntam de você, coisa que nenhum fazia com Júlia, e olha que eu e você ainda nem estamos namorando. As vezes eu acho que eles gostam mais de você do que de mim. - Ele disse e eu sorri quando escutei o "ainda".- Você pode ir para lá quando quiser, lá também é sua casa, e minha mãe adoraria ter você lá. Ela fala muito bem de você, desde o dia que vocês se conheceram.
-Obrigado por isso, eu fiquei meio receosa de te falar algo, eu não estou muito acostumada em falar sobre isso para as pessoas. - Eu disse e ele segurou minhas mãos.
-Lembra que eu te falei que você iria me ter para sempre? Então, isso quer dizer que eu estarei aqui para escutar absolutamente tudo que você precisa dizer. Não precisa ter medo de me contar nada, eu tô com você, para tudo. - Ele disse e eu não pensei duas vezes em beija-lo.
Assim que meus lábios se encontraram com os dele, eu senti a melhor sensação que eu poderia sentir naquele dia.
-Você quer dormir na minha casa? - Ele perguntou.
-Não sei, Shay já me chamou para dormir aqui. - Eu disse e ele revirou os olhos.
-Tenho certeza de que Shay não vai ficar brava. - Ele disse e eu sorri.
-Pode ser, mas preciso pegar alguma coisas. - Eu disse e ele assentiu.
••
Maratona 4/4 😁
já já sai outro capítulo 💪🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"