Votem e comentem! 💗
Ficamos a noite inteira ali conversando, os pais de Jaden se juntaram com a gente, foi muito bom ter esse momento.
Eu observava absolutamente tudo, e uma delas foi: Meu pai com Eleonor e Júlia, como se ele estivesse apresentando elas para um dos amigos dele. Ele se aproximou de Júlia e beijou a cabeça dela, o que estava acontecendo?
Já estava farta daquilo e decidi ir no banheiro.
-Vou no banheiro, já volto.- Eu disse para Jaden, mas nem esperei ele responder e sai.
Cheguei no banheiro e me apoiei na pia, respirando fundo para não chorar e borrar a maquiagem.
Sai do banheiro e dei de cara com aquela ridícula.
-Oi, Sophi. - Júlia disse entrando no meu quarto.
-Ei, o que tá fazendo no meu quarto?- Eu perguntei, eu já estava muito brava.
- Tô decidindo se eu fico com esse quarto, ou peço para construir outro.- Ela disse e eu senti meu sangue ferver, não me aguentei e dei um tapa no rosto dela, que ficou incrédula com a mão onde eu havia batido.
No momento Shay entrou no quarto cambaleando.
-Sophi, está tudo bem?- Ela perguntou.
-Estou bem, vamos.- Eu disse puxando ele para fora.
-Cuidado, Júlia. Estou bêbada mas não estou morta, se mexer com ela, você vai se ver comigo.- Shay disse e saiu do quarto.
Descemos e nos sentamos novamente onde estávamos.
-Parece nervosa, suas mãos estão trêmulas.- Jaden disse.
-Estou bem, só estou com frio.-Eu disse, ele tirou o paletó e colocou por cima do meus braços, logo depois me abraçou.
Meu pai subiu um pouco na escada, e pediu atenção batendo na taça com a colher. Todos que estavam sentados ficaram de pé, eu não queria, por que sabia que o que ele iria falar não ia me agradar.
-Boa noite a todos, eu estou muito feliz em ter vocês aqui comigo, na minha casa e podendo presenciar este momento especial. Os momentos especiais que tive foram poucos, e todos eles foram envolvendo a minha filha e minha ex amada.- Meu pai disse e eu revirei os olhos.- Sou grato pela minha ex esposa por tudo que fez por mim, eu amei ela do fundo do meu coração. Mas chegou a hora de partir para outra, e amar outra pessoa, com todo amor e dedicação. -Ele disse e chamou Eleonor.
Senti meu coração acelerar, mais do que ele normalmente acelerava.
-Aprensento a vocês minha nova esposa, Eleonor Costello, que agora é uma Lewis.- Meu pai disse sorrindo, agora eu senti minha mãe revirar no túmulo.
Todos aplaudiram enquanto Eleonor ia até o meu pai, os únicos que não aplaudiam eram eu, Jaden, a família de Jaden e Shay. Eles sabiam que eu não concordava com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘵𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 | 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏.
Fanfiction"𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆?" {...} "𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏!"